1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? >
  3. Uma noite selvagem.

História Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? - Uma noite selvagem.


Escrita por: Koikoi-chan

Notas do Autor


Hi, como vão? Desculpem minha demora viu.
Bem obrigado aos meus lindos comentários e aos meus novos favoritos. - Amo cada um deles demais.
Não vou me estender muito viu... Tenham uma boa leitura ;)

PS: Eu vou responder seus comentários depois tá e que vou sair daqui a pouco por isso até de noite respondo tudo.
Beijão e Obrigado ;)

Derek que narra hoje meus lindos ;)

Capítulo 46 - Uma noite selvagem.


Como conseguia ser tão adorável, mas tão erótico? Ahhh... Como adorava aqueles gemidos manhosos e aquela expressão inocente podia ter um orgasmo apenas por presencia-los. -Ele era o motivo do meu delírio, da minha louca e de meu descontrole. - Cada pedacinho daquele apetitoso corpo era meu... Exclusivamente meu e por ser só meu eu não dividiria com ninguém, contudo existia algo que precisava sempre conquistar. -Não era um tarefa fácil já que ás vezes ele se recusava a me dar, fazia uma extravagante birra e não tinha presente ou carinho que me fizesse tê-lo por isso todos os dias lutava a dentadas e arranhões para que batesse apenas por mim...  

O agradável "Tum...Tum..."  de seu coração. - Não eram batimentos normais, era aquele agitado/eufórico, aquele que demostrava todo seu amor... Podia ouvi-lo agitado em seu peito parecia preste a explodir e não duvidava que o mesmo pudesse realizar tal tarefa já que Stiles se mostrava vermelho demais chegava a ser preocupante, contudo estava atordoado com seu cheiro e com seus gemidos para me importar com a vermelhidão em todo seu corpo. Sabia que depois de todas essas fodas selvagens teria que lutaram mais um pouco por seu coração. – Como disse ele consegue ser birrento quando quer - Mas até lá vou aproveitar... Bem Sti não parece estar enraivecido ainda então não vou me preocupar.  

É claro que se ele falasse que não queria ou mostrasse alguma reação física que não estava gostando do que fazíamos eu pararia imediatamente, porém meu amado não demonstrava nenhuma dessas alternativas por isso continuava com as investidas. - Eu o penetrava com força me afundando naquele lugar incrivelmente... 

Quente; 

Apertado; 

E sufocante... 

-Hmn... Derek... Por hoje está bom... Eu não aguento mais... -Ele sussurrava numa voz rouca. - Essa é a última... hmn... ahh... vez... 

Eu nada respondi apenas me inclinei mais contra seu corpo tomando seus lábios, o beijo como os outros foi ardente e um tanto violento nossas línguas brigavam raivosamente se entrelaçando em um dança feroz mas extremamente gostosa. Deixei ele ditar o ritmo e recebi como castigo uma mordia em meu lábio inferior seus dentes roçaram pela pele sensível a cortando, mas antes que pudesse reclamar o mesmo foi chupado com vontade arrancando um gemido alto de minha garganta. Era bom. 

Quantas vezes foram? Eu realmente não sei, começamos as 5hs da manhã e já são 10hs... Ohh fizemos muito sexo. - No hall da casa, no chão, no sofá, no balcão da cozinha, na mesa, no banheiro e agora na cama. Resumindo fizemos em todos os cantos possíveis da casa. - E por mais incrível que pareça não estou cansado ou sem energia devo isso por ser um lobisomem, porém Stiles parecia... Bem ele estava desconcertado.  

Sua expressão estava entre o cansaço e o prazer. -Suas pupilas absurdamente dilatas comprovando que naquele momento Stiles estava perdido em algum lugar da sua barulhenta mente, seus olhos brilhavam e estavam levemente molhados, a pele se encontrava num vermelho escarlate coberta numa fina camada de suor já os apetitosos lábios se contorciam numa forma de reprimir os gemidos.   

Continuei a me enfiar dentro dele urrando quando suas unhas começaram a arranhar minhas costas marcando-a com linhas avermelhadas e doloridas, já suas pernas se entrelaçaram em meu quadril me puxando para mais junto de seu corpo e consequentemente fazendo meu pênis entrar mais profundamente tocando aquele ponto especial que o fazia entrar em êxtase. 

Enquanto me afundava em seus braços esqueci de meus problemas, esqueci de nossas discussões e esqueci que precisava explicar algumas coisas importantes a ele... Não me culpem é que Stiles era irresistível. - Meus olhos, meu corpo, minha mente e meu coração pensavam apenas no meu amado e atrapalhado Sti qualquer coisa que não fosse ele era ignorada, por isso não liguei para os celulares tocando, para a movimentação do lado de fora do apartamento, para o sol que brilhava intensamente ou para a voz irritante em minha cabeça dizendo que precisávamos comer... Que se foda.  

-Só mais um pouco... - Supliquei em uma de suas orelhas observando seu corpo tremer e sua cabeça balançar num notório sim.  

-Só vá mais rápido... - Gemeu deslizando suas mãos até meus bíceps apertando-os. - Ande...  

Sorri sacana afastando suas pernas do meu quadril para ter mais liberdade com meus movimentos que aceleraram bruscamente fazendo até mesmo a cama balançar. - Num dado momento daquela louca que durou mais algumas horas me joguei no colchão ofegante encarando feliz o teto branco do quarto já Stiles parecia ter morrido ao meu lado. - O engraçado era que o mesmo me batia quando tentava mexer nele, o chamei para um banho mais recebi um  "Vai se fuder seu pervertido" e fui parar no chão junto aos lençóis e travesseiros, como também não estou em meu juízo perfeito apenas resmunguei algumas palavras aleatórias e dormir no piso gelado mesmo. 

Estava com muita preguiça para subir na cama e para tomar banho e de qualquer outra coisa que não fosse me estirar no chão e dormir.  

Eu não sei como acordei talvez o chão frio e duro tivesse me despertado ou o roncar baixinho do indivíduo que estava todo estirado no colchão, seus braços abertos como se esperasse por um abraço, as pernas separadas e totalmente abertas ocupando todo o espaço da enorme cama de casal – Devo ressaltar que o mesmo ainda estava nu por isso aquela posição me fez ver tudo de um bom e extasiante ângulo. – E não podia faltar a baba escorrendo por sua bochecha e manchando um dos travesseiros que tinham sobrevivido a nossa noite de carinho, sua boca estava aberta o que acarretava em muita baba e tinha aquela expressão serena e fofa em seu rosto. Era difícil não sorrir com aquela cena... Stiles estava adorável, eu não achava nojento ou broxante aquilo pelo contrário era uma graça... Um charme único de Stiles Stilinski. 

Pensei em acorda-lo para tomar um banho mas desisti da ideia se o fizesse receberia tapas e xingamentos de sua parte, além disso teria que aturar a sua irritação. – Era exaustivo quando ele ficava irritado de manhã se tornava uma criança pirracenta e manhosa por isso o deixei dormir mais um pouco – Me levantei com facilidade e aproveitei para me espreguiçar ouvindo o barulhinho dos ossos e dos músculos se esticando, podia ser um lobisomem mas já estava velho para dormir no chão minhas costas estavam me matando sei que vai melhorar logo contudo... o dor chata essa hein. 

Minha barriga roncava de fome pedindo por favor por um pouco de comida porém resolvi ignorar e fui para o banho. - Eu precisa e muito disso - Não demoraria em uma banheira por isso escolhi o chuveiro mesmo, a água estava morna e agradável comecei então a me ensaboar tirando todo aquele suor e os resíduos do sexo, aproveitei também para escovar meus dentes, aparar minha barba e lavar meu cabelo. Quando estava devidamente limpo e cheiroso decidi sair do banheiro e procurar uma toalha pegando uma azul em nosso guarda roupa, me sequei rapidamente vestindo apenas uma cueca box preta ao terminar. Encarei antes de sair Stiles dormindo confortavelmente só que totalmente peladão - uma graça - e antes que fosse para cozinha comer algo já que meu estômago não parava quieto cobri seu corpo com um cobertor que estava jogado ao lado da porta, no momento em que ele o sentiu sobre sua pele o agarrou com força se cobrindo até a cabeça ficando todo encolhido embaixo dele.  

Eu sorri mais uma vez admirando meu desastrado namorado antes de partir para a cozinha, minha meta era atacar a geladeira mas infelizmente não tinha nada que pudesse comer na hora. - Tudo precisava ser feito. - Suspirei irritado teria que cozinhar ou poderia pedir comida o que era mais fácil, optei pela segunda opção e antes de discar o número do restaurante encarei o relógio e não fiquei surpreso por já ser 14hs da tarde, tínhamos realmente aproveitado nossa noite.  

Pediria algo que Stiles e eu havíamos começado a apreciar o Clam Chowder - Para quem não sabe o Clam Chowder é um prato tradicional aqui em São Francisco basicamente é uma sopa cremosa de mexilhões ou de algum fruto do mar, com batatas e cenoura ela é servida dentro de um pão italiano (Ele parece uma bola e é muito gostoso). Eu não sou muito fã desse tipo de comida, mas admito que essa mistura era muito boa além disso esse prato é digamos grande demais para apenas uma pessoa na verdade ela não conseguiria comer nem a metade, contudo se tratando de mim e do Stiles um seria pouco para o tamanho de nossa fome por isso pedi logo quatro. - Eram dois para cada um.   

Depois de pedir tive que esperar alguns minutos e enquanto esperava fui acordar a bela adormecida que sumia dentro daquele cobertor só via os cabelos castanhos espetados para cima, me sentei com calma na cama e lentamente levei uma de minhas mãos até o seu ombro o chacoalhando um pouco.  

-Stiles? - Chamei docemente puxando o edredom para baixo.  

-Mais 5 minutos... - Pediu virando as costas para mim. 

-Você já dormiu demais... Acorde. - Dessa vez me joguei contra seu corpo abraçando sua cintura com dificuldade já que ele se recusava a se mexer ou me dar espaço. - Eu comprei algo bem gostoso para o almoço.  

Não obtive resposta por isso o apertei mais sentindo o agradável calor de sua pele na ponta de meus dedos deslizei uma de minhas mãos em seu tórax num carinho nada casto, subindo até chegar nos mamilos rosados que pareciam acesos com a minha presença ficando durinhos quando rocei meu indicador sobre eles. - Ouvi um suspiro baixo sair de seus lábios me incentivando a continuar.  

-S-Seu lobo pervertido... E-Eu já acordei... - Gaguejou as palavras segurando com força meu braço virando um pouco seu rosto em minha direção, apoiando a cabeça em meu ombro. - O que você comprou? -Seus olhos brilhavam mesmo ainda estando com uma aparecia sonolenta.  

-Clam Chowder. - Disse sorrindo a notar sua euforia com a notícia. 

-Vou ir tomar banho então. - Falou tentando se desvincular do meu abraço porém me recusei a solta-lo.  

-Podemos aproveitar um pouquinho... - Sussurrei safado beijando sua bochecha ao notar sua expressão emburrada. - Só um... 

-Não. - Direto e grosso. - Eu preciso comer e acima de tudo preciso de um banho... Olhe para mim, estou todo grudento e posso sentir essa coisa escorrendo por minhas pernas e... - Coisas? Que diabos é isso... Oh, meu goz... - Esquece, só desgruda. - Stiles havia ficado extremamente vermelho.  

-Tudo bem. - Disse o soltando e imediatamente o mesmo ficou sentado. - Sabe se você não curasse rápido acho que não conseguiria ficar em pé... Doí em algum lugar?  

Ele apenas resmungou e ficou ali sentado sem se levantar, enquanto isso aproveitei para me deliciar com suas costas, ela era manchada com algumas pintas o que dava um charme para aquele corpo esguio e levemente musculoso além disso para minha surpresa e felicidade havia duas mordidas que ainda não tinham sumido ambas em seu pescoço, seria difícil esconde-las. - Era estranho porque se passou alguns minutos e Sti estava na mesma posição... talvez estivesse com dor. 

-Não olhe ok? - Pediu sem nem me encarar, mas podia notar pelo seu cheiro que o mesmo estava envergonhado e suas orelhas vermelhas só me comprovavam essa teoria.  

-Porque? - Perguntei fingindo não entender.  

-Só vire para o outro lado para que possa levantar. 

-Eu estou bem aqui. 

-Não está. 

-Estou sim. - Acabei recendo um tapa em meu abdômen pela desobediência, porém continuei a observa-lo contudo tive que parar pelo som irritante da campainha e os gritos do cara da comida. - Já vou. - Gritei me colocando de pé dando uma última olhada para o ser que respirava aliviado. - Que hora importuna de chegar hein?  

-Está delicioso. - Dizia Stiles com a boca cheia de pão o que o deixou com adoráveis bochechas. Infladas como balões. - Adoro está sopa. 

-Eu sei, mas mastigue antes de falar está cuspindo para todos os lados... - Falei rindo da expressão engraçada que se formava em seu rosto.  

-Hmn... - Resmungou provando mais um pouco da sopa.  

A sopa cremosa do Clam Chowder vinha dentro do pão italiano, por isso precisávamos tomar certo cuidado para não nos queimar. - Aquele já era o segundo do Stiles e quanto mais comia mais achava que sua fome aumentava, enquanto a mim bem já havia devorado os dois e agora só o assistia. - Levou alguns minutos para ele terminar e quando o fez estava todo lambuzado seu rosto era o mais atingido repleto de migalhas de pão e alguns resíduos da sopa... Era fofo admito. 

-Porque me olha assim? - Perguntou inclinando a cabeça para o lado me encarando com os expressivos olhos castanhos.  

-Quero te devorar mais uma vez... - Falei rouco usando minha voz mais sensual o que o deixou levemente vermelho só que de irritação.  

-Vá a merda seu lobo tarado. - Respondeu feroz jogando os guardanapos sujos em minha cara. - Eu vou me limpar e quando voltar vamos conversar.  

-Ok, ande logo. - Pedi assistindo sua linda bunda rebolar em direção ao quarto. 

Conversar hein? Acho que não terá mais jeito de fugir. 

Algumas horas atrás havíamos brigado por conta da Braeden e eu realmente entendia sua desconfiança, contudo em meu íntimo eu fingia não entender talvez por isso não contei sobre meus encontros com a morena. - Eu não queria machuca-lo longe disso achei que não falar o protegeria dos problemas, Sti estava tão bem e tão feliz já tinha passado por muitas coisas para ficar preocupado com o retorno do meu tio, não era justo com ele. Mas a vida é engraçada e por conta disso quase fodi nosso relacionamento. -  No momento em que Braeden me chamou para um encontro eu recusei, afinal a morena queria apenas a minha presença e não a do Stiles e não teria sentindo ir sem meu namorado, mas a mercenária foi insistente me ligou umas centenas de vezes me irritando tanto que aceitei o convite.  

E foi bom ter aceitado afinal descobri sobre Peter e com tal informação não seria pego de surpresa como da última vez. - Foi minha ideia não contar nada para o Stiles, vai saber o que ele faria se soubesse que o lunático estava à solta, ficar parado não seria uma opção... Eu tinha pesadelos só de relembrar aquele cena horrivel de seu corpo estirado no chão coberto com aquele monte de sangue me sentia enjoado e frustrado por não tê-lo salvado, por isso faria de tudo para que isso não acontecesse mais. - Mentir então não seria tão ruim, contudo estava errado mais uma vez. 

Eu o magoei, o fiz chorar e ainda por cima o fiz correr para os braços daquele verme. - Só de imaginar meu Stiles se consolando com ele me irritava a ponto de cometer assassinato, esganaria Theo com todo minha raiva. - Infelizmente não cheguei a tal feito ao contrario o esqueci totalmente não tinha como pensar nele com Stiles em meus braços.  

Tá certo eu errei, mas quem não erra de vez enquanto? Tive a ousadia de desconfiar dele, mas foi apenas no momento da raiva e me arrependo de ter tais sentimentos.  

Agora para meu alivio fizesse as pazes e estamos muito bem alias... 

-Derek, o que tanto você pensa? - A voz doce dele me despertou do transe em que estava e acabei sorrindo. 

-Penso nos problemas que acabei nos metendo. - Respondi apoiando as pernas no sofá enquanto ele se sentava de frente para mim. - O que quer conversar? 

-Onde Peter está? - Direto ao ponto. - E nada de segredos ok? 

-Nada de segredos. - Respondi me esticando até que pudesse tocar em uma de suas mãos segurando-a firme. - Peter está na Ilha de Alcatraz.  

-A prisão? Tipo aquela famosa?   

-Sim... É mais um ponto turístico hoje mas... 

-O que diabos esse louco faz lá? 

Como queria saber essa resposta... 


Notas Finais


Clam Chowder parece muito bom kkkk
O link que o achei é: http://alisanfrancisco.com/o-que-comer-em-san-francisco-pratos-tipicos/
E para quem não sabe o que é a Ilha Alcatraz: Basicamente foi uma prisão famosa, eu vou me aprofundar mais nela no próximo capitulo tá.
Qualquer duvida me avisem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...