História Como lidar com seus vizinhos famosos - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Visualizações 22
Palavras 1.609
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


CAPÍTULO NOVO AAAAAAAAEEEEEEEEEEEE!
sOU A FELICIDADE EM PESSOA, porque sou tão feliz? Esse é um dos mistérios da ciência, acredite.
Agora boa leitura!
P.s: 'sshi' significa senhor, portanto Jongdae-sshi: Senhor Jongdae.
P.s²: 'oppa' significa rapaz mais velho, só é usado pelas moças.

Capítulo 5 - Uma noite memorável - Parte I


Graças a Deus era domingo, porque sinceramente Baekhyun não sentia vontade de levantar da cama tão cedo. Quando abriu os olhos se viu no sofá, então se lembrou que havia dormido na sala. Ele se deparou com a mesma cena da noite anterior: Jongdae, Sehun e Chanyeol dormiam no tapete da sala, sendo que Chanyeol estava com as pernas sobre Sehun e Jongdae estava com o rosto apoiado contra o braço de Chanyeol. De qualquer forma, os três estavam emaranhados um no outro e dormindo pacificamente, enquanto que Jongin estava espalhado sobre o outro sofá com a boca aberta de tanto sono.

Baekhyun ouviu sussurros vindos da cozinha e até pensou em ir lá, mas ainda não queria se levantar, o sofá estava tão quentinho... E começou a rir, se lembrando da noite passada, fazia tempo que não se divertia tanto.

E pensar que tudo começou com uma simples visita por parte da vizinha.

 

~(^-^~) (~^-^)~

Noite de sábado, 19:14.

O que o tédio faz com as pessoas, não é?

Victória estava sem nada para fazer, mas não queria sair de casa e não queria continuar jogando vídeo game. Infelizmente sua amiga Sun Hee disse que ainda não poderia ir visita-la, então Victoria estava se sentindo extremamente solitária naquela noite, até ela olhar para a casa ao lado pela janela.

- Não seria má ideia fazer uma visitinha, não é? – A moça disse para si mesma e logo se animou. – Isso mesmo, se a montanha não vem até mim, eu vou até a montanha.

Estava novamente com seu pijama: uma calça de moletom e uma camisa estampada com morceguinhos, mas não se importou. Pegou seu moletom azul Tardis, trancou a casa e foi se embora. Depois dos exatos 14 passos estava em frente à casa do EXO, sem hesitar ou parar para pensar tocou a campainha e ficou esperando. Felizmente quem lhe atendeu foi Jongdae.

- Olá Victoria! Como você está? – Antes mesmo que Victoria pudesse responder, ele a puxou pela mão e a trouxe para dentro. – Entre, não quero que você pegue um resfriado.

Enquanto Chen fechava a porta, Victoria tinha apenas um pensamento: “estou dentro. Eu simplesmente acabei de entrar na casa do EXO.” Resumindo: eLA TAVA SURTANDO POR DENTRO. Mas só por dentro, porque prometeu que não surtaria.

- Então, o que a traz aqui nessa noite fria de sábado? – Chen perguntou, fazendo Victoria voltar para o planeta terra.

- Ah, eu não tinha nada para fazer, e não queria ficar sozinha em casa. – Ela respondeu. – Aquela casa é muito grande e me deixa solitária.

- Bem, sinta-se bem vinda em nossa casa. – Jongdae estendeu os braços. – Por favor, fique à vontade.

- Valeu, Jongdae-sshi. – Victoria disse, mas Chen fez uma carranca e ela se desesperou. – Eu disse algo errado?

- Jongdae-sshi... Aigoo, eu pareço tão velho assim? – Ele reclamou, fazendo um bico de irritação. – Ani, Jongdae oppa. Isso parece mais correto.

- Ok então, Jongdae oppa. Melhor?

- Sim! Muito melhor.

- Quem está aí? – Alguém perguntou da sala.

- Victoria está aqui! – Jongdae a guiou até a sala e 4 rostos novos (e ao mesmo tempo conhecidos) se voltaram para ela.

Chanyeol e Kyungsoo estavam em um sofá, no outro estavam Jongin e Sehun, e todos olhavam fixamente para ela. Por um momento Victoria se sentiu extremamente tímida, mas logo passou ao ver a reação deles.
Todos a cumprimentaram ao mesmo tempo e começaram a fazer perguntas, falando ao mesmo tempo, Victoria nem sabia a quem atender primeiro, até Jongdae tomar o controle da situação.

- CHEGA GENTE, UM DE CADA VEZ! – Victoria até teve que tampar os ouvidos, mas o grito de Chen fez os outros se acalmarem. – Ótimo, assim é melhor.

- Mas porque tanta gritaria, gent--

Baekhyun, que havia acabado de sair de seu quarto, parou de falar assim que viu a moça com pijama de morceguinhos. Ela também olhou para ele e foi como um encontro de amigos de infância.

- FINALMENTE! – Gritou Baekhyun indo em direção a Victoria, e ele deixou todos surpresos quando a abraçou, como se os dois se conhecessem há séculos.

Victoria retribuiu o abraço, rindo da reação de Baekhyun e dos outros. Chanyeol e Jongin estavam boquiabertos, Kyungsoo e Jongdae achavam engraçado e Sehun apenas balançava a cabeça. Então Baekhyun a soltou e segurou as mãos dela.

- Olá! Sou Byun Baekhyun e estou tÃO FELIZ DE TE CONHECER!

Acho que foi nessa hora que os rapazes descobriram que, ao contrário do que parecia, Victoria era provavelmente mais maluca e escandalosa do que Baekhyun:

- TAMBÉM É ÓTIMO TE CONHECER! – Ela gritou e caiu na risada com Baekhyun.

- Acho que o mundo vai explodir se esses dois ficarem juntos por muito tempo. – Comentou Chanyeol, se sentindo apavorado. Lidar com um Baekhyun era até fácil, mas lidar com uma versão feminina e ocidental de Baekhyun era mais complicado.

Baekhyun e Victoria davam pulinhos de alegria, ele também começou a encher ela de perguntas e os outros também voltaram a falar. Antes que Jongdae desse outro de seus gritos, a própria Victoria tomou as rédeas da situação.

- CALMA POVO, UM DE CADA VEZ! – Assim que todos se aquietaram, Victoria teve uma ideia. – Já sei!

Ela pegou uma das cadeiras da cozinha e colocou no centro da sala, sentou-se lá e olhou para os rapazes.

- Pronto, agora vocês se apresentam, eu me apresento e vocês podem me encher de perguntas.

- Você já me conhece. – Disse Jongdae. – Próximo!

- Sou Oh Sehun, é bom conhecer você. – Sehun apertou a mão de Victoria e sorriu para ela.

- Sou Byun Baekhyun e vamos ser os melhores amigos do universo quântico do vale do silício! – Baekhyun se mexia em seu lugar, mais animado do que parecia ser possível.

- Isso não faz o menor sentido, mas eu entendi completamente. – Victoria concordou, também animada com Baekhyun. O próximo foi D.O.

- Meu nome é Do Kyungsoo. – Ele apertou a mão dela também. – Sou o cozinheiro da casa.

- Sim, sim, belo, recatado e do lar. – Disse Chanyeol, que logo se encolheu ao ver Kyung lhe olhar atravessado. Chanyeol se voltou para Victoria e se apresentou. – Eu sou Park Chanyeol, espero que possamos conversar bastante!

Victoria fez um joinha para ele e os dois riram, depois ela se voltou para Jongin. Ele pegou uma das mãos de Victoria e a apertou.

- Sou Kim Jongin, e espero aprender muito com você. – Ele piscou para ela e Jongdae lhe deu um empurrão. – O que?

- Pare de flertar com a visita. Podemos começar a perguntar coisas?

- Sim, já podem começar. – Ela sabia que todos iam começar a falar ao mesmo tempo, então acrescentou rapidamente: - Mas um de cada vez!

- Eu primeiro! – Baekhyun levantou a mão e os outros decidiram deixar que ele perguntasse. – Você gosta de vídeo games?

- Sim, e muito. Mas vou cortar o seu barato, eu não jogo LoL. – Baekhyun fez uma careta, mas logo passou porque Victoria completou: - Mas jogo Battlefield, entre outros. Não se preocupe, vamos encontrar um jogo pra jogar juntos.

- Tipo Just Dance. – Sehun entrou na conversa. – Alias, você conhece muitos tipos de dança? Sei que existem muitos no Brasil.

- É, existem muitos tipos de dança no Brasil, mas... Eu não sei dançar. – Ela confessou.

- Eu posso ensinar a você. – Disse Jongin, com um sorriso que derreteria qualquer garota. O que rendeu um tapa em sua nuca por parte de Chen. – Mas o que foi?! Não posso nem sorrir para ela?

- Não flerte com a visita! Você nem sabe se ela é comprometida.

- Não sou comprometida. – Victoria disse, chamando a atenção deles. – Mas também não quero um namorado. Próximo!

- Você sabe cozinhar? Se sabe, pode me ensinar pratos do seu país? – Disse Kyungsoo, enquanto era cutucado por Chanyeol. – Se você não parar vou quebrar sua cara.

Chanyeol parou e Victoria riu, achava engraçada relação deles.

- Eu sei sim, e vou ensinar a você. Mais alguma coisa?

Eles continuaram a fazer perguntas, até ouvirem alguém chegar e Lay aparecer na sala.

- Tá tendo reunião sem mim? Ah! Annyeong Victoria! – Victoria se levantou e Lay foi até ela, abrindo os braços para um abraço, mas parou. – Posso?

- Permissão concedida. – Victoria permitiu e foi abraçada por Lay. Como ele era mais alto do que ela, o rosto da moça ficou contra o peito de Lay e, antes que ela pudesse evitar, acabou dizendo: - Nossa, você é tão cheiroso.

Todos, sem exceção, acabaram caindo na risada depois disso. Até mesmo Victoria riu de si mesma, e por sorte pode esconder o rosto contra Lay, que também estava rindo.

- Obrigado, eu nunca fui elogiado desse jeito. – Disse Lay após soltar Victoria, e ela bem que tentou, mas não conseguia parar de rir.

- Eu sabia que você nos deixaria feliz de algum jeito, Victoria. É provavelmente a melhor vizinha que tivemos. – Disse Baekhyun, ainda sentindo vontade de rir.

- Sabe, acho que posso deixar vocês ainda mais felizes. – Disse Victoria, voltando para sua cadeira. – Agora que Lay está aqui, bem que poderíamos fazer uma pequena competição de dança.

- Eu apoio! – Sehun se levantou num pulo, acompanhado por Jongin.

- Estou dentro.

- Acho que, se isso vai virar uma festa do pijama improvisada, podemos pedir pizza. – Kyungsoo sugeriu, Jongdae e Chanyeol concordou.

- Uma festa do pijama improvisada? – Questionou Victoria.

- Sim, para comemorar sua chegada em grande estilo. – Baekhyun esticou os braços como se estivesse anunciando algo grandioso.

- Ok então, vamos fazer uma festa do pijama! – Victoria concordou e todos começaram a se arrumar.

As próximas horas seriam realmente divertidas.


Notas Finais


Olha só você, me deixou orgulhosa porque chegou até aqui.
Gostou? Não gostou? Tem uma sugestão ou algo assim? Me deixe saber.
Agora tenham um bom dia, até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...