História Como fogo e gelo ( imagine Suzuno e Nagumo ) - Capítulo 21


Escrita por: ~ e ~Yurippe-Chann

Postado
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze)
Personagens Nagumo Haruya (Burn), Suzuno Fuusuke
Tags Amor, Burn, Gazel
Visualizações 21
Palavras 975
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eai ?? Mais um lenon ! Haaa

Capítulo 21 - Capitulo 21


Nagumo

Acordei bem tarde e vi a mesma sentada sobre minha cintura com um sorriso satisfatorio. Revirei um pouco os olhos e segurei em sua cintura a mesma tomou meus labios para si e soltou

Suzuno: você perdeu Nagu-chan- falou rindo

Nagumo: nem com café ?.ah..da mais uma chance..suy- falo manhoso

Suzuno: hm amanhã ou depois - ela se levantou segurei seu braço e a mesma foi me arrastando para o banheiro

Suzuno: vai tomar banho ! E me solta- falou me fazendo cosegas e a soltei,me levantei e segurei seus pulsos

Nagumo: eu vou se você tomar banho comigo hehe

Suzuno: se você se comportar eu vou : sorrio maliciosamente

Nagumo: e se cair o sabonete ?- falo beijando seu pescoço

Suzuno: ..nem vou comentar- entramos o banho foi tranquilo até ela mudar para agua fria ,pulei como se fosse um gato, mais um gato sonolento 

Nagumo: Ahhh Fria !!- falei me scondindo e me segurei e ela somente ria de min,sai  e me vesti rapido e ja me jogei na cama abraçando o traviseiro, estava com preguiça

Suzuno: depois trata de decer ! - falou saindo ja vestida e foi para cozinha deci 1 hora depois e para nossa surpresa Gyubi não estava, Hadery estava ja na sala lendo manga ,me sentei do lado dele para ler e Suzuno ficou prparando o café da manhã

Gyubi

Ontem a noite não pude dormir com meus pais no rola rola no quarto ligei para kene e fui para casa dela e agora acordei com ela em meus braços ,estava quase na hora do almoço ,heat nos chamou mais não e levantei e ela fez o mesmo,pegamos no sono ontem bem tarde e ela estava se espreguiçando ainda sobre meus braços 

 


POV's Kene


Acordei nos braços de Gyubi. Seu corpo era muito aconchegante, abri os olhos lentamente e o olhei, o mesmo deu um sorriso carinhoso. Sorri de volta.
Gyubi: Bom dia flor do dia - brincou comigo me fazendo rir.
Kene: Para de graça - rimos mais um pouco até o clima acabar. Me sentei na cama e fiquei o olhando, ele era tão lindo e fofo eu queria poder aperta-lo, queria poder beija-lo, era como se ele estivesse me hipnotizando. 
Gyubi: Kene...eu posso.. - não deu tempo de raciocinar o que ele estava dizendo e já senti seus labios nos meus. Fechei meus olhos e me entreguei ao beijo, foi calmo e demorado.
Kene: Gyubi... - eu estava tão vermelha quanto um tomate não sabia o que dizer, então voltei a beija-lo.
Dessa vez não foi um beijo como o primeiro foi diferente, nesse tinha luxuria, e mais paixão, Gyubi me deitou na cama e separou seus labios dos meus e ficou me olhando bem no fundo de meus olhos.
Gyubi: Você é linda...Não sei como consegui me controlar até agora - sussurrou as palavras, mas para mim eram como musica.
Sinto seu rosto próximo ao meu, seu toque parece tão amável, ele é totalmente o oposto de seu irmão Hadery. E confesso gosto mais de Gyubi. O mesmo retorna a me beijar.


Ele aprofunda o beijo, eu quero mais que isso, não tenho coragem de lhe pedir para conceder tal desejo. Tento explorar o maximo de sua boca enquanto deslizo minhas mãos por seu corpo, ah, e que corpo...Tão perfeito, mesmo ainda estando com suas roupas que tanto me incomodavam ainda sim sinto o quão perfeito seu corpo é.
Não demorou muito para ele descer seus beijos para uma area tão sensivel quanto meu pescoço. Parece que ele pode ler mentes. Sera?Começo a deixar escapar baixos gemidos, pois tinha medo que meus pais ouvissem e nos interrompessem, por isso os abafava com uma de minhas mãos.
Parou com o beijo retirando sua camisa e minha blusa não o interrompi pois era exatamente o que queria. Inclinou um pouco sua cabeça para poder beijar meu pescoço logo se transformaram em chupões, ali ficariam marcas bem escuras, mas não me importava não naquele momento.

Retirou seu short e o meu também acompanhados de nossas roupas intimas, senti uma vergonha inexplicavel de estar nua na frente de Gyubi. Olhei para ele e o mesmo também tinha um leve tom de rosa em suas bochechas.

Kene: Uhm..Gyubi...Eu sou virgem - falei com um pouco de vergonha.

Gyubi: Eu também sou - me senti aliviada.

Gyubi me mostrou dois de seus dedos, não precisei de explicação já sabia o que ele queria que eu fizesse, então com minhas mãos segurei a sua e comecei a chupa-los.

Gyubi: Acho que já deu, agora Kene quero que relaxe - assenti e me deitei na cama me aconchegando no travesseiro macio.

Ao sentir um invasor no meu interior gritei...Aquilo doia...E muito, algumas lagrimas começaram a rolar por meu rosto assim que senti o segundo penetrar. Começou a fazer movimentos circulares com seus dedos enquanto eu fechava os olhos com força. Gyubi me beijou nos labios tentando fazer com que eu esquecece a dor. O que funcionou perfeitamente.

Retirou os intrusos depois de alguns segundos, que para mim parecia uma eternidade. Então encaixou seu membro, parecia que ele estava me rasgando por dentro. Comecei a arranhar as costas de Gyubi como forma de descontar a dor que eu sentia e que aos pouco foi desaparecendo. Assim que eu dei sinal ele começou a investir em mim.

Cada investida, era um gemido de prazer que escapavam de ambos, conforme eu pedia ele aumentava o ritmo de suas estocadas, estavamos quase chagando ao apice, então ele investiu mais uma, duas, três vezes e senti um liquido preencher meu interior. 

Me deitei na cama e o mesmo se deitou ao meu lado, ficamos trocando algumas caricias até eu pegar no sono novamente, não sei se ele também dormiu...


( Never alone - Bailong Gril )

( pessoal no final de cada cap recomendaria um musica ! ) 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...