1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? >
  3. Porque tenho que empurra-lo?Uma hora vou acabar matando-o.

História Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? - Porque tenho que empurra-lo?Uma hora vou acabar matando-o.


Escrita por: Koikoi-chan

Notas do Autor


Olá como vai desculpe essa demora mas aconteceu alguns problemas como por exemplo minha internet mas consegui postar então uma boa leitura ;) Já ia me esquecendo obrigado e um grande abraço para todos que comentam, que estão lendo também, para quem favoritou também a todos na verdade beijos.

Capítulo 7 - Porque tenho que empurra-lo?Uma hora vou acabar matando-o.


Pode parecer apenas um sonho louco ou até mesmo um devaneio de um adolescente apaixonado que na minha opinião é a melhor das hipóteses, claro que não pela parte do estar apaixonado já que naquele momento era como se nada daquilo importasse e sim que eu estava beijando Derek Hale.

E isso fazia todos os meus sonhos se realizaram pelo menos parte deles, imaginar que o meu primeiro beijo com ele seria em um banheiro era um jeito terrível para demonstrar aquele pequeno toque tímido. Um toque tão suave que pensei que sua boca já tivesse se afastado faz um tempo, mas para minha sorte ela continuava lá procurando um jeito de iniciar algo mais selvagem.

Era estranho ao toque quente, molhado, macio. Coisas que nunca reparei quando beijei alguém pela primeira vez parecia que meu corpo entrava em um estado de êxtase só de imaginar que daqui a poucos segundos sua língua encontraria a minha, esperei até poder senti-la timidamente contornando meus lábios como se esperasse ter algum sabor ali, não duvidava que tinha já que seu suspiro me fez repensar na ideia de ter uma boca doce.

Uma de suas mãos deslizou devagar das minhas bochechas e parou em meu pescoço. Seus dedos apertaram minha pele roçando as unhas em meus cabelos puxando com certa força meus fios, enquanto sua língua continuava a acariciam meus lábios pedindo com uma mordida passagem que logo foi concedida com um suspiro desesperado de minha parte.

Não sabia o que fazer ou pensar quando nossas bocas entraram em ritmo, apenas que tudo parecia uma valsa. Elas se mexiam afoitas como se quisessem provar e sentir o quanto antes uma a outra. Não tinha muita experiência com isso, mas se meu coração batia tão rápido era um bom sinal.

Era como estar voando e fazer com que meus pés continuassem firmes no chão se tornava cada vez mais difícil. Não sabia por quanto tempo aguentaria aquele enroscar, aquela troca de saliva se tinha esquecido como era respirar. Meus pulmões pareciam estar em chamas, porém o aperto forte em minha cintura me fazia continuar a mexer a boca e quando achei que desmaiaria por falta de oxigênio, ele parou.

Tive duas reações que são bem compreensivas na minha opinião após ser beijado eu estava totalmente envergonhado, chocado e acima de tudo assustado pelo simples fato de ter beijado ele. Não é por que quis que o empurrei direto para o chão.

É claro que como o mesmo era um lobisomem ficaria firme no piso molhado, mas o sabonete acabou o atrapalhando – quando ele deu um passo para trás pisou no sabonete escorregando e batendo sua cabeça na privada. Derek Hale ficou mais uma vez estirado no chão.

Eu não sabia muito bem o que fazer minha mente estava em branco e o máximo que consegui foi me encostar na parede deslizando por ela e me encolhendo embaixo do chuveiro. Era para estar feliz, mas só pensava no motivo que levou Derek a me beijar, será que é pela simples curiosidade? Ou realmente ele sente nem que seja um pouco atraído por mim?

Ainda podia sentir o toque em meus lábios, o calor que estava por todo meu corpo causava uma serie de sensações estranhas. Felicidade e medo se misturavam em uma só fazendo com que chorasse desesperadamente.

Por mais que estivesse embaixo da água quente sentia frio e uma necessidade enorme de sair dali, contudo minhas pernas continuavam dobradas e quanto mais tentava levantar mais elas continuavam na mesma posição – se recusando a me obedecer – abracei meu próprio corpo, enquanto apoiava minha testa em meus joelhos suspirando cansado.

Era só um beijo tentava pensar, mas sabia que não era. O meu coração palpitava loucamente me deixando confuso, estava tão inerte em meus pensamentos que só fui notar que duas esferas verdes me encaravam quando a água parou de cair sobre meus cabelos. Levantei a cabeça e o encarei também.

Não havia sinal de raiva, ódio ou até mesmo frustração – ele parecia calmo.

–Stiles se continuar aí vai pegar um resfriado... Vamos levantar, eu te ajudo. – Disse estendendo uma mão para mim esperando que a pegasse. – Stiles...

–Saia... – Pedi me encolhendo mais contra o piso frio reparando que mesmo que tivesse batido a cabeça na privada não mostrava nenhuma expressão de que iria me matar.

–Você consegue se levantar? – Perguntou com preocupação.

–Sim. – Respondi sem nem ao menos olhar para ele.

–Ok, qualquer coisa me grita. – Disse saindo e fechando a porta atrás de si.

Stiles você é um burro... Um burro, burro e mil vezes burro... Aquela era a sua chance de agarrar Derek Hale e você faz o favor de empurra-lo? Eu tenho certeza que você quer matar esse lobisomem não é possível tanta.... Consciência dos infernos quer calar a boca!

Não consigo pensar. Eu estava com tanto medo que só de imaginar que ele podia estar brincando comigo ou estar apenas curioso fazia meu coração explodir. Não queria ser agarrado por alguém que nem sabe o que quer. Mesmo que depois disso ele queira me mandar embora vou estar feliz por ter ganhado um beijo, nem que tenha sido por capricho.

Meus sentimentos são tão confusos que nem sei o que estou sentindo.

*

Terminei meu banho numa lentidão inacreditável, fiquei mais de uma hora apenas para tirar o sabão e quem dirá para me secar. Fiquei com a toalha parada por quase uma hora, coloquei qualquer coisa que achei em minha mala e me deitei na cama abraçando meu travesseiro.

Não sei muito bem o que aconteceu com meu corpo, porque como disse ele tem vida própria e quando não quero uma coisa ele faz o oposto – só para me irritar – agora lá estava eu vestindo meu pijama do Batman em plena manhã. Totalmente diferente do anterior já que fazia uma enorme coleção de pijamas, só para constar.

Meus pés tinham me levado para o corredor para logo estar de frente para a porta do quarto do Derek com três batidas a maçaneta virou o revelando vestindo uma calça jeans, uma blusa branca (O que me leva a pensar na teoria de ele só ter aquele mesma blusa ou comprou várias iguais só que com cores diferentes) Tênis e sua característica jaqueta de couro, parecia pronto para sair.

–Stiles, o que faz com esse pijama? – Perguntou encarando confuso minha roupa como se aquilo estivesse errado.

Eu ainda não conseguia olhar para ele, porque toda vez que o fazia me concentrava apenas em seus lábios e pensava automaticamente que havia me beijado – aquilo me dava uma vontade de derruba-lo novamente, mas naquele momento estava tudo tão quente.

–B-Bem vou dormir? – Perguntei meio incerto, mas para mim do que para ele olhando desacreditado para o que vestia não sabia porque tinha escolhido aquela roupa.

–Você vai? – Perguntou de volta apoiando-se na porta e coçando despreocupadamente a barba como se nada tivesse acontecido. – Seria uma pena já que estou pronto para ir ao cinema.

–Cinema? – Eu estava tão confuso e atordoado com todo aquele calor que tinha esquecido que iriamos sair. – Sim o cinema... Bem, mas antes eu queria...

–Você não vai com esse pijama né? Mesmo ficando adorável nele. – Falou sorrindo gentilmente.

Ohhhh além de me beijar, ele me acha adorável.

– ... Obrigado, mas vim aqui pedir desculpas. – Falei rapidamente apertando minhas mãos uma na outra. – Desculpa por ter te empurrado eu só estava...

–Com medo? – Perguntou me abraçando logo em seguida fazendo com que meu rosto ficasse colado em seu peito, e uma de suas mãos estava parada no meio das minhas costas subindo e descendo enquanto a outra brincava com meus cabelos. – Sabe não tem problema, afinal é normal sentir esse tipo de coisa até eu estava receoso quando te beijei. – O que ele tinha acabado de falar me fez quase empurra-lo novamente, porém tentei me conter, mas era tão difícil. – Agora irei segurar seus braços muito bem, vai saber se quer me empurrar de novo.

–Eu já estava pensando nisso. – Respondi apertando meus dedos em sua jaqueta de couro. – Você estava curioso quando fez aquilo?

–Em partes foi, mas na verdade queria saber qual era o gosto de sua boca.

Sentia minhas bochechas queimarem apenas com o que dizia o que me fazia ter certeza que deveria joga-lo no chão entretanto seus braços me impediam de tal ato.

–E soube? – Perguntei mexendo descontraidamente meus pés.

–Sim, eles são doces e terrivelmente irresistíveis. – Respondeu descendo com sua mão até minha bochecha e segurando meu queixo fazendo com que olhasse para ele. – Agora meu querido Stiles que tal um cinema?

*

–Vamos assistir Star Wars, sério? – Perguntei eufórico segurando inconscientemente os braços dele.

Naquele momento estava com roupas melhores e me sentia tão feliz por assistir "Star Wars: O Despertar da força". Eu tinha esperado o ano todo para ver novamente os jedis. Os pelinhos da minha pele estavam todos arrepiados pela expectativa além de estar junto de Derek o que melhorava tudo.

O mesmo tinha comprado os ingressos enquanto fiquei com a parte da pipoca e o refrigerante, esperávamos na fila que por sinal estava enorme tinha muitas pessoas vestidas de "Chubaka" e "Jedis com seus sabres de luz", claro que tive que tirar muitas fotos. Todas as pessoas estavam perfeitas. Tudo era mil maravilhas, mas estava preocupado já que meu querido sourwolf não sabia nada do filme.

–Derek você entende algo desse filme? – Perguntei roubando algumas pipocas da embalagem.

–Não, para ser sincero o único que alguma vez vi foi o com um bichinho verde. – Respondeu afastando as pipocas de mim e olhando cansado para fila.

–É o Yoda só para você saber, mas se não entende nada porque não escolheu outro filme? – Perguntei inclinando meu corpo para poder alcançar a pipoca que cada vez mais ficava longe de mim.

–Você gosta então pensei que seria bom, sabe? Gosto de ver você sorrindo. – Falou ficando vermelho e fiquei na mesma cor. Decidi não pegar mais as pipocas em vez disso meu corpo se móvel sozinho e entrelacei seus dedos com os meus.

–Ei! – Chamei puxando com minha outra mão a gola de sua blusa fazendo com que nossos lábios encostassem em um simples e discreto selinho, sentindo o gostoso toque que logo foi rompido por ter pessoas demais olhando. – Isso é um obrigado.

–Quero receber mais desses então. – Disse apertando minha mão e abrindo um enorme sorrindo.

Era aquele sorriso que só podia ver poucas vezes, ele apareceu com seus caninos a mostra deixando seu rosto mais bonito. Podia me derreter todo só com isso e não ficaria nada bom uma gosma de Stiles no meio do cinema. Era um dos momentos mais felizes da minha vida, em todos os anos resolvendo coisas sobrenaturais eu estava agora com meu lobisomem indo assistir Star Wars.

Acho que a força está crescendo dentro de mim!!! Ohhhhhh vou parar de idiotice já que agora estou sendo abraçado pelo lobinho mais lindo do mundo.

O mesmo havia soltado minha mão e passou os braços em volta da minha cintura dando a pipoca para que segurasse enquanto isso seu rosto se apoiava em meu ombro. Fiquei um pouco receoso com as pessoas, mas todas estavam ocupadas demais para prestarem atenção. Derek roçava gentilmente seu nariz contra meu pescoço subindo algumas vezes até chegar em minha orelha.

–Ei, Derek estamos numa fila ok? – Disse tentando soltar o aperto forte de seus braços em minha cintura.

–Ninguém está olhando. – Afirmou mordendo o lóbulo da minha orelha e senti o perigo de um Derek pervertido.

–Como sabe? – Perguntei tentando virar meu rosto para ele parar de morder, mas consegui apenas que seus dentes descessem para meu ombro e mordessem minha pele causando um grito meio assustado da minha parte e para piorar chamou atenção do "Chubaka". –  Oi, roupa legal.

Tinha certeza que ouvi Derek rosnar, mas deveria ser minha imaginação ou não já que o "Chubaka" virou imediatamente para frente e pelo que via ele estava tremendo.

–Esses bichos estranhos não parar de olhar para você... Posso rasgar a garganta deles? – Rosnou perto do meu ouvido me fazendo suspirar.

–Quer parar de maluquice são fantasias... Agora me solta que vamos entrar. – Pedi e ele com muita reclamação me soltou voltando a segurar a pipoca.

A sala era enorme e para minha sorte tínhamos pegado o melhor lugar, mas havia algo bem estranho ninguém queria sentar ao nosso lado sabia que não era porque estava fedido ou algo assim, na verdade a expressão do Sr.Hale era assustadora. Sua mão segurava com firmeza a minha enquanto o trailer começava a passar – ela era tão grande e quente – estava comendo várias pipocas de uma vez quando ele me cutucou fazendo com que olhasse com as bochechas inchadas e a única coisa que vi foi o flash da câmera de seu celular.

–Isso vai ficar de capa. – Disse rindo enquanto tentava engolir as pipocas com ajuda da coca-cola.

–O que pensa que... – Não terminei de responder porque mais uma vez seus lábios grudaram junto com os meus rapidamente. Eles pareciam ser feitos de doce. – Sua barba está com pipoca.

–Não tem problema. – Respondeu passando seus dedos delicadamente por minhas bochechas para logo sorrir calorosamente. – Você é fofo Stiles.

E o filme começou com aquela maravilhosa música....   

 


Notas Finais


E ai espero que ninguém queira e esganar kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...