1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? >
  3. Somos namorados ou devo estar alucinando?

História Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? - Somos namorados ou devo estar alucinando?


Escrita por: Koikoi-chan

Notas do Autor


Olá obrigado a todos que apareceram no capitulo anterior e que me alegraram com seus lindos cometários e para quem favoritou ou está apenas lendo obrigado também. Sabe eu assisti uma serie ontem e vi o nome "Stiles" E fiquei surpresa já que conhecia apenas um Stiles nessa vida, mas bem esqueçam isso e aproveitem a historia.

Capítulo 8 - Somos namorados ou devo estar alucinando?


–Ohhhh... Esse filme foi foda! – Dizia com um enorme sorriso no rosto saindo da sala do cinema com a expressão mais contente que conseguia demostrar. – Ei, Derek não foi um máximo?

Enquanto estávamos dentro da sala não prestei muita atenção nele ou qualquer coisa que estava em minha volta, só tinha olhos para a tela e para o que acontecia no filme então basicamente não sei se meu querido sourwolf dormiu ou estava rosnando para o "Chubaka" ao meu lado. Ele dizia que "Aquele bicho peludo e estranho não parava de olhar" ou "Porque ele está tocando em sua mão?" Entre outras coisas constrangedoras.

–Não estava entendendo nada. Quem diabos é Luke Skywalker? – Perguntou jogando o pacote de pipocas e as latinhas de refrigerante no lixo. – E aquele cara de preto porque ele ma...

–Ei, Derek nada de spoiler vai que alguém ouve! Com toda certeza vão querer matá-lo. – Respondi segurando inconscientemente sua mão e o puxando para longe da outra fila que tinha se formado. – O que acha de comermos um hambúrguer?

–Ótima ideia. – Disse entrelaçando seus dedos nos meus fazendo com que me arrepiasse por inteiro. – Está todo vermelhinho Sti. – Falou cochichando em meu ouvido me deixando com mais vergonha.

–SourWolf, idiota. – Resmunguei emburrado tentando soltar minha mão da dele só que consegui apenas com que apertasse forte meus dedos.

–Esse é meu apelido é? – Perguntou quase me beijando, mas virei o rosto deixando seus lábios tocarem minha bochecha.

–Sim combina perfeitamente com você... Agora vamos comer. – Disse o puxando para a praça de alimentação. – Onde será que vendem os sabres de luz? – Demoraria alguns minutos para chegar até a praça de alimentação, por isso fiquei olhando para todos os cantos tentando encontrar alguma loja de brinquedos. – Derek, conhece alguma loja de brinquedos por aqui?

–Tem uma do outro lado, por quê? – Perguntou com uma expressão cansada no rosto.

–Quero uma espada pode me levar lá? – Pedi segurando fortemente (com ambas as mãos) a sua fazendo uma cara de cachorrinho sem dono.

–Stiles, você por acaso é uma criança? – Perguntou puxando sua mão e passando seus dedos por entre seus cabelos começando a andar. – É bom que não fique brincando que é um desses caras com lâminas brilhantes por esse shopping.

Corri atrás dele ficando ao seu lado e olhando sorridente.

–Por que faria isso? Usaria mesmo para bater em um certo lobisomem. – Respondi dando pulinhos. – Acho que não doeria tanto como a frigideira.

–Sim, eu prefiro a panela. – Falou me mostrando o caminho.

Sempre em minha vida quis um sabre de luz, desde que era pequeno sonhei em balançar aquela lâmina brilhante pela rua assustando as meninas e principalmente o Scott que tinha um pavor enorme do "Mestre Yoda" ele dizia que o duende verde estava o perseguindo durante o dia todo.

Então era apenas colocar as orelhas grandes e correr atrás dele que o menino quase morria devido à asma. Teve uma vez que fui fazer isso e o pobre do Scott foi parar no hospital – depois tomei muito cuidado com os sustos, mas não resisti ao halloween me vesti de coringa e saí rastejando debaixo da cama dele com um sorriso assustador no rosto perguntando "Doces ou travessura?" Ele caiu da escada por tentar correr, enquanto eu levei uma bela bronca do meu pai que me deixou sem meu Batman, o ursinho dele para ser sincero.

–Stiles chegamos. – Falou me cutucando.

A loja ocupava quase o espaço de cinco lojas juntas e como todo lugar feito para crianças lá era enfeitado com brinquedos, figuras e tudo que um pirralho possa desejar. Quando coloquei meus pés na entrada, vislumbrei vários deles correndo para todos os lados e seus pais tentando acalmá-los para não quebrarem nada.

Segui para uma sessão feita apenas para o Star Wars e para meu azar tinha apenas um sabre de luz – apenas uma então imagina como fiquei – posso ser um adulto, mas consigo ser uma criança birrenta quando quero. Tinha que ser meu de qualquer jeito, porém não esperava que uma mãozinha pegasse primeiro.

–Ei, isso é meu. – Afirmei segurando firme a embalagem.

–Eu peguei primeiro seu idiota! – Dizia o garotinho com uma expressão irritada.

–Não isso é meu! – Falei puxando de suas pequenas mãos e consequentemente trazendo junto a criança que segurava com força o sabre. – Derek, rosne para ele.

–Stiles, você acha que sou um cachorro? E solte essa espada, ou seja, lá o que isso for. – Dizia me arrastando, contudo, continuei firme no que queria.

–Basicamente você é um cachorro.

–Na verdade sou um lobo não faço "Au...Au".

–Algumas vezes eu ouço você fazer... Um tipo de "AUUUUU..."... Então posso considerar isso como um latido.

–Tá ok, mas isso não vem ao caso, só solte a lâmina.

–Não, eu sempre quis uma.

–Stiles ele é só uma criança.

–Que isso tem a ver? Sou uma criança de coração.

–Então o que acha de eu comprar um ursinho do Dath Va... Alguma coisa, hein?

–É o Dath Vader, Derek e não.... Eu quero o sabre.

–Muito bem, o "Dath Vader" e um "Pijama do Star Wars"?

–E um sorvete? – Perguntei soltando a lâmina vendo-o o mesmo revirar os olhos e dizer "Sim". – Bem e um boneco do Batman?

–Pelos deuses Stiles eu vou bater em você.

–Ok, só estava brincando. – Enquanto seguia para pegar meu ursinho o garotinho nos olhava como se fossemos loucos.

Não agia como uma criança porque queria, entretanto, queria o sabre de luz – mesmo não o conseguindo valeu a pena apenas por irritar Derek. De bônus ganhei dois presentes que na minha opinião são um show. Eu sei que devem estar se perguntando o que tem demais em um pijama? Bem não vai ser qualquer pijama e também adoro roupas de dormir mesmo sendo bobo da minha parte.

** 

–Muito bem vou estabelecer regras ok? – Falou enquanto colocava a chave na ignição para poder ligar o carro.

Depois de comprar tudo o que ele tinha prometido fomos comer e meu amado sourwolf estava com um terrível mau humor – daqueles que tenho medo até de falar, preferi então entrar no carro em silêncio e não conversar muito sobre o ocorrido na loja.

Tudo ocorria perfeitamente até que fui experimentar um pijama escolhido por ele e quando comecei a tirar minha camisa, Derek entrou na cabine me agarrando por trás o que acarretou duas coisas. Primeira eu gritei tão alto que todas as outras pessoas que estavam provando roupas no provador me viram sendo agarrado por um "tarado" – que eu não digo esse nome, porque ele vai ter um piti se ouvir – por consequência fomos expulsos da loja e consegui apenas um pijama de cachorrinho. 

–Que tipo? – Perguntei quebrando o clima e visualizando meu pequeno Dath Vader que ainda estava na caixa, pelo que lia na embalagem ele falava alguma coisa como: "Venha para o lado sombrio" e o mais interessante era o seu mini-sabre de luz. Tão fofo~

–Quando for te agarrar não grite como se fosse um pervertido tentando te molestar Stiles! –Falou dando partida no carro.

–Você me assustou Derek, não sou acostumado com pessoas me agarrando tão intimamente. – Disse inflando as bochechas e ficando envergonhado por dizer aquilo.

–Nem suas primeiras namoradas? – Perguntou com um sorriso um tanto quanto malicioso.

–Não... Ninguém me viu tantas vezes nu como você. – Respondi apertando forte meu jeans fazendo meus dedos ficarem brancos.

–Sério? – Perguntou confuso.

–Bem meu pai já me viu nu e Scott também, mas eles não contam né?

–Não, eles com toda certeza não contam.

–Derek, você pensou se futuramente vamos fazer aquilo? – Perguntei meio receoso por puxar esse tipo de assunto, mas alguma hora iriamos partir para parte de ficar nu e se agarrar. E eu iria ver o seu "pipi".

Estava com medo dessa parte só de imaginar que veria o pênis dele ficava eufórico. 

–Aquilo? Bem é claro que já pensei Stiles. – Falou tudo tranquilamente sem mostrar nenhum sinal de nervosismo apenas se concentrava na rua.

–Não sente ... nojo?

O carro parou no farol e suas esferas verdes me encararam com tanto carinho que quase chorei. Sério, eu tenho que parar de ser tão dramático e chorar por tudo.

–Eu beijei você o dia todo hoje e eu não me importei com seu corpo. É lindo por sinal e seria um enorme prazer tocá-lo Stiles, mas eu sei que você tem o seu tempo. Como eu tenho o meu para aceitar que vou fazer sexo com homem... com um amigo. – Falou abrindo um lindo sorriso fazendo com que seus olhos sorrissem também. Depois voltou a atenção para os outros carros que estavam em sua frente e que começaram a se mover. – Na verdade não como um amigo está mais para um namorado, né?

Ele... Ele disse namorado? Ahhhh estou quase tendo uma parada cardíaca em 1...2...3... Com toda certeza eu não devo ter ouvido direito.

–Não morra ainda Stiles! – Pediu tirando uma das mãos do volante e levando até meus cabelos os bagunçando, sorri.

–Eu não vou morrer... não depois do que você disse. Eu sou seu namorado.

–Mas é claro que é meu namorado. Depois de tudo que fizemos seria o que, hein?

–Não sei, quem sabe um amigo de beijos? Ou um companheiro de risadas? Essa é melhor um amigo para" frigideiradas"?

–Posso dizer que tudo isso junto e sendo tudo junto, o que me diz de avançarmos uma fase?

–Uma fase?  

–Sim, a fase em que você dormirá comigo hoje.

–D-Dormir... c-com... v-você? – Pronto agora realmente posso ir parar no hospital.

–Stiles ei....

   E minha parada cardíaca começou...


Notas Finais


No próximo teremos muita agarração kkkk Beijinhos ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...