1. Spirit Fanfics >
  2. Como Lidar ? >
  3. 7° capitulo - parte 1

História Como Lidar ? - 7° capitulo - parte 1


Escrita por: ImHRP

Capítulo 7 - 7° capitulo - parte 1


P.o.v Câncer

Passaram alguns dias e estava evitando o leão e o peixes e isso era de doer o coração

Peixes estava sempre tentando conversar comigo, alem disso não poder cuidar dele mesmo quando precisava, era triste.

Já o leão não desistia de tentar se aproximar de mim, aquele “acontecimento” no sofá realmente tinha incentivado o felino no nosso relacionamento (se é que posso chamar assim).

Sobre escorpião eu não sabia o que pensar ou sentir, não sei o que ele é capaz de fazer por esses dois, então é melhor prevenir do que remediar.

Estava cada vez mais difícil me manter afastado deles.

Era uma tarde quente e eu estava na sala costurando, a casa estava quieta pois sagitario, aquário, aries e touro tinham ido ate a praia, eu ate ia, mas acabei desistindo.

Estava quase na hora do capri sair do escritório e eu esperava por isso o dia inteiro pois sempre que ele terminava o trabalho nós nos encontrávamos, apesar de não passar de flertes e…

Corei sozinho com meus próprios pensamentos, passei as maos pelo rosto soltando um sorrisinho, me levantei e fui andando ate a porta do escritório, porem ao chegar lá avistei libra e o capri já do lado de fora conversando, rapidamente voltei me escondendo para escutar a conversa.

Esta bem, eu sou um pouco ciumento mas de qualquer forma eles me dão motivos para isso, vivem falando de coisas que não tenho conhecimento e tendo aquelas “festas do chá”.

Estava muito difícil escutar o que falavam, então tive que ficar apenas olhando, o que me arrependi em pouco tempo.

Eles se aproximaram, juntando seus corpos enquanto deslizavam as maos um pelo corpo do outro e se beijaram com uma grande naturalidade.

Sabia que eles já tiveram um caso, mas não achei que ainda mantiao ele, achei que aquele beijo tinha significado algo a mais para ele...

Eu me desnorteei neste momento, dei alguns passos para trás e soltei o crochê no chão, foi o bastante para chamar a atenção deles, os dois me olharam curiosos e a expressão do capricórnio se mudou rapidamente para uma de espanto:

Capri: câncer ?! - não conseguia falar nada, a única coisa que saiu foram lagrimas que escorreram pelo meu rosto, sai em desespero pelos corredores sem rumo, ao ver a porta da cozinha a abri e corri para fora.

Já era uma noite fria e quieta, estava correndo pelo jardim da casa em direção a rua, para onde estava indo ?

Não sabia, só queria sair daquele lugar o mais rápido possível, estava atravessando a rua quando escutei alguem me chamar:

-câncer ?!

Parei e me virei procurando o dono da voz, então fui ofuscado por uma forte luz que me levou a sentir uma fria superfície e perder a consciência.

P.o.v capricórnio

Câncer saiu chorando, eu fiz o câncer chorar, como deixei me levar desse jeito a ponto de esquecer daquilo …

Me afastei de libra soltando um suspiro triste e colocando a mao no rosto, ele percebeu o meu tom e colocou a mao em meu ombro:

Libra : me..me desculpe capri - ele se afastou e foi andando pelo Corredor.

Queria dizer algo para ele ficar ou ao menos para não se sentir tão mal mas não conseguia pensar direito, foi tudo tão repentino.

Me sentei no corredor abaixando a cabeca e fiquei pensando em que deveria fazer.

Fiquei nesse estado por algum tempo, por mim foram minutos mas de acordo com os outros foi bem mais tempo, poderia ate ficar mais se não fosse por gêmeos, senti ele colocando a mao em meu ombro e me olhando com certa inquietação :

Gêmeos : capricórnio ? Ta acordado ?

Capri : sim sim, o que foi ? - falei esfregando os olhos e direcionando meu olhar para ele -

Gêmeos : é o câncer - falou enquanto esboçava uma expressão de tristeza e preocupação, eu me levantei rapidamente -

Capri : o que aconteceu ?

Entao ele foi me guiando ate o exterior da casa sem me direcionar uma palavra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...