História Como fogo e gelo - Capítulo 20


Escrita por: ~ e ~Yurippe-Chann

Postado
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze)
Personagens Nagumo Haruya (Burn), Suzuno Fuusuke
Tags Amor, Burn, Gazel
Visualizações 21
Palavras 770
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eai??? Preparados para um Lemon NaguSuzu??? Espero que sim>///<
Boa leitura e desculpem os erros *u*
Nos vemos lá em baixo -3-

Capítulo 20 - Capitulo 20


Fanfic / Fanfiction Como fogo e gelo - Capítulo 20 - Capitulo 20

POV's SUZUNO

 

Subi para o quarto, Nagumo obviamente já estava lá. Abri a porta e o mesmo estava na cama jogando video-game portatil. Me sentei na cama e fiquei o olhando, como uma criança distraida não notou minha presença. Revirei os olhos e tomei o aparelho de suas mãos o colocando no criado-mudo. O ruivo me olhou um pouco assustado.

Suzuno: Está pronto? - perguntei enquanto subia em cima de si o deitando e prensando o mesmo contra cama.

Nagumo: Mais do que nunca estive - falou confiante tocando as posições me deixando por baixo.

Nagumo se inclinou beijando meu pescoço me causando arrepios, levei minhas mãos a sua nuca e comecei a puxar os fios ruivos com certa força.O que causava em Burn não era dor e sim prazer. Subiu seus beijos para meus labios, os tomando para si. Nagumo começou a deslizar suas mãos por meu corpo todo intensificando nosso beijo, enquanto eu cravava minhas unhas ainda por cima do tecido de sua roupa.

O ruivo interrompeu o beijo em busca de ar, enquanto isso aproveitou para tirar sua camisa deixando seu tronco a mostra. Mordi o labio inferior o exitando ainda mais. Levou suas mãos até a barra de minha blusa a puxando para cima e retirando jogando-a em qualquer canto. Voltou a me beijar, começou a traçar um rastro de saliva de minha boca até meu umbigo. Eu estava arfando, só ele conseguia fazer isso comigo, só Nagumo me levava ao delirio.

Me sentei na cama o empurrando, seu sorriso perverso me deixava mais exitada, me sentei em sua cintura enquanto minhas mãos massageavam seu abdomen.

Nagumo: Pare de me castigar..Suzy - falou segurando minha cintura com força.

Sai de cima de si, e retirei seu short com rapidez, observei seu membro ainda por cima do pano, totalmente exitado, abaixei a cabeça e lambi tal area ainda por cima de sua box. Pude ouvir seus baixos e abafados gemidos. Então abaixei sua roupa intima e observei que seu nagumozinho estava ereto. 

Suzuno: Nagu-Kun, o que quer que eu faça? - falei em um tom inocente.

Nagumo: Você sabe Suzy.. - Corou, me fazendo rir.

Suzuno: Não sei não - continuei me fingindo de inocente.

Nagumo: M-me chupe...sim? - falou todo envergonhado.

Nada respondi apenas abocanhei sue membro por completo, comecei a fazer movimentos de vai e vem com a boca enquanto o mesmo puxava meus cabelos e gemia meu nome de forma manhosa.

Nagumo: S-suzy..me de mais...Ahn - gemia loucamente enquanto puxava os lençois.

Comecei a acelerar com meus movimentos enquanto o mesmo gritava de prazer. Não demorou muito e o mesmo gozou em minha boca. Me deitei por cima do ruivo que no momento estava ofegante.

Suzuno: Já se cansou? - brinquei com ele.

Nagumo: Não, e a proposito agora é minha vez  de te enlouquecer - sorriu enquanto subia em cima de mim retirando o restante de minhas roupas.

Inclinou sua cabeça, para então poder beijar meu corpo todo. Apertava minha cintura durante nosso beijo enquanto que eu arranhava suas costas na mesma intensidade. Ali ficariam belas marcas no dia seguinte. Mas não nos importavamos.

Começou a massagear  um de meu seios enquanto chupava. Eu literalmente não tinha mais sanidade, Nagumo me transformou em uma pessoa de mente maliciosa.

Suzuno: N-nagu...Ahn...Vamos logo com isso...Ahn - eu estava necessitando senti-lo dentro de mim.

Nagumo: Esta certo Suzy - Sussurrou em meu ouvindo.

Nagumo levou seu membro a minha entrada, o colocando por completo, depois de tantas vezes não sentia mais dor, começou a se movimentar em quanto eu puxava os lençois. Ambos gemiamos feito loucos.

Ele investe contra mim mais uma Ah! mais duas, três, e o prazer só aumentava.

Mais investidas. Minha voz sai rouca e sem sentido. A dele é apenas um sussurro que bate contra minha orelha e me excita. Seus olhos fechados acima dos meus, escondidos por suas mechas ruivas.

Seu corpo rapido me faz atingir o apice momentos antes dele. Quando finalmente Nagumo goza dentro de mim, não impesso que mais alguns gemidos arrastados escapem. Se deitou ao meu lado e eu simplismente me deitei em seu peito. Nossos corpos nus e suados um por cima do outro, Burn puxa o lençol nos cobrindo. 

Suzuno: Você esta cansado o suficiente para dormir? - indaguei fechando os olhos. Na realidade eu estava mais do que cançada.

Nagumo: Não, na verdade eu bebi três xicaras de café, então acho que vencerei - sorriu convencido.

Suzuno: Isso é trapaça - rimos. 

Ficamos a conversar e adormecemos, não dava para saber que dormiu primeiro, mais de uma coisa tenho certeza, outras noites dessa virã

 

 

 

 


Notas Finais


Eai??? Espero que tenham gostado!!!!!!! Bjs-3-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...