1. Spirit Fanfics >
  2. Como fui me apaixonar por você? >
  3. Episódio 37

História Como fui me apaixonar por você? - Episódio 37


Escrita por: ariadinasrkook e bts

Notas do Autor


Episódiooooooo

Capítulo 45 - Episódio 37


SG- (s/n)... Faz tanto tempo que estamos juntos, passamos por muita coisa... Temos duas garotas lindas que estão crescendo cada dia mais, tao gordinhas aquelas coisas fofas, mas em fim.. Eu te amo demais, você é a minha chata linda e fofa, eu tenho tanta sorte de te ter... - ele se ajoelha no chão pegando uma caixinha vermelha de seu bolso, quando a abre havia dois anéis de noivado - quer casar comigo? Eu vou te fazer muito feliz..

Não me seguro e começo a chorar, os olhares das pessoas estavam sobre mim, me levanto o olhando o que faz o mesmo se assustar e o abraço deitando minha cabeça em seu ombro.

- Idiota claro que eu aceito.

Falo sorrindo e ouvindo palmas vindo ao nosso redor, ele retribuo o abraço me apertando e sinto ele pegar minha mao botano o anel em meu dedo.

SG- Te amo demais

- também te amo- O beijo botando o outro anel em seu dedo e sorrio entre o beijo - vamos pra casa?

SG- Claro

Ele vai pagar a conta e fico olhando meu anel, tinha uma pequena pedra de diamante no mesmo o olho de longe e sorrio boba, estava tão feliz.

Ele ven até mim e me puxa até o carro abrindo a porta pra mim, entro no carro e boto o cinto o fazendo fazer o mesmo.

Após um breve tempo chegamos em casa, todos já estavam dormindo, Yoongi me puxa até o quarto e começa a me beijar intensamente.


Notas Finais


É só isso, eu to meio mau hoje desculpem por mandar um EP tao pequeno... Percebi que vocês sumiram.. Eu gostaria que vocês aparecessem de novo
A amiguinha ari ama vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...