1. Spirit Fanfics >
  2. Como fui me apaixonar por você? >
  3. Episodeo 9

História Como fui me apaixonar por você? - Episodeo 9


Escrita por: ariadinasrkook e bts

Notas do Autor


Espero que gostem
Sem criatividade pra botar foto então acho que não botarei mais

Capítulo 10 - Episodeo 9


'Povs (s/n) on'

Eu não sabia o porquê de suga estar agindo daquela forma mais por curiosidade eu fui atrás dele,ouvi kook me chamar mais ignorei,concerteza ele vai ficar com raiva depois. Segui ele sem ele perceber,ele deitou na grama "nossa como ele é lindo! Oq estou pensando,eu tenho o kook",fui até ele e me sentei ao seu lado o mesmo abriu os olhos e me viu se sentando já que estava deitado.

-Oque vc quer?!-ele falou curto e grosso.

-Quero saber o porque de vc ter ter feito aquilo-falei firme,já que ele estava me tratando mau não porque trata-lo bem.

-Também quero saber isso-ele falou fechando os olhos e deitando de novo.

-Nossa-falei rindo de sua cara.

-Por que vc ta rindo?!

-É proibido rir agora?!-falei o imitando no tom de voz que ele falou comigo e kook.

Ele deu um sorriso,meu coração acelerou quando vi aquele sorriso em seh rosto. Ele percebeu que eu estava o encarando muito e resolveu se aproveitar da situação e foi se aproximando de meu rosto,já conseguia sentir sua respiração até que ele tirou a distância que tinha entre nossos labios e me beijou,e como boba retribui. Paramos por conta da falta de ar e me lembrei que estava com kook e resolvi comentar.

-Isso não é certo.....eu estou com o kook

-Foda-se o jungkook.

-Nossa pra você hoje é foda-se todos né?!-falei sorrindo do que eu disse.

-Pra mim é foda-se todos todos os dias.

-Que menino educado.

-Olha quem fala

-ei! Eu sou mais educada que vc!

-Não é não

-Sou sim 

Falo me levantando já que ele estava com uma cara de "eu vou te pegar",ele levanta rapidamente e eu começo a correr e ele vem atras de mim. Ele me alcança , eu caio e ele cai por cima de mim,ele estava prestes a me beijar de novo quando o maldito sino bate. Ele levanta e me ajuda a levantar,quando estava indo pra sala ele me puxa pelo braço e me beija.

-Não deixe jungkook chegar perto de vc , porque vc vai terminar com ele ok?

-ok chato.

Eu dou um selinho nele,e quando ele ia me dar outro beijo eu saio dos braços dele indo pra sala,olho pra trás e vejo que ele estava mordendo os lábios. Esse menino me deixa louca



Notas Finais


Então é só isso por hoje
Gente ta dificil postar,mais vou tentar ao maximo para postar 2 por dia ok? Obrigada por ler e desculpe se tiver cometido algum erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...