1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? >
  3. Não me importo, Fantasmas, Ela me irrita.

História Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? - Não me importo, Fantasmas, Ela me irrita.


Escrita por: Koikoi-chan

Notas do Autor


Hi como estão?
Desculpem minha demora viu.
Bem obrigado aos meus comentário maravilhoso ;) Amo demais cada um deles. Obrigado.
Obrigado também a meus novos favoritos. Obrigado ;)

Bem hoje o capitulo é narrado pelos dois (Derek e Stiles) Tá?
Boa leitura nos vemos lá em baixo.

Capítulo 47 - Não me importo, Fantasmas, Ela me irrita.


*Derek* 

Os expressivos e brilhantes olhos castanhos me encaravam eufóricos para não dizer excitados com aquela notícia, entretanto havia uma briga confusa e desorganizada de sentimentos lutando com garras e dentes para que apenas um saísse vencedor. Não era surpresa que o que mais resistiu e sobreviveu naquele mar turbulento foi: A Ira misturada com a mais pura ansiedade em encontrar meu Tio, notava claramente que a áurea inocente e feliz que sempre emanava de seu corpo se tornava aos poucos fria e levemente assassina. - Chegava a ser assustador.  

-Achei que ficaria tenebroso com o lugar onde Peter está, mas pelo visto não está ligando a mínima para isso estou certo? - Perguntei me ajeitando melhor no sofá encostando minhas costas no estofado fofo.  

-Mais ou menos... - Disse se jogando ao meu lado roçando nossos braços acidentalmente. - Eu estou com medo, mas ao mesmo tempo estou com uma vontade louca de sair por essa porta e ir para esse lugar estraçalhar e socar a cara daquele ser repugnante... Me desculpe, sei que ele é seu tio e tudo mais só que eu quero muito... Eu quero... 

-Mata-lo? - Perguntei nervoso inclinando meu rosto em sua direção podendo assim olha-lo nos olhos e me assustei com o que vi. 

Não era todo dia que você presenciava o ódio, a raiva e aquele ar assassino exalar de Stiles aqueles sentimentos não condiziam com sua personalidade doce. Acho que nem em pensamentos imaginei que ele sentiria algo dessa magnitude afinal matar não era algo legal muito menos divertido. - Podia parecer fácil afinal qual seria a dificuldade de esganar alguém? Na realidade por sermos lobisomens matar/esganar/destroçar são as coisa mais fácil do planeta, contudo quando você sente aquele liquido quente e viscoso se espalhar por suas mãos nada é mais desesperador e sufocante.  

E por mais que limpe aquela mancha vermelha ela continuara lá te atormentando fazendo com que você se sinta a pessoa mais desprezível do mundo e consequentemente vem a culpa e essa sim vai te fazer sofrer. - Acredite quando eu digo que você vai preferir estar morto ao sentir isso. - Então mesmo querendo muito matar Peter tentarei ser o mais racional possível (Não posso prometer, mas serei forte), meu único problema irá ser Stiles porque nesse momento ele não está nem um pouco preocupado com as consequências de seus atos e não adianta argumentar afinal quando esse serzinho coloca algo na cabeça não tem quem o faço mudar de ideia.     

-Eu sei que não deveria desejar algo assim, mas é mais forte do que eu... -Disse sincero me encarando como se esperasse por um julgamento o que não veio afinal eu sentia o mesmo que ele. 

Minha única solução era deixa-lo calmo e mais racional... Nada de agir por instinto... Impossível para ele naquele momento mas iria tentar.   

-Não morda seus lábios assim vai acabar se machucando. -Pedi tocando gentilmente meus dedos em uma de suas bochechas fazendo um carinho. – Eu te entendo Stiles sinto o mesmo que você aliais, mas vamos tentar ficar calmos ok? - Não era como senão quisesse Peter morto afinal ele merecia por ter feito o que fez, mas ainda assim parte de mim o via como minha única família contudo liguei o foda-se para ela. 

-Irei tentar, mas essa vontade de esganar Peter não some. - Rosnou continuando a encarar suas mãos apertando-as conta o tecido de sua calça.  

Suspirei cansado levando meus dedos até uma de suas mãos entrelaçando-as com força o que o fez se voltar para mim. - Ahhh... Como aqueles olhos brilhantes conseguiam ser tão hipnotizantes? Eu realmente não sei, mas admito que a raiva não combina com eles... Eu não gosto dessa frieza, dessa ira, dessa escuridão que eles transmitem agora é como se não fosse meu Sti... Talvez por isso estivesse o beijando agora mesmo ele não me correspondendo o que não me importava, queria apenas faze-lo relaxar. 

Sua surpresa me deu a liberdade de enfiar minha língua em sua boca e procurar calmamente pela sua que parecia em choque. - Não foi um beijo carnal, afoito, intenso ou apaixonado... Minha intenção era apenas distrai-lo desses sentimentos e deu certo por um tempo, mas logo depois fui "expulso" com um puxão em meus cabelos.  

-Derek!? Agora não é hora para isso. - Gritou irritado comigo por pouco não levei uns tapas, mas até que gostaria se ele melhorasse essa cara.  

Sem me importar com seus protestos segurei seu queixo apertando-o com firmeza entre meu polegar e indicador fazendo-o me encarar. - Sorri aliviado ao constatar que aqueles sentimentos ruins haviam sumido ou pelo menos parte deles, mas por enquanto estava bom. 

-Me desculpe, eu só queria te relaxar e pelo visto consegui, né? - Perguntei dando um rápido selinho nele para logo me afastar esperando suas reclamações que para minha surpresa não vieram e o que recebi foi o mais lindo e inocente sorriso.  

-Obrigado. - Me respondeu beijando minha bochecha. - Eu estava mesmo precisando.  

Ficamos em silêncio por um tempo mas logo resolvi mudar o foco da conversa. 

-Hmn... Vamos combinar assim, se por acaso um de nós encontramos Peter vamos dar uma surra nele... Ele merece uns socos, mas se você sentir está ânsia de querer mata-lo tente se controlar, eu sei que é difícil porém seja forte. - Pedi com certa firmeza. - Não queremos nos igualar a ele certo? Mata-lo só traria problemas e dor.  

Eu queria mudar de assunto mas pelo visto este está nos perseguindo. 

-Eu te entendo Derek, mas ele... Ele me machucou tanto, por isso é difícil resistir a essa vontade ou muito menos perdoa-lo...  

-Não vamos perdoa-lo Stiles. - Falei serio segurando mais uma vez suas mãos. - Vamos apenas faze-lo pagar pelo que ele fez a você com muitos socos.  

-Sim com muitos socos. - Sorriu para mim de forma divertida.  

Eu sei que não deveríamos pensar nesse tipo de coisa como fazer Peter pagar, soca-lo ou até mesmo mata-lo não éramos justiceiros ou oficiais da lei. Não tínhamos o direito de escolher se Peter vive ou morre contudo, eu não me importo. - Não me importo com o que as pessoas vão pensar ou vão julgar sobre mim...  Que se dane, estou pouco me fudendo para o que vão pensar das minhas escolhas. - Meu tio iria apanhar muito e ser jogado de novo naquele hospício (Ou seja lá o que aquilo for), ele iria sofrer. - E como ia sofrer. (Risada maléfica)  

Esse desgraçado podia ser minha única família, meu único parente vivo mas ele quase me fez perder aquilo que mais amo... Meu tesouro... Meu Stiles.  

E isso nunca teria perdão.  

-Derek? Está me escutando? 

-Desculpe pode repetir? - Daqui a pouco era eu a exalar o ar assassino.  Se acalme. 

-Onde é mesmo? - Perguntou com um meio sorriso. – O lugar onde Peter está.  

-Não prestou atenção? 

-Sim, na verdade não. - Respondeu sincero brincando com seus dedos que estavam agitados. - Deixei de segundo plano... Peter era mais importante. – Falou imperativo mordendo seu lábio inferior um tanto nervoso.  

-Na Ilha de Alcatraz. -Disse notando o clima tenso e sufocante se tornar mais ameno.   

-Porque naquele lugar? Não podia ter se escondido em um canto menos assustador? Até nisso ele é chato. -Resmungou jogando a cabeça contra o estofado levando as mãos aos seus olhos esfregando-os. – Sinceramente eu ódio Peter.  

Segurei meu riso ao notar seus tremores ao falar daquela prisão e eu o entendia afinal tinha um pé atrás com aquele lugar. -Alcatraz foi a um tempo atrás a maior prisão de segurança máxima a inescapável Rocha como era conhecida, hoje era mais um lugar velho que servia apenas como um museu mesmo assim não perdia seu esplendor. Era um lugar assustador para ser preso com aqueles muros altos, rodeados de uma névoa sem fim, em celas úmidas e escuras e num silêncio horrendo. Ficar ali por muito tempo não deveria ser muito bom para a sanidade.   

-Aquele lugar deve ser repleto de fantasmas... – Resmungou com mais tremores pelo corpo. 

Não duvida disso, mas como não acreditava muito nesse tipo de coisa tive que conter meu riso ao notar os arrepios involuntários que Stiles dava apenas por imaginar os temidos fantasmas. 

-Sti não imagine besteiras. – Falei dando um meio sorriso. – Não há fantasmas.  

-Muitas pessoas se mataram lá sabia? Se suicidaram, principalmente no bloco D que eram as solitárias. - Afirmou confiante balançando a cabeça sem parar.  

-Como diabos sabe que as solitárias são no bloco D? - Perguntei curioso.  

-Diferente de você eu gosto do canal History, tem ótimos documentários. - Respondeu alisando os cabelos com os dedos tentando colocar em ordem seus fios rebeldes. - Sabia que eles jogavam as pessoas nuas nas solitárias? E esqueciam delas por quase 5 dias... Os caras enlouqueciam.  

-Interessante. - Disse risonho afinal imaginar Stiles um garoto imperativo/energético ficar mais de uma hora parado assistindo um documentário era inacreditável. Nem para assistir um filme ele ficava quieto quem dirá documentários. 

-Você não está me levando a sério né? -Perguntou desconfiado.  

-Não. 

-Mas é verdade. - Afirmou emburrado. - Eu sei de cabeça como é essa prisão e também... 

-Ok Sr. Wikipédia, eu acredito em você mas por hora vamos nos vol- 

E lá vai ele me contar sobre as curiosidades da "Rocha". - Primeiro: A Ilha de Alcatraz é localizada no meio da Baía de São Francisco, na Califórnia. (Como senão soubesse, mas deixe ele falar já que não ficaria quieto mesmo). Segundo: Al Capone, o maior gângster dos EUA ficou preso lá (Não precisava dessa informação, mas Stiles não calava a boca e era difícil interrompe-lo). Terceiro: Havia uma lei para que todos ficassem quietos (em silêncio) o dia todo, toda semana, todo o ano... nada de conversa. (Não entendi nada do que ele disse, porém balancei a cabeça). Quarto e último: Nenhum prisioneiro conseguia escapar, por mais que tentasse eram mortos ou se afogavam no mar, contudo ouve três fugitivos que conseguiram realizar o "Maior ato de todos" - Palavras dele – Fugir. Esses três Frank Morris, e os irmãos John e Clarence Anglin sumiram de suas celas em uma noite e nunca mais foram vistos (Ele deu o detalhe de como eles fugiram, mas não estava prestando atenção só sei que teve haver com uma colher). 

-Então ninguém sabe se eles morreram no mar ou algo assim, por conta das correntezas sabe? Mas o interessante é que eles estão sumidos até hoje e os ofic- 

-Você quer me matar de tédio? - Perguntei quase batendo minha cabeça na parede.  

-Precisamos saber mais sobre a prisão se vamos ir até lá para socar Peter. - Suas bochechas estavam coradas denunciando sua vergonha. - E é um assunto melhor do que o "Matar o Peter" não acha? 

-Sim eu acho... Só que no momento não quero pensar nesses assuntos e... - Como resistir a esse garoto hein? Como dizer não?  - Muito bem, me conte mais. 

A expressão manhosa e quase chorona (Que não conseguia resistir) deu lugar a uma contente e feliz.   

-Muito bem então... 

Para ser sincero eu não estava escutado... Eu não queria saber que tipo de comida serviam na prisão ou se teve um filme falando desse lugar. - Eu não me importo minha concentração estava apenas nos lábios levemente vermelhos... Eles são tão gostosos.  

-Está prestando atenção? – Perguntou mais uma vez desconfiado dando um leve soco em meu ombro.  

-É claro que estou, continue...  

Olha só as marcas ainda não sumiriam hein? Vou morder mais forte da próxima vez.  

 *Stiles* 

Derek não havia prestado atenção em nada do que falava e por mais que ele balançasse a cabeça e respondesse com um “Sério? Que interessante” ou um “Não acredito, verdade? ” seus olhos o entregavam. – Sabia que sua concentração estava entre meu lábio e meu pescoço parecia em dúvida em qual atacar primeiro, além disso suas mãos alisavam provocantemente minhas coxas apertando-as no momento em que mordia meu lábio inferior. Meu sourwolf queria me deixar excitado e não era tão tapado para não perceber que o idiota queria sexo mas para sua infelicidade eu não estava no clima, por isso não me importei com as carícias mais ousadas apenas continuei a falar sobre Alcatraz.  

Eu sabia tanta coisa desse lugar por conta de um trabalho que havia feito na a escola, faz um tempo, entretanto na época foi tão interessante que não esqueci das informações. -Agora esse assunto tedioso era o único que me distraia de questões mais sombrias, por causa disso eu continuei a atormentar Derek com minha falação sem fim e também ficava mais relaxado quando falava, por isso continuei a tagarelar até ser interrompido pelo o toque de celular. 

- Não vai atender? – Perguntei encarando o celular que não parava de vibrar no bolso de sua calça.  

Nuns minutos atrás Derek havia deitado em meu colo sua cabeça estava apoiada em minhas pernas enquanto seu corpo ficou estirado no sofá, sabia que ele cochilava e poderia ficar irritado com isso mas sua expressão era tão bonita e serena que sentir raiva se tornou impossível. – Os olhos se abriram minimamente sorrindo para mim antes de buscar o celular em seus bolsos.  

-É a Braeden. – Disse inclinando o rosto para me olhar como se esperasse alguma coisa.  

-Atende logo Der. -Suspirei tocando em seus cabelos e fechando os olhos quando ele fez o que pedi.  

Podia ouvir a voz melosa e irritante da morena do outro da linha e inconscientemente puxei os fios pretos ouvindo um resmungo sair dos lábios do meu sourwolf. – Acalma-se Stiles.  

-Desculpe o que dizia. – Perguntou Derek me encarando risonho.  

-Bem eu estava vendo com o Bob podemos pegar a balsa para ir até lá as 20hs. – Dizia ela calmamente. 

-Sem problemas nos encontramos no píer pode ser? – Disse Derek levando uma de suas mãos até meu rosto tocando com a pontas dos seus dedos em minha pele me trazendo arrepios. – fofo - Sussurrou para mim me deixando absurdamente vermelho. 

-O que disse? -Perguntou a morena. 

-Nos vemos no píer tá? – Ele dizia indiferente para a pergunta sua atenção estava voltada apenas para mim.  

-Ok até lá no então...  – Sem responder desligou e colocou o celular no bolso de novo voltando a me observar. 

Tentei ser maduro entretanto como horas atrás (Na verdade um ou dois dias atrás) consegui apenas ficar emburrado e ciumento. - Ele já havia me explicado que ambos não tinham mais nada além de serem "amigos" contudo estava receoso com a aproximação dessa mulher. Vai saber se ela não quer meu Derek de novo... Eu...  

-Pensando besteiras de novo não é? – Disse apertando uma de minhas bochechas me fazendo fazer algumas caretas. – Fofo e ciumento... Adoro.  

-Cala a boca idiota. – Falei estapeando sua mão e me levantando com brutalidade o fazendo quase cair do sofá. – Bem eu vou arrumar as coisas para que possamos ir até a ilha.  

-Coisas? Não precis...  

Ignorei o que ele dizia, estava fazendo muito isso hoje, fui até a cozinha e peguei um potinho com sal. – Para os fantasmas vai saber né – Peguei também uma frigideira afinal ela já tinha causado alguns desmaios ao Derek e nem usava muita força. – Agora que sou um lobisomem vou arrebentar a cabeça de Peter – E por último o taco de beisebol – Umas boas rebatidas como por exemplo em suas costelas... Quem sabe na sua perna (Pare de pensar maldades Stiles).  

-Você é um namorado muito louco Sti. -Falou sorridente mostrando os adoráveis caninos e se sentando em uma das cadeiras da cozinha apoiando os cotovelos na mesa. -Para que sal hein?  

-Fantasmas.  

-Hmn... Você vai ficar jogando pelas celas é? Ou vai jogar em... 

-Porque ela vai junto? – Tentava me segurar, mas o maldito ciúmes era mais forte do que eu.  

-Uma pessoa a mais é sempre bom. - Disse suspirando. – Ela vai nos ajudar bastante, mas não precisa ficar irritado tá? - Seu tom de voz era doce como se estivesse falando com uma criança e isso me irritava.   

-Não estou. - Mentir sempre é bom pelo menos quando você sabe fazer, mas se tratando de minha pessoa... Eu sou péssimo nesse quesito.  

-Está. 

-Não estou. - Gritei apertando o potinho de sal que estava em minhas mãos e consequentemente o mesmo quebrou espalhando todo seu conteúdo pelo chão e na pia.  

-Está tanto que começou a ficar estupidamente vermelho. -Afirmou se levantando e inclinando até cutucar minha bochechas com seu indicador. - Acho que agora nossa casa já está protegida, não é?  

-Idiota. - Resmunguei ficando nas pontas dos pés para alcançar o outro pote para assim colocar o resto do sal, porém como sou uma pessoal desastrada além de derrubar todas as panelas no chão o sal se espalhou por toda cozinha e sujou toda minha roupa.  

E agora tenho certeza que nenhum ser de outro mundo vai se aproximar de mim, nem preciso levar o tão supremo sal afinal virei um "Espanta Fantasmas" ambulante. - Mas que merda! - A risada alta e quase medonha do Derek ressoou pela cozinha me deixando envergonhado e mais desastrado se era possível.     

-Deixa eu te ajudar nisso. - Ele se levantou e veio até mim colocando suas mãos em minha cintura. - Vá se trocar eu cuido da bagunça.  

-Ok, mas então pode me liberar? - Seus dedos apertavam com força minha cintura trazendo meu quadril para mais junto dele. Um sinal que o que ele dizia não era o que ele queria.   

-Podemos fazer uma rapidinha né? Sabe para relaxar. - Seu sorriso como sempre era contagiante, mas iria resistir.  

-Não. - Disse me afastando dele ou tentando me afastar já que suas mãos me impossibilitavam de tal ato.  

-Vamos é bom... Para lutar e tal.  

-Sendo assim o que acha de posições inversas? Eu poderia te comer e seria muito bom né? - Não sou muito de falar essas coisas, mas talvez isso o faça esquecer essa idiotice de rapidinha afinal Derek não ficava a vontade quando tocava no assunto tabu de "Derek Hale ser passivo".  

-Ok, vá lá se trocar vou ali sabe... - Imediatamente me soltou e saiu a passos rápidos da cozinha. 

Ele sumia tão rapidamente que chegava a ser engraçado, talvez um dia quem sabe essa troca acontecesse... Mas por hora vamos nos concentrar em Peter.    

20:00 Horas. 

Optamos por ir até o píer de táxi. - O motorista ficou nos encarando confuso afinal o que faríamos em um lugar deserto, carregando bolsas e um taco de beisebol? Boa coisa não era, mas felizmente o homem não ficou nos perguntando apenas nos deixou lá pegou seu dinheiro e vazou o mais rápido possível. - E também o olhar assustador do Derek o deixou com muito medo para ousar nos atrapalhar.  

Andamos um pouco passando por algumas lojas que se encontravam fechadas devido ao horário e seguimos reto até avistar a Braeden que mexia distraída no celular. - Não podia negar que a mesma era uma mulher muito bonita além de ser simpática, mas eu realmente não conseguia gostar dela. Impossível. Usava coturnos pretos, com uma calça jeans extremamente apertada (Não sei como aquilo passava pelas exuberantes coxas), uma blusa branca com uma jaqueta preta por cima e seus cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo mostrando sua charmosa cicatriz. - Até nas roupas esses dois seres são parecidos? Derek usava um conjunto igual ao dela só que era masculino, a calça não era tão justa assim e os cabelos estavam rebeldes. Admito que essa semelhança me irritava. - Minhas roupas se resumiam em uma calça jeans rasgada e folgada para meu corpo, uma camisa com os dizeres: "EU AMO SÃO FRANCISCO" e uma blusa de moletom aberta estava um pouco frio. 

-Derek. - A voz animada dela me fez querer soca-la, mas iria me acalmar afinal ela era uma dama e não se deve bater em damas certo? Certo.  

Eu não sei se ela não me viu ou coisa assim porque fui ignorado. Estava invisível aos seus olhos. Os braços dela rapidamente se jogaram contra o pescoço do Derek o abraçando com intimidade, seu corpo estava tão prensado contra o dele que achei que eles se fundiriam e para piorar aqueles peitos.... Ahhh aqueles peitos...Estavam ali roçando e roçando.... Retiro o que disse vou socar ela.  

-Braeden, oi. - Antes que arrancasse aqueles cabelos Derek a afastou e me encarou com um sorriso tímido. Eu vou soca-lo também. - O Stiles.. Ele... 

-Oi. - Falei secamente encarando-a como se pudesse explodi-la.  

-Desculpe não te vi. - Respondeu sorrindo para mim. - O que ele faz aqui? 

O que faço aqui? É simples eu vim te exterminar.  

-Eu o chamei. - Disse Derek coçando sua nuca em sinal de desconforto.  

-Para que? Eu achei que seria nos dois? Ele vai ser inútil para a... - Eu vou matá-la. 

Imediatamente algo dentro de mim explodiu e eu acabei rosnando mostrando meus dentes que estavam louquinhos para estraçalhar alguém. - Se ela continuasse a me irritar iria esquecer que é uma dama... Inútil? O caralho que sou inútil sua... - Eu deixei o dourado tomar conta de meus olhos os exibindo com um sorriso irônico e ela me observou surpresa. 

-Ele é um... Como? - Braeden encarou Derek depois eu e fez isso por um tempo até me ignorar de novo e se voltar para o meu namorado atônica. - O que diabos aconteceu com aquele moleque tagarela? 

Tagarela? Sua coisinha eu vou te soc- 

-Longa história que tal te contar na balsa hein? - Perguntou a empurrando para uma escada que levava a uma porte e lá no final estava a balsa. - Vá indo na frente tá? 

-Ok. - Ele sorriu confusa para ele e começou a andar.  

Eu continuei parado olhando para o mar em nossa volta totalmente irritado nem notei quando Derek se aproximou e colocou seu braço em volta do meu ombro sussurrando em minha orelha.  

-Se acalme. - Pediu apertando meu ombro tentando me fazer encara-lo contudo estava com muita raiva para faze-lo. 

Quer saber vá se ferrar. - O encarei intensamente.   

-Eu só vou dizer uma vez tá? E é bom você prestar atenção e me escutar. - Disse ignorando o olhar confuso dele. - Primero se ela vier te abraçar eu jogo ela no mar, segundo se ela me chamar de tagarela ou inútil eu mesmo a afogo e terceiro... Não tem terceiro só não deixe ela ficar te agarrando. Isso me irrita.  

Achei que ele fosse me repreender ou até mesmo se afastar mas ao invés disso beijou minha bochecha me lançando um sorriso bobo.  

-Você fica adorável com ciúmes. -Disse sincero me envolvendo em um abraço apertando. - Está todo vermelho agora... Que fofo... - Eu fiquei quieto estava envergonhado demais para responder apenas o deixei me levar até a balsa.  

Bem eu acho que terei que disputar duas lutas... Uma contra a Morena se continuar a me encarar com essa expressão azeda e a outra com o Peter. (Mas esse ainda não estava muito preparado).


Notas Finais


E ai ? No próximo teremos o reencontro tão esperado, O que será que acontecerá?
As informações sobre a prisão eu peguei num documentário da History que tinha no youtube que falava sobre a prisão.
E é bem legal explica muita coisa além disso fala sobre a fuga desses três caras... E é uma fuga épica por sinal.
Aqui o link: https://www.youtube.com/watch?v=kC1jJIVoxxk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...