História Como fiquei com 2 personalidades - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 3
Palavras 1.058
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


espero que gostem,eu meio que passo um pouco por isso,e praticalamente inspirado em minha vida! Bjs

Capítulo 1 - Minha vida escolar


Eu sou Taylor, tenho 16 anos. Estou no ensino médio, bom hoje e mais um dia de aula, nao e bem aula, mas sim uma festa.

Se você entendeu festa no sentido bom, quer esclarecer que para mim isso não e bom, significa que todas as pessoas que eu não gosto estaram la.

-Taylor, levanta ou vai se atrasar-disse minha mae

-Já vou-falei. Pus minha calça jeans, uma regata amarela, amarrei meu cabelo, e pus meus all-stars vermelhos. Desci e tomei café. Logo depois, peguei o ônibus , a única noticia boa desta festa, e que minhas melhores amigas vao estar la, a Mack e Lola. Samos amigas desde da 3 serie!

Eu e Mack vamos no mesmo transporte, quando ela entrou, percebi que estava bem arrumada, usava uma tiara nos cabelos longos castanhos quase louros. Ela usava aparelho, então quando sorriu, pude ver as borrachinhas verdes, usava um colete roxo, calça jeans escura e tênis.

-Oi!-exclamou ela sentando ao meu lado

-Nervoso, porque você sabe que se apresentar ne?-lembrei-a

-Como você e estraga prazeres cacete! Quando você disse 'nervosa' eu lembrei do Dilan!-falou ela brava

Dila era o garoto que Mack gostava, ela tinha feito algo que não deveria no Facebook, e envolveu ele, entao estava com medo de que ele quisesse satisfações ou o pessoal caçoasse dela.

-Você não e a única que tem problemas hoje-disse

-E dai! É so o Brady com a Mila. Os dois e que vao se catar. Aqueles estúpidos, odeio eles, sao sabia que o Brady podia ser tao estupido, e eu disse que a Mila não era flor que se cheire!-falou ela toda cheia do "eu te avisei". Eu so ri do jeito dela.

Quando chegamos na escola, vi Brady, mas decidi não olhar muito para ele, vi também Tedy, é o garoto que gosta de mim,mas eu não gosto dele.

Mack ficou feliz em saber que Dilan não foi. Nossa melhor amiga, Lola veio correndo ate nos, ela usava uma blusa de mangas compridas rosa, estava com lege preta, um casaco preto amarrado na cintura e tênis rosa. Lola é loira, alta, aquela típica amiga que todo mundo gosta sabe?

Em escala de altura é: Lola, Mack e eu. Logo chegou a Mila, junto com o resto das minhas colegas (poucas prestam)!Brady vidrou os olhos nela. A falciane veio e me deu oi, mas eu também sei ser falsa, dei oi com um sorriso de atriz mexicana.

Eu e minhas amigas fomos caminhar, conversando sobre nossas vidas e cantando ISOLADOS. Nossa turma tinha que se apresentar, então fomos nos preparar. Mila, como e toda "perfeita" tocou violão enquanto o resto cantava. E quem levou todo o credito? Ela!

-Injustiça-disse Lola

-Sempre e assim! Quer saber? Foda-se todo mundo!-disse Mack. Eu fiquei sem dizer nada, depois que vi Brady parabenizando Mila, me enchi de raiva.

Depois que fomos jogar futebol, para nos distrair, mas Mack, ouviu gente falando mal dela, ela ficou mais louca do que já é, ficou muito preocupada, achou que estavam falando da foto (o caso do face)

E ela ficou meio abalada depois de ter acontecido, algum tempo depois, Lola perdeu o sala onde eu estava! Ela olhou para mim se pedisce permissão, eu não tive nenhuma expressão, so sai dali, estava quase chorando , Lola e Mack vieram ate mim:

-Quer que eu tire satisfações com aquele imbecil?-perguntou Mack, mais brava que eu

Eu não respondi, ela se distanciou e já ia ir la, mas puxei ela pelo pulço com força.

-Não faça merda! Não estraga as coisas mais do que estão!-pedi a ela, ela assentiu, não muito contente

-Lola, vamos la nos brinquedos?-perguntou uma garotinho

-Okay-disse ela e foi

-Mack, va junto, preciso ficar sozinha-pedi, ela quase que nao foi, mas resolveu me deixar.

Fui para o campo de futebol, quando ve virei, vi Brady e Tedy vindo ate mim

-Me deixe me paz-falei

-Taylor...Mila acha que você esta brava com ela, eu vou chama-la eu você vai falar com ela-disse ele

-Como? VAI falar com ela? Esta me mandando fazer uma coisa que eu não quero é isso? Escuta bem, não vou fazer isso, e você não pode me obrigar!-disse e fui encontrar as garotas, falei para elas o que aconteceu, Lola não ligou muito, estava brincando com as crianças, Mack como era de se esperar, ficou com vontade de bater na arvore ao lado (como se ela tivesse culpa), Mack gastou todo seu estoque de palavrões, pedi para ela se acalmar.

Fomos para a sombra depois mais tarde, eu estava quase chorando novamente, mas aquelas loucas que eu amo, estavam ao meu lado, me fazendo rir

-Sabe, ontem a noite eu rezei para que algo de bom acontecesse com nos, mas acho que algo saiu errado-disse eu

-O bom que estamos juntas-disse Lola dando um abraço em mim e em Mack, rimos, mas como minha especialidade era estragar os momentos bons,falei:

-Tirando isso, Lola quase perdeu o celular, Mack virou motivo de fofoca e o garoto que eu gosta, esta tao próximo, duma garota que sempre disse ser minha amiga!

-Taylor!-falou Brady novamente vindo ate mim, mas eu sai dali, não queria papo com ele.

Mais 2 horas se passaram, antes de ir embora, me sentei do lado de um garoto que estudava ali, eu conversava com ele as vezes, ao contrario de Brady, ele prestava. Ele fez um coração para mim, so que de um modo diferente, ele encostou o polegar e o dedo indicador, pondo-os de um modo meio atravessado

-O que e isso?-perguntei dando uma risadinha leve

-Um coração, nunca viu os k-popers fazerem isso?-perguntou ele

-Não-respondi

-Tenta fazer- ele disse, tentei e consegui, ele sorriu

Eu gostava de ser amiga dele, ela era divertido, pena que gosta de outra pessoa, mas eu não me sinto mal por isso, eu conhecia a garota, e era amiga dela, então tudo bem.

Eu e Mack nos despedimos de Lola e fomos embora. Quando cheguei em casa, tomei banho e fui para meu quarto, então ouvi musica  bem alto nos fones de ouvido, comecei a chorar para valer.

"Quer saber? Eles não merecem minhas lagrimas, não merecem que eu fiquei triste como pessoas como eles"-pensei

A tristeza virou raiva,

-Em casa vou ser  boazinha, mas na escola, e bom Mila e Brady ficarem longe de mim, hora da Taylor Gótica Suave voltar.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, em breve escrevo mais, bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...