1. Spirit Fanfics >
  2. Como fui me apaixonar por Derek Hale? Sterek >
  3. O que você faz aqui?

História Como fui me apaixonar por Derek Hale? Sterek - O que você faz aqui?


Escrita por: ChumyUH

Notas do Autor


Gente esse capítulo tá um pouco maior que os outros e eu acabei de terminar ele, e não deu tempo de revisar então me desculpe qualquer erro. E como sempre muito obrigado a todos os comentários, favoritos e aqueles que apenas lerem.

Capítulo 15 - O que você faz aqui?


Fanfic / Fanfiction Como fui me apaixonar por Derek Hale? Sterek - O que você faz aqui?

-Novo apartamento? -Perguntei chocado.

- Você achou por acaso que eu estava dormindo no meio da mata? -Perguntou rindo. -Eu comprei um apartamento até porque não ia morar na casa de vocês por muito tempo mesmo.

- Ser rico deve ser muito bom.- Comentei ao abaixar para pegar minha mochila que havia sido jogada ao lado da lixeira. -Você simplesmente vai lá e compra um apartamento novo.

- Eu tenho meus contatos o que me facilitar bastante as coisas além do dinheiro. -Ele respondeu saindo de dentro do boxe e indo lavar o rosto e a boca em uma das pias.

Coloquei a mochila nas costas e me apoiei na parede o esperado. Após algum tempo saímos do banheiro e ele perguntou.

-Então… a gente vai ou não para o meu apartamento? - Ele perguntou corando e meio sem jeito.

- Pode ser.- Respondi segurando sua mão. - Sabe que eu adoro quando você fica vermelho. 

Ele ficou ainda mais vermelho, Derek realmente havia mudado desde que voltou a ser jovem, o antigo Derek nunca ficaria constrangido ou vermelho. 

Ele entrelaçou nossos dedos e começamos a andar em direção ao estacionamento.

-Okay. Mas você vai passar a noite lá, pois quero matar toda essa saudade que senti nessas últimas semanas.

- Tudo bem, mas tenho que ir em casa deixar meu carro e avisa o pessoal então.

- Você pode ligar ou mandar uma mensagem e deixar o carro no estacionamento do meu prédio mesmo, pois lá tem vagas suficientes.

Assenti e peguei o celular, mandei uma mensagem para Scott, pois com todos esses problemas não queria que ele se preocupasse com o fato de eu não ter voltado para casa. 

Logo assim que mandei a mensagem ele já respondeu. 

“Okay. Fico feliz que você e Derek tenha finalmente se entendido. “

Quando paramos em frente ao nossos carros no estacionamento, de repente me lembrei de algo que ainda não havia contando ao Derek. 

-Esqueci de te contar uma coisa.- Falei sorridente. -Meu pai deu total apoio ao nosso namoro e disse que quer marca algo para que possam se conhecer melhor. 

-Viu, eu sabia que seu pai reagiria bem e gostei muito que você finalmente tenha dito a ele sobre mim. - Sorriu e me deu um leve beijo.

Fomos cada um em seus devidos carros, apesar que agora que estávamos novamente juntos eu não queria me separar dele. Eu o segui na estrada até chegamos ao centro e encontrar um grande prédio. Seguimos até o estacionamento até achamos as vagas.

Eu desci do carro e fui ao seu encontro. 

-Meu deus!- Exclamei. -Esse seu apartamento deve ter sido uma fortuna.

- Foi um pouco salgado o valor, mas eu gosto de ter sempre o melhor. Você mesmo é um exemplo disso.

Ao falar isso me puxou pela cintura e eu minhas bochechas esquentarem. 

Pegamos o elevador e ele apertou o botão do 7 andar, quando chegamos fomos até o fim do corredor e entramos.

O apartamento era bem ao estilo do Derek mesmo, nada muito exagerado, as paredes eram brancas com alguns poucos quadros, na sala havia sofás azuis escuro, uma mesa de centro simples com algumas coisas em cima e uma TV LED presa a parede, tudo era extremamente limpo e bem organizado. 

-Nossa! Isso aqui é lindo e também deve ser bem caro.

Ele riu enquanto trancava a porta atrás de nós. 

Ele veio e me abraçou por trás e sussurrou no meu ouvido.

-Que tal eu te levar para conhecer o quarto?

-Você é um safado, -respondi me virando e dando um leve tapa em seu peito - mas eu adoraria. -Falei de forma maliciosa. 

Ele começou a me beijar e a me levar até o quarto. Nós entramos e ele me jogou na cama e subiu no meu colo beijando meu pescoço e voltando a me beijar. 

O quarto do Derek era como a casa, nada extravagante, extremamente limpo e organizado. 

Eu me sentei com ele no meu colo e o beijando, passei meus braços pelo pescoço dele e aprofundei ainda mais beijo. Me afastei e retirei sua camiseta e logo em seguida ele tirou a minha.

Ele me empurrou novamente para a cama e começou a beijar meu peitoral e logo em seguida começou a mexer nos meus mamilos, o que me fez soltar um leve gemido, logo em seguida mordi o lábio inferior para que aquilo não voltasse a acontecer. 

-Aqui você não precisa se preocupar com seus gemidos, inclusive eles só me deixam mais excitado. 

-Okay. -Respondi relaxando mais e o puxando sua cabeça para que continuasse.

Ele dava leve mordidas nos meu direito enquanto mexia com a mão no esquerdo, enquanto eu sentia sua barba rala passar na minha pele me provocando arrepios e fazendo com que eu me contorcesse, minhas mãos que estavam ao lado do meu corpo apertavam o colchão com força e eu ainda gemia baixo.

Foi então que ele se levantou e retirou a própria calça, e logo em seguida a minha nos fazendo ficar só de cueca. Ele subiu em mim novamente me beijou com voracidade, enquanto mexia a cintura fazendo com que nossa ereções se esfregassem através das cuecas. 

Eu o segurei pelo ombro o fazendo rolar pelo colchão e ficando por cima dele, eu fui mordendo seu pescoço deixando leve roxos e o fazendo gemer, coloquei a mão dentro da cueca dele e comecei a mastuba-ló. Ele estava tão excitado que minha mão ficava molhada de pré-gozo, eu desci até o seu membro e o abocanhei o fazendo se contorcer.

Eu o chupava enquanto o olhava, seus olhos estavam fechandos e estava com a boca entre aberta por onde saia leve gemidos, suas mãos estavam na minha nuca controlando a velocidade, eu fiz como ele havia feito comigo e passei língua na abertura da uretra o fazendo gemer alto.

Eu parei e fui até o seu ouvido.

-Eu te quero dentro de mim. -Sussurrei.

De repente seus olhos ganharam um leve brilho vermelho e ele me virou se colocando entre as minhas pernas com extrema velocidade, logo em seguida seus olhos já voltaram ao seu tom verde.

Ele retirou minha cueca e começou a me mastubar enquanto beijava minha virilha me fazendo delirar de prazer. 

Ele me beijou e segurou meus pulsos com uma das mãos acima da minha cabeça e colocou seu membro na minha abertura com a outra.

Quando ele forçou seu membro para dentro de mim, eu senti uma leve dor que logo sumiu, pois ele sugava minha dor novamente fazendo com que as veias já destacas em seu braços ficassem negras. Meu corpo relaxou e ele entrou de uma só vez me fazendo soltar um alto gemido de prazer.

Então ele foi com o quadril para trás como se fosse se retirar de dentro de mim, eu cruzei meus pés atrás da cintura dele o puxando novamente. Ele então deu uma leve estocada me fazendo gemer ainda mais alto, ele colocou a outra mão nos meus pulsos e foi aumentando a força e a velocidade das estocadas. Ele acertava me ponto de prazer enquanto me beijava e dava chupões no meu pescoço.

Aquilo estava tão bom que eu poderia ter passado a noite inteira ali, mas após alguns minutos nós dois chegamos ao ápice.

Ele se jogou ao meu lado, estava tão ofegante e suado quanto eu, mas estava com um largo sorriso no rosto. Ele respirou fundo e então falou.

-Vamos de novo? -Ele perguntou manhoso. 

- Mas já? -Perguntei quase inaudível, por causa da respiração ofegante.

- Eu me recupero rápido. -Respondeu rindo, assenti com a cabeça e ele se levantou em um pulo.- Fica de quatro. - Ele pediu.

Aquela posição não era uma das minhas favoritas quando eu tava sendo passivo, pois além de já está bem cansado, não dava para ver o rosto de Derek e eu adorava ver as suas reações enquanto transavamos, mas me levantei e fiquei de quatro. 

Ele forçou seu membro contra mim que dessa vez apenas deslizou totalmente para dentro e eu gemi empinando ainda mais o quadril. 

Derek me segurou pela cintura com uma mão em cada lado e começou a estocar já de forma veroz e me levando a loucura ao acertar minha próstata. Ele me estocava forte e eu sentia seu quadril bater contra minhas nádegas o que fazia um barulho bem alto. 

Senti sua mão bater contra a minha nádega direita, era estranha levar tapas durante o sexo, mas ignorei aquilo. Parecia que a cada estocada ele ia mais fundo, eu acabei colocando uma das mãos na parede para me apoiar.

Eu já estava exausto e pigava suor, senti que iria gozar novamente, mas apesar de estar tão suado quando eu parecia que ele estava apenas começando.

Senti sua mão quente em meu membro e gemi alto até demais o que me fez ficar vermelho, ele começou a me mastubar novamente e eu logo me derramei em sua mão, após algumas estocadas sentir o jatos quente dentro de mim.

Eu cai na cama e Derek caiu em cima de mim.

-Precisamos banhar e trocar esse lençol. - Falei com a cara enfiada nos travesseiros apesar do sono e do cansaço. 

Derek não respondeu, mas se saiu de cima de mim e foi em direção ao banheiro, apesar da fraqueza nas pernas eu também me levantei e o segui.

Ao entrar no banheiro, Derek já estava em baixo do chuveiro, ele estava com os olhos fechados e passou a mão nos cabelos e o jogando para trás. 

Me juntei a ele no chuveiro e me segurei nele com os braços em volta do seus pescoço. 

-Acho que não vou conseguir me sentar direito amanhã. - Falei logo após beijar seus lábios. 

- Desculpa. Eu te machuquei? - Ele perguntou sem graça e com um olhar preocupado. 

- Não. Você foi ótimo, eu estou apenas brincado. -Respondi sorrindo e o fazendo ficar menos tenso. -Inclusive, você não precisa sugar minha dor sempre que formos transar.

- E que eu não gosto de te ver sentindo dor, principalmente quando é causada por mim. - Respondeu passando uma das mãos sobre a minha bochechas. 

- Isso foi muito fofo. - Então eu o beijei. 

- É porque eu te amo. -Ele sorriu.

-Eu também te amo.

Após alguns minutos ele saiu e eu continuei no banheiro. Por pouco eu não acabei dormindo ali mesmo. Após sair fui para o quarto, mas Derek não estava lá, então resolvi ir até a sala. 

Eu estava apenas com uma toalha branca amarrada na cintura e estava de cabeça baixa, pois secava os cabelos com outra, quando entrei na sala.

-Amor, eu estou com fome. -Falei. Ao levantar a cabeça percebi que Derek não estava sozinho na sala. Senti minhas bochechas queimarem e vi que a garota me olhava de boca aberta.

- Malia, porque diabos você está aqui? - Perguntei incrédulo apesar da vergonha. 



Notas Finais


Gostaram do capitulo praticamente todo lemon? ? O que vocês acham que a Malia foi fazer lá? ? E qual vai ser a reação dela?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...