1. Spirit Fanfics >
  2. Como fui me apaixonar por você? >
  3. Episodeo 10

História Como fui me apaixonar por você? - Episodeo 10


Escrita por: ariadinasrkook e bts

Notas do Autor


Sem criatividade pra foto
Espero que gostem

Capítulo 11 - Episodeo 10


Eu dou um selinho nele,e quando ele ia me dar outro beijo eu saio dos braços dele indo pra sala,olho pra trás e vejo que ele estava mordendo os lábios. Esse menino me deixa louca. Eu entro na sala e as meninas olham pra mim com uma cara maliciosa,eu dou um passo pra trás mais quando ia dar o segundo passo elas correm até mim e me puxam para a cadeira.

-Oq aconteceu?-fala Júlia

-Oq vcs falaram?-falou Layssa

-Conta logo tudo-falou Erika

-Poisé né, o professor tá demorando-falei tentando me livrar do assunto.

-Essa desculpa não vai dar porque ele faltou-falou Erika e elas começaram a rir da minha cara.

-Ei já ouviram falar que rir da desgraça dos outros é feio?!-falei

Quando falei aquilo uma mulher entrou na sala

-Bom alunos já que o professor não veio vão ser liberados mais cedo-todos começam a comemorar e eu a arrumar minhas coisas.

Estava prestes a sair pelo portão da escola quando as meninas veêm até mim , e eu como não sou boba corro,mais ai eu desisto quando chego na esquina me lembrando que ainda tenho que esperar o carro.

-Vcs deram sorte que eu ainda tenho que esperar o carro.

-Vamos pra sua casa hj então-Falou Erika as convidando.

-Mais eu não convidei ninguem-falei cruzando os braços com o sorriso da vitoria.

-Quem disse que precisa convidar-as três falaram em coro me imitando com os braços cruzados.

-Espera ai que eu ainda tenho que ligar pra agatha.

-vc chama sua mãe pelo nome?!-falou layssa

-Minha mãe e meu pai morreram quando era mais nova,agatha é como minha 2° mãe-falei de cabeça baixa.

-Que coisa em layssa-falou Erika brigando com layssa e eu começei a rir

Já tinha ligado pra agatha e o carro chegou.

-Oi,boa tarde-falaram as meninas em coro quando viram o motorista

-Boa tarde meninas sou lucas mais podem me chamar de luke.

-Eu sou a Júlia,essas são Layssa e Erika

-São suas amigas (s/n)?

-Sim.

Eles ficaram falando mais eu não prestei atenção , só conseguia pensar em suga.

-Ei (s/n) chegamos!

Parei de pensar com os gritos de Erika. Saimos do carro e fomos pro meu quarto,mais deve ter demorado meia hora porque as meninas ficavam parando pra ver a casa,e eu fiquei rindo com a atitude delas. Finalmente chegamos no quarto e eu jogo minha bolsa em qualquer lugar mais como as meninas são educadas elas deixam no cabide.

-Desinbucha!-falou erika

-Jà falei que amo vcs?

-isso todo mundo sabe estamos querendo saber oq aconteceu entre vc e o suga.

-Eu segui ele e perguntei pra ele oq ele tinha ele falou que tambem não sabia,eu fiquei encarando ele e ele me beijou.

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

As três começaram a festejar e dançar e como sempre eu fico rindo da atitude delas

-Mais pera ai,e o kook ?!-falou Júlia

-Que se foda o kook a (s/n) e o suga tão ficando-Falou Erika com um sorriso na cara.

-E poque isso é tão importante?!-falei as fazendo olhar para mim.

-O suga é daqueles meninos que não gosta de nada além de dormi e comer,fiquei sabendo que ele nunca namorou ou ficou com alguem-falou Layssa com um sorriso de orelha a orelha.

Ficamos conversando quando alguem me liga.

-Alô? Quem é?

-Oi (s/n), é o suga

-Como conseguiu meu numero?!

-Posso ter pegado o celular do jungkook "emprestado" e pego seu numero.

-E porque vc me ligou?

-porque o jungkook disse que ia te ligar e te chamar pra ir ao parque.

-e pra dizer que è pra mim não aceitar?!

-Pra te dizer que é pra aceitar. E antes que vc pergunte o porque,é porque vc vai terminar com ele nesse encontro e depois de tudo vc vai sair comigo.

-Uhu suga controlador-falou Erika jà que estava no vivo ao voz

-Quem ta ai com vc?!-falou suga assustado e eu começei a rir de sua reação.

-são as meninas.

-Ta marcado então?

-tata ,tchau chato!

-Tabem te amo,tchau

Eu desliguei e as meninas começaram a gritar de novo. Ficamos comversando , comemos até alguem me ligar e como previsto era o kook.

-Oih kook!-falei

-oi pequena,vamos sair hj?

-Vamos!pra onde e que hora?

-pro parque as 19:00hrs

-ok! Até daqui a pouco!

-Até!tchau!

Eu desliguei me sentindo mau pelo kook,ele nunca me fez nada de mau,sempre me tratou bem,mais eu não poderia iludir mais ele vou ter que fazer isso. Deu 18:00hrs e as meninas foram me ajudar a me arrumar,eu queria usar minhas roupas escuras mais ela disseram que eu tinha que ficar bonita pro suga e me mandaram pro banheiro enquanto escolhiam a roupa. Terminei meu banho e vi um short cintura alta em cima da cama e uma cropped branca escrito #MUSA , no chão perto da roupa tinha um sapato branco e elas estavam na pentiadeira arrumando as coisas pra me maquiar. Eu me vesti e elas botaram rimel(não sei como se escreve isso por que eu não uso maquiagem só batom),delimeador , uma sombra marrom e um batom vermelho vivo , eu diria que estava muito CHEGAY. Quando eu terminei de me arrumar ( foram as meninas que arrumaram ela) eu escutei a campainha bater e fui correndo là pra baixo , vi kook ele estava prestes a me beijar mais eu desviei e lhe dei um abraço.

-Oi pequena

-Oi biscoito. Vamos?

-Vamos!

Ele me levou até um parque que era realmente lindo e nos sentamos em um banco e resolvi começar.

-Kook.....



Notas Finais


Como sou má né genti?!😏
Sqn porque vcs são muito cagadas e sabem que eu jaja vou postar o outro ep😩
Espero que tenham gostado e desculpe pelo erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...