1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? >
  3. Derek Hale pode ser um tarado, mesmo que ele não admita.

História Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? - Derek Hale pode ser um tarado, mesmo que ele não admita.


Escrita por: Koikoi-chan

Notas do Autor


Olá como sempre queria agradecer a todos e desejar um feliz 2016 ;)
Espero que gostem desse final kkkk

Capítulo 6 - Derek Hale pode ser um tarado, mesmo que ele não admita.


Às vezes penso que sou um smurf, o desajeitado de preferência que faz a vida dos outros smurf mais complicada. Só falta a cor azul e a toquinha branca, e diferente do "desajeitado" sou o "desajeitado rejeitado" que nem consegue derrotar o gargamel direito. No pior dos casos seria ignorado por aquele ser estranho, enquanto o mesmo iria atrás da loirinha. Todos vão atrás da loira, sem ofensa é só que fico imaginando porque não vão atrás do desajeitado? Sabe, podemos ser tão bonitinhos quanto.

No meu caso está mais para "ir atrás da morena" aquela mulher com fartos seios. Garotas vocês são incríveis apenas por conseguir aguentar tanta fartura todos os dias e ainda por cima usar aqueles sutiãs de oncinha – parabéns! – não tenho nada contra a mercenária pelo contrário ela até que é uma boa pessoa, mas podia pelos bons deuses encontrar outro lobisomem para ter uma amizade colorida? Tinha que ser o Derek? Convenhamos que o "Sr. Hale" é uma delícia. Qualquer um iria querer disputar por ele, afinal aquele ser divino tem uma linda bunda. Já repararam nela? Meu Deus, aquilo é de deixar qualquer um louco... estou babando só de pensar.

Eu me sinto no mundo da Disney às vezes, quem nunca pensou em comer uma maçã envenenada e esperar pelo beijo do príncipe encantado para te salvar? É loucura, eu sei, mas quem nunca fez isso que atire a primeira pedra. Na minha vida estou mais para esperar o príncipe atrasado em seu cavalo branco, mas todos eles carregam uma bela espada.

Carrego uma frigideira igual a menina do filme “Enrolados” como vocês viram é uma arma bem eficiente, uma força incrível e resolvi que ao invés do taco de beisebol usaria agora "A grande Frigideira". Ótimo nome não acham?

Ok, voltaremos para o desmaio... Senão direi o quanto Derek parece com aquele smurf o "rabugento” só que meu querido sourwolf está numa versão 1.0 – por causas de seus músculos, aquele abdômen incrível – contudo vamos focar na frigideira, porque não vou conseguir nada pensando em como meu amado Sr.Hale é gostoso, já que vou ser esganado em poucos minutos.

Segurava tão forte aquela frigideira que meus dedos começaram a ficar brancos e percebi que a ideia de bater com ela na cabeça de Derek não foi das melhores, já que o mesmo era nada menos do que um ser sobrenatural. Uma panela de ferro não vai machucar a cabeça dura daquele homem.

Burrice da minha parte, mas é uma ótima arma como disse. Em compensação a minha pobre cabeça é bem diferente iria até parar em um hospital se ele me atingisse com ela, porém o sourwolf acordaria em segundos e sua ferida começava a diminuir cada vez que contava um número em minha cabeça imaginando o momento que seria feito em pedaços.

Eu acho o sangue uma coisa nojenta principalmente quando ele fica escorrendo aos montes de sua ferida fazendo aquelas bolinhas e deixando tudo onde passava num vermelho vivo. Seu rosto inteiro estava sujo e até a sua barba tinha alguns pedaços de ovo mexido, seus cabelos também.

Me ajoelhei no chão cutucar seu ombro timidamente com a frigideira para confirmar se ele estava bem e aproveitei para ver sua respiração, contudo não esperava que naquele momento seus olhos se abrissem revelando duas esferas verdes bem furiosas e uma mão enorme segurou o cabo da panela atirando-a com força para longe de mim. Pensei em correr, mas antes que o fizesse a gola da minha camisa foi puxada o que me fez ficar bem próximo do seu rosto e reparar que o verde de seus olhos era assustador.

–Para onde iria correr, STILES? – Perguntou dando uma ênfase aterrorizante em meu nome, me jogando contra a pia sem nenhuma delicadeza.

Minhas costas doeram com o impacto e acabei me curvando por conta da dor que sentia. Sua voz rouca piorou minha situação, já que além da dor, estava com medo e sem perceber comecei a tremer.

–Calma grandão! – Disse com um sorriso tímido tentando me recompor, mas era complicado. - Como está?

–Como estou!? Como estou? Stiles eu quero quebrar o seu pescoço. – Respondeu me fazendo engolir seco e encarar com meus olhos pedintes aquele mar de fúria.

–Derek você não precisa quebrar nada, meu pescoço é tão sem graça... É magro e só é pele e osso... – Falei com a voz tremida ficando mais aterrorizado quando novamente segurou minha camisa. – De...

–Não fale nada sua voz está me irritando. – Disse me soltando e consequentemente me dando mais um empurrão, só que dessa vez fui parar na sala. – Tudo isso é sua culpa.

Além de ser o que foi molestado eu sou ainda o culpado, minha vida é uma merda mesmo.

–A culpa não é minha é sua... Seu lobo pulguento... – Sussurrei para mim mesmo o que foi uma péssima ideia já que tinha esquecido que o mesmo podia ouvir qualquer coisa. – Merda! Derek...

–Lobo pulguento? Lobo... Seu pirralho. – Gritou ele andando até onde estava o que me fez caminhar pra trás.

Pirralho? Você vai ver quem é o pirralho seu...

–Lobo sarnento.

–Criança.

–Vira-lata. – Nem sei se isso é considerado um xingamento.

–Chorão.

–Pervertido.

–Virgem. – Falou com um sorriso malicioso. – Não vai dizer mais nada?

–Cala a boca Derek. – Disse por fim me sentando no sofá e cruzando meus braços. 

–Deveria dizer que é virgem em todos os sentidos, não? – Perguntou ironicamente sem tirar o sorriso vitorioso e isso deixou todo meu rosto vermelho.

–Derek isso é golpe baixo, sabia?

–Golpe baixo? Sério? Me atingir com isso é o que então? – Perguntou apontando para a frigideira com ódio.

–A culpa é toda sua por ficar me agarrando.

–O que posso fazer? Foi você que usou aquele perfume que nem era para ser usado como um grande idiota que é. – Dizia irritado enquanto andava de um lado para o outro segurando firme a panela que havia pego do chão.

–Senão era para ser usado o que estava fazendo lá então? – Perguntei ajeitando o avental em meu corpo que continuava ali para meu azar, com toda confusão tinha esquecido de tirar.

–Aquilo é tipo um odor que por sinal é bem atrativo para um lobisomem, usado apenas pelos caçadores para nos emboscarem.

–E o que faz na sua casa? – Perguntei colocando os pés no sofá e percebendo que o sangue em seu rosto estava se tornando seco, afinal Derek se curava rápido era de esperar que não ficasse muito machucado. 

–Braeden trouxe... Ela queria usar para fins, bem você sabe... – Falou limpando a sujeira do seu rosto com a blusa.

–Sempre ela né? Incrível. – Disse irritado bufando ao me lembrar dela e pela minha expressão enfezada entregava meu ciúme. – Mesmo assim não explica o motivo de ter me agarrado? Faz você se tornar um tarado.

–Stiles não sou um tarado, tem efeitos diferentes em cada um... – O mesmo começou a ficar sem jeito com o que estava dizendo.

–Efeitos? Quer dizer que estava pensando em me tocar já, não é? – Perguntei maliciosamente vendo suas bochechas começarem a corar. – Então gostou de tocar em meu bumbum?

–Eu estava...

–Não venha me falar que estava sobre efeito do odor idiota, porque sei que é mentira.

A vergonha que sentia aos poucos estava se transformando em uma coragem que nem acreditava ter. Estava tão eufórico ao saber que ele nem que seja um pouco tinha ficado atraído por mim. Nem que seja um pouquinho.

–Vá tomar um banho. – Disse ignorando o que havia falado colocando a frigideira em cima do sofá.

-Não mude de assunto. Porque iria tomar banho? – Perguntei me sentindo estranhamente quente. – Está calor.

–É melhor você tirar isso do... 

Não pude ouvi-lo senti pontadas em meu estômago e consequentemente tive dificuldade em puxar o ar para meus pulmões. Estava sufocando aos poucos e foi em questão de minutos que um calor anormal subiu pelo meu corpo tornando minha pele vermelha e sensível.

Pegava fogo literalmente – minha pele estava quente demais e coçava – além disso necessitava urgentemente de água. Meus lábios como minha garganta começara a ficar secos e irritadiços – tossia sem parar – não conseguia enxergar direito.

–Ei!  – Não conseguia compreender o que ele dizia e principalmente o porquê de ver dois Derek.

–Doí... – Sussurrei apertando fortemente meu abdômen. – O que isso...

–Você só apronta comigo não é Stiles... Espere aqui e continue com os olhos abertos. – Falou se aproximando de mim e tocando em minha testa. – ...

Não conseguia ouvir as palavras que ele dizia, mas compreendia alguns resmungos e tinha uma sensação muito boa da sua barba roçando em minha bochecha –  sei que estou morrendo, mas vale ressaltar que essa barba mal feita é uma tentação – sem perceber acabei em seus braços sendo carregado, e antes que aproveitasse seu calor senti um travesseiro embaixo da minha cabeça. Era tão macio que me fez fechar os olhos e relaxar ao ponto de dormir.

*

–Que calor! – Foi a primeira coisa que disse quando abri meus olhos.

Estava sentando na cama encarando assustado as manchas pelo meu corpo – parecia que tinha pegado catapora – bolinhas avermelhadas estavam espalhadas por minha pele pra nem falar que sentia um calor terrível, a coceira era ainda pior.

–Viu o que acontece quando mexe com coisas que não são suas. – Afirmou Derek se sentado ao meu lado e estendendo a mão com um comprimido.

Ele havia tomado um banho, já que seus cabelos estavam molhados e usava roupas novas – uma camisa azul e um short pra baixo do seu joelho – revelando pela primeira vez suas pernas. Esperava por algo diferente, contudo poder olhar era uma vitória – eram peludas e provavelmente o resto do seu corpo deveria ser igual – será que ele raspava algum lugar? Ou deixava tudo ao natural?

–Para que o comprimido? – Perguntei de volta pegando o remédio nas mãos e o virando para todos lados. – Que cor estranha para um...

–É melhor você tomar logo. – Disse me entregando junto um copo de água.

–Mas...

–Esse remédio é para os efeitos daquele "perfume". Ele que causa certa irritação na pele. – Dizia empurrando o comprimido para minha boca e logo depois a água.

–Sei... – Gaguejei engolindo às pressas o remédio levando meus dedos aos meus lábios para impedir que vomitasse.

–Só tenho a dizer que não sou um tarado, ok? – Disse me assustando no início por não esperar tal frase, mas acabei lembrando o que tínhamos conversado minutos antes. – Quando estou dormindo agarrar as pessoas que estão comigo, abraçar ou apertar. É tipo inconscientemente.

–Inconscientemente? Sei... Quer dizer que agarra até mesmo a Braeden?

–De novo ela? Stiles, porque sempre tem que tocar no nome dela? – Perguntou me encarando como se estivesse cansado daquele assunto.

–Porque ela é sua "amiga íntima". – Respondi ficando novamente irritado.

–E o que é que tem? Uma hora você me acerta com aquela maldita panela e depois dá um chilique por causa da Braeden... Stiles você é tão confuso que me deixa confuso também.

–Sabe eu não estou afim de falar nisso. Minha cabeça está me matando, o que acha de irmos para o cinema? – Perguntei mudando de assunto e com cuidado levantando da cama. Aproveitei para esticar meus braços como todo meu corpo.

–Porque iria querer ir no cinema logo agora, hein?

Ignorei o que dizia e continuei.

–Você compra os ingressos e eu a pipoca, o que acha? – Perguntei parando na porta do banheiro pronto para virar a maçaneta.

–Pode ser, vou me trocar. – Suspirando saiu do quanto.

Não queria levar aquela conversa adiante. Primeiro, porque só me daria mais dor de cabeça e segundo faria com que pensasse em coisas que naquele momento deveriam ficar invisíveis. Me sentia cansado em pensar naquela mulher ou no motivo dela estar interessada nele, estava de saco cheio de ficar noites sem dormir por causa de Braeden.

É sufocante você estar na casa da pessoa que ama, mas não poder estar junto dela. Saber que todos as noites não é você que a abraça e sim outra pessoa. Aquilo me estressava.

Eu sei que pode parecem idiotice da minha parte, mas quando fui tocado não me senti bem. É claro que foi prazeroso e não vou mentir porque era o Derek, porém eu parecia apenas um brinquedo novo que deveria ser provado e depois descartado... Ninguém quer ser o brinquedo.

Estou mais para o osso novo ou a experiência nova deveria saber controlar o meu corpo, mas parece que toda vez que falo: "Não geme!" ele vai lá e faz, é como se não me obedecesse... Meu corpo tem vida própria, só eu que não sei disso.

Agora por exemplo enquanto estou embaixo dessa água morna uma parte do meu corpo mais especificamente minha região íntima está pedindo loucamente por atenção e mesmo que não queira me masturbar na casa dos outros, principalmente porque o quarto de Derek era ao lado e com seus ouvidos biônicos ouviria até o mais baixo suspiro.

O que posso fazer se meu amiguinho não coopera. Eu tento convence-lo para que o mesmo não fique ereto, contudo meu pênis se recusa a ouvir me deixando envergonhado – aí vocês me dizem é só então se masturbar Stiles, é normal – não é normal, não para mim.

Fiquei meio traumatizado com o ato de me masturbar. Uma vez meu pai me pegou no quarto e foi tão vergonhoso. Por isso coloquei na água gelada e esperei que meu coleguinha ficasse mole para depois conseguir tomar um banho decente.

Peguei um pouco do shampoo que o Derek havia me emprestado e passei em meus cabelos sentindo um gostoso cheiro de pêssego no ar. Fiz espuma com meus dedos deixando os olhos fechados em todo momento, mas por azar ou por obra do destino resolvi que precisava do sabonete... O maldito sabonete.

Como o cômodo estava cheio de vapor era difícil enxergar principalmente porque meus olhos se encontravam fechados por conta da espuma que deslizando pelo meu rosto me impedindo de abri-los. Procurei com meus dedos a saboneteira e encontrando o que queria comecei a fazer espuma com minhas mãos e sem querer o sabonete escorregou por elas caindo no chão.

Até ali tudo bem, o problema começou quando me inclinei para pega-lo.

–Stiles, você está bem? – Gritou Derek abrindo a porta o que me fez abrir os olhos assustado e encara-lo, enquanto ainda estava inclinado. – E que...

Ele não falou mais nada continuou apenas a me encarar e como estava inclinado a única coisa que podia ver era meu bumbum e costas. Como meus olhos estavam abertos a espuma que estava concentrada em minha testa deslizou para meus olhos e quando entraram em contato com eles gritei, afinal aquilo ardia demais.

Vocês já deixaram espuma de shampoo cair nos olhos? Aquilo era o inferno.

Levei desorientado meus dedos sobre eles apertando-os com força, esfregando minhas mãos sobre a pele dolorida tentando tirar a espuma – péssima ideia – aquilo só ardeu mais. Dei alguns passos em direção ao Derek, mas por não enxergar acabei tropeçando no degrau que tinha para sair da parte do box onde ficava o chuveiro e desajeitadamente fez com que caísse.

Esperei pelo impacto, mas ao invés disso senti suas mãos segurando firme minha cintura e por mais que não quisesse imaginar que fosse Derek. Não tinha outra pessoa ali o que me deixou extremamente vermelho.

–Meus olhos... – Resmunguei envergonhado continuando a esfrega-los, contudo parei ao sentir seus dedos deslizando para cima e para baixo em minha cintura. Fiquei todo arrepiado.

–Merda Stiles! – Disse subindo com suas mãos fazendo ambas segurarem meu rosto. – Porque tem que fazer isso comigo, hein?

–Fazer o... – Tentei dizer, mas antes que o fizesse senti seus lábios tocarem nos meus e descobri naquele momento como era ser beijado por Derek Hale.

 


Notas Finais


E ai? Posso dizer que Smurf 1.0 se revelou agora kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...