1. Spirit Fanfics >
  2. Como Lidar ? >
  3. 9° capitulo

História Como Lidar ? - 9° capitulo


Escrita por: ImHRP

Notas do Autor


Como prometido ^^
Eu queria saber se mais ao final da fic, voces preferem um capitulo só e voces votam qual vai ser o ship, ou se faço um para cada

Capítulo 10 - 9° capitulo


P.o.v câncer

Finalmente minha perna já tinha melhorado então pude voltar as atividades normais, por incrível que pareça o gêmeos continuava a me seguir e ajudar, estávamos ate virando...amigos.

Estava tão curioso para saber o que ele queria, então certo dia o parei quando ele saia do quarto, entramos e encostei a porta:

Câncer : gêmeos..não que não esteja gostando mas porque esta me ajudando tanto e sendo amigável comigo ? - ele percebeu o que eu queria e parece ter perdido o rumo -

Gêmeos : ah...é que eu percebi como você é importante para nos quando você sofreu aquele acidente - e depois soltou algumas risadas bobas, para descontrair -

Câncer : tem certeza ? Não parece ser isso - levantei uma sombrancelha curioso -

Gêmeos : sim sim, é só isso mesmo - ele olhou pelo chão como se procurasse algo e percebi que ele nao iria me falar nada tão cedo, então resolvi deixar para lá e sair, porem ao abrir a porta aquário estava parado agachado com o ouvido colado na mesma escutando a conversa:

Câncer: aquário?

Aqua : oooi câncer, o gêmeos esta ?

Câncer : ah..sim ele.. - estava olhando ele confuso quando ele me interrompeu e sem tempo de falar qualquer coisa ele abriu passagem e entrou fechando a porta do quarto me deixando do lado de fora, o aquario era meio complicado então não liguei muito, todos da casa sabiam que os dois tinham uma relação, só não sabíamos como ela era.

Decidi dar privacidade aos dois e fui para a cozinha pensando porque aquário estava na porta escutando..seria ciumes do gêmeos ?

Não conhecia muito bem a personalidade dele então não poderia dar muitos palpites.

Passei pela cozinha e escorpião estava encostado na geladeira me encarando, para ser mais específico em meu pescoço por causa das marcas do leão.

Sim, ele ainda estava me mordendo e dando a desculpa que “eu era dele” e o pior é que agora ele fazia isso por todo lugar exposto, como os braços.

Era ruim as marcas, mas era a forma que ele demonstrava que gostava de mim então passei a, bem, vamos dizer “aceitar mais.”

Cheguei no jardim e fiquei olhando o pessoal, estava quente dentro da casa e eles saíram para ficar ao ar livre, quando me viu leão veio correndo e me abraçou:

Leão : bom dia cancam ! - ele falou animado me apertando e rodando -

Câncer : bom dia leão - sorri e retribui o abraço colocando minha cabeca em seu ombro, o que me deu visão do escorpiano encarando a gente da cozinha com um olhar ameaçador - ah...leão, pode me soltar ?

Leão : Ahn...porque ? - falou enquanto se afastava fazendo uma carinha de gato triste -

Câncer : em publico não …

Leao : tem vergonha de mim câncer ? - isso me fez ter um leve arrepio, leão e seu ego não deixaria isso passar, saiu pela culatatra-

Câncer : não..é isso...é que, não olhe, mas o escorpião esta nos encarando.

Foi o bastante para ele virar a cabeca uns 360° igual um exorcismo deixando explicito que estávamos falando do escorpiano.

Leão se virou novamente para mim convencido :

Leão : câncer, me deixa te dar um beijo para mostrar nosso amor para todos

Câncer : que ? Amor ? Leão nó..- e novamente fui cortado, ele avançou contra meu rosto mas eu desviei virando a bochecha para ele - para leão !

Leão - ele passou os braços em minha cintura e juntou nossos corpos, eu estava muito vermelho e envergonhado- por favor câncer..

Câncer : ta leão ! Só que mais tarde no meu quarto e nada alem do beijo esta bem ? - o olhar dele passou de pervertido para um de alegria -

Leão : esta bem - ele saiu correndo, provavelmente para se arrumar, então entrei novamente na cozinha, passei os olhos por ela e escorpião tinha saido de lá, entrei e começei a lavar alguns copos que estavam na pia.

Depois de um tempo gêmeos entrou suspirando e se sentou na mesa colocando a cabeca deitada na mesma:

Gêmeos : não podia dar mais errado ....

Câncer: esta tudo bem ?  

Gêmeos - ele deu um pequeno pulo na cadeira e me olhou assustado, não tinha percebido que estava ali - o que ?

Câncer : gêmeos, porque você e o aquário tem estado tao estranhos comigo ? -me aproximei e ele estava inquieto, olhando para os lados rapidamente e quase saindo correndo dali-

Gêmeos : não é nada e eu tenho que ir - ele se levantou e segurei o pulso dele -

Câncer : me fala se não espalho sua fraqueza para o pessoal da casa - (eu conhecia todas as fraquezas )  sorri, era brincadeira mas ele levou  sério.

Gemeos : fui eu quem fiz o libra beijar o capri ta bem ? -ele falou em um desabafo, pelo visto saiu sem querer-

Fiquei serio e soltei o seu pulso, aquilo tinha me afetado de tal forma mas queria ir ao fundo disso.

Can: e porque ?

Gêmeos : o aquario sabe como sou...fofoqueiro, e me pediu, eu pensei que com isso ele ia superar o capri e o libra parar de dar em cima dele...para que eu tivesse alguma chance - o pequeno geminiano estava corado e olhando para o chão - mas ele só me usou para separar você e o capricórnio…

Não aguentava escutar mais nada, me virei e sai da cozinha sem falar, fui para o meu quarto e me sentei pensando sobre o ocorrido

Então aquário armou isso tudo, era culpa dele...

Apesar que Isso não muda o fato de que capri me traiu...digo, capricórnio.

Revirei os olhos e me deitei puxando a coberta por cima e novamente veio a enorme vontade de chorar, porque eu chorava tanto ?

Meu rosto e meus olhos já estava vermelhos quando escutei passos e alguem retirando meu cobertor :

Leão : câncer ? O que aconteceu ? -ele estava lindo, todo arrumado e cheirando a morangos, me sentei para tentar ficar mais serio -

Câncer : eu estou bem..- esfreguei meus olhos e abaixei o rosto, então ele tomou a ação mais apropriada para aquele momento, me abraçou envolvendo com seus bracos.

Escondi a cabeca em seu peito e desabei a chorar, ele beijou minha testa e passou a mao pelo meu cabelo acariciando, ele estava sendo tao cuidadoso e ...amável.

Levantei o rosto e olhei em seus olhos, coloquei uma mão na lateral do seu rosto e me aproximei.

P.o.v leão

Ele tinha me beijado, era um sonho ?

Ele investia sua lingua contra a minha com certa voracidade, parecia estar precisando daquilo.

Retribui o beijo e ficamos naquela dança ate que ele se afastou e colocou a cabeca em meu peito novamente, para respirar.

A essa altura ele estava sentado entre as minhas pernas e abraçando o meu pescoço:

Câncer : leão, acho que eu gosto de você ..

Leão : eu também gosto de você câncer - voltamos a nos beijar e depois de um tempo ele acabou adormecendo em meus bracos -



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...