História Como lidar com seus vizinhos famosos - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Exo, Vizinhos
Visualizações 109
Palavras 2.441
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ALOHA PEOPLE!
Venho lhes trazer mais um capítulo, espero que aproveitem.
Obrigado pelos comentários, eu sempre acho engraçado quando vocês falam comigo. Eu fico com mais vontade de escrever, sérinho.
Agora vão lá, boa leitura!
AVISO:
Este capítulo contem cenas que podem lhe dar um ataque de riso desgraçado.
Recomendo não ler em público, ou cê pode passar vergonha rindo feito louco.
Agora tchau.

Capítulo 6 - Uma noite memorável - Parte II


Noite de sábado, 20:46

Todo mundo estava ocupado com alguma coisa nos últimos 15 minutos:

Kyungsoo e Victoria estavam na cozinha arrumando copos e vendo se haviam doces escondidos em algum canto da geladeira;

Sehun e Jongin estavam na sala se aquecendo, ambos queriam impressionar a visita (principalmente porque ela prometeu que escolheriam um deles como professor de dança);

Lay foi para seu quarto porque disse que precisava de um banho, e avisou a todos que seria o mais bem vestido da festa;

Jongdae e Baekhyun discutiram por 5 minutos antes de finalmente decidirem quantas pizzas pediriam e de quais sabores seriam;

Chanyeol configurou o aparelho de som na sala, porque queria que as músicas tocassem perfeitamente.

- Espera aí, onde estão Suho e Xiumin? – Victoria perguntou enquanto tirava uma colherada do sorvete que encontrou no freezer.

- Eles tinham um compromisso hoje. Temos duas agendas: a do grupo e a individual. – Explicou Kyungsoo também pegando um pouco de sorvete.

- Aaaaaah sim, entendi. – Ela concordou com a cabeça e quase se engasgou com o sorvete ao ver Lay saindo do quarto.

Kyungsoo deu uns tapas na costa dela e a moça começou a rir, logo ele entendeu o porquê e caiu no riso também. Quando Lay disse que seria o mais bem vestido da festa não estava brincando.

Ele usava um pijama cor de rosa com um chifre de unicórnio no alto do capuz do moletom. Em outras palavras, não tinha como Lay ser levado a sério naquela noite. De. Jeito. Nenhum.

- Me sinto fabuloso. – Falou Lay, colocando as mãos na cintura e fazendo uma pose de modelo. Obviamente isso fez as risadas, agora de todos, ficarem mais altas.

- Yixing, se unicórnios realmente existem, você é provavelmente um deles disfarçado de humano. – Jongdae afirmou com convicção. – Bem, já encomendamos as pizzas. Quando a competição começa?

- Por mim pode ser agora. – Jongin estava animado, mas falou antes que Victoria dissesse qualquer coisa: - Espera, você não se apresentou para nós.

- Ah é. Tem razão. – Victoria se curvou para os cumprimentar e começou em seguida: - Olá, meu nome é Victoria Charlotte Pertile Mantovani. Tenho 22 anos, meu aniversário é dia 7 de fevereiro. Meu sabor favorito de sorvete é chocolate, não tenho uma cor favorita, gosto de ler e sou alérgica a poeira... Acho que é só por enquanto, o resto vocês descobrem com o tempo.

- Pronto, acho que já podemos começar agora. – Sehun disse e Victoria voltou a falar.

– Bem, vamos as regras. – Todos olhavam para Victoria e pegaram um susto com a irritação dela. – AISH, parem de me encarar. Vocês são altões e eu sou baixinha, me deixam nervosa.

- Viu só? Você deixa ela nervosa, Channie. – Disse Baekhyun, empurrando o rapaz. – Você tinha que ser maior do que o Empire State, né?

- Você que é baixinho demais. Só é mais alto do que o Kyung, o que nem é grande coisa. – Chanyeol replicou e D.O lhe deu aquele conhecidíssimo olhar mortal de Satansoo®.

- É hoje que eu mato um. – Kyungsoo ainda sorriu como um psicopata quando Chanyeol se encolheu.

- Ah não! Nada de ameaças de morte hoje! – Jongdae entrou na conversa, puxando Kyungsoo para um lado e ouvindo reclamações do rapaz.

- Todo dia é a mesma coisa. – Murmurou Jongin, se voltando para D.O em seguida. – Já disse que se for matar alguém não anuncie antes!

- Não acredito que você tá apoiando ele! – Baekhyun alteou a voz e, como sempre, a confusão começou.

Jongdae estava no meio, tentando afastar Kyungsoo de Chanyeol e Baekhyun de Jongin, e a discursão estava tão interessante que Sehun, Victoria e Lay apenas observavam, até Chen implorar por ajuda.

- Uma ajudinha aqui, pOR FAVOR!

- CHEGA, PODEM IR PARANDO COM ISSO. Ou coloco vocês pra fora, e nem me importo se a casa não é minha! – Victoria praticamente gritou e eles olharam para ela. – Lembrem-se da competição de dança, sim? Vamos as regras.

Isso pareceu acalmar os ânimos e todos se voltaram novamente para Victoria. Chanyeol se sentou no sofá, para não intimidar a garota com sua altura.

- Quando a música tocar, a pessoa que estiver na vez vai ter que dançar. Não importa se a música tem coreografia ou não, vai ter que dançar. Se você acertar a coreografia ou conseguir fazer uma dança que combine com a música, tudo bem. Se não... – Victoria fez um pequeno suspense, mas logo ficou pensativa. – Eu não pensei em nenhuma prenda.

- Eu tenho uma sugestão! – Baekhyun levantou a mão e Victoria deixou que ele falasse. -  Se a pessoa não acertar a coreografia ou não conseguir fazer uma dança que combine com a música... Vai ter que fazer 10 agachamentos.

- Só isso? É muito fácil. – Sehun deu de ombros, mas Baekhyun completou:

- 10 agachamentos com um de nós no colo.

Quase todos reclamaram, mas Victoria acabou achando a ideia engraçada e concordou com Baekhyun.

- Pronto! Isso mesmo, se errar vai ter que fazer 10 agachamentos com um de nós no colo.

- Vou me considerar sortudo se errar hoje e tiver que fazer 10 agachamentos com você no colo. – Jongin disse olhando para Victoria, mas logo se voltou para Chen e completou. – Eu sei, eu sei. Nada de flertar com a visita.

- Acho bom. – Jongdae estreitou o olhar para Kai e este se encolheu. – Mas quais são as músicas?

Victoria tirou o celular do bolso da calça e o sacudiu no ar.

- Estou preparada para isso. Vocês não vão ter muita vantagem hoje aqui, mas não se preocupem, só vão ter que dançar um trecho da música.

Chanyeol ajudou Victoria a conectar o celular no aparelho de som e os outros jogaram pedra, papel, tesoura para decidir quem iria primeiro. Acabou sobrando para Yixing, porque ele estava tão distraído que acabou colocando tesoura enquanto que os outros colocaram pedra.

- Vai lá, unicórnio disfarçado. – Chen o apoiou, ainda que achasse engraçada a roupa dele.

- O que acontece se eu me sair bem? – Questionou Lay se posicionando no centro da sala.

- Você escolhe o próximo a dançar. – Respondeu Victoria. – Pronto?

Lay respirou fundo e assentiu. Seja lá o que fosse, dançaria muito bem.

Ele só não esperava que fosse uma música do BTS.

Os outros olharam para Victoria com curiosidade, e Jongdae caiu na risada.

- Gente, ela é afrontosa ela. – Ele comentou e Victoria riu. Aparentemente Chen havia pesquisado sobre o Brasil.

Mas, surpreendendo a eles, Lay começou a fazer a coreografia da música, sendo apoiado por Chen, que gritava animadamente:

- VAI LAY! VAI LAY, VAI LAY!

Logos os outros também se animaram e no fim concordaram que Yixing havia se saído bem. Victoria até aplaudiu de pé e rindo, porque Lay dançou um trecho de Dope vestindo um pijama rosa de unicórnio. Então chegou a vez de escolher o próximo, e Lay agiu como se estivesse escolhendo um Pokémon.

- Eu escolho você... D.O!

E lá se foi Kyungsoo, empurrado pelos outros até o centro da sala. Ele olhou para Victoria com um olhar que dizia: “escolha uma boa música ou nem pense em dormir essa noite”. Mas a garota nem tremeu, apenas escolheu a próxima música, que mal havia começado e já estava arrancando risos de Chanyeol.

- Shooting Stars não! – Reclamou Kyungsoo, mas começou a fazer alguns movimentos mesmo assim.

Obviamente a ‘apresentação’ de Kyungsoo arrancou risadas de todos, pois ele dançava desajeitadamente, balançando os braços e mexendo o corpo de forma engraçada e Chen, sendo o bom amigo que era, se dividia em rir do rapaz e apoia-lo.

- VAI D.O! VAI D.O!

No fim das contas, todos entraram em acordo que Kyungsoo não havia dançado direito, o que fez com que ele desse seu olhar mortal de Satansoo® para praticamente todos. Mas, a pedido de Chen que não queria assassinatos naquela noite, ele concordou em pagar a prenda.

- Eu posso escolher quem vou pegar no colo? – Ele perguntou e Victoria concordou. – Ótimo!

Kyungsoo praticamente arrancou Chanyeol do sofá, apesar das reclamações do rapaz, o pegou no colo e começou a fazer os agachamentos com todos contando junto entre risadas. Ao fim do exercício, D.O soltou Chanyeol e o menino se estabacou no chão.

- Isso vale como tentativa de assassinato! – Chanyeol reclamava enquanto se levantava e antes que pudesse se sentar, foi puxado para o centro da sala por Victoria.

- Onde cê pensa que vai? É o próximo!

- Vingança! – Exclamou Kyungsoo. – Escolha uma bem difícil, quero só ver ele acertar com toda essa altura.

Victoria assentiu e se pôs a procurar a próxima música. Logo um remix de Pumped Up Kicks começou a tocar, e Chanyeol afundou o rosto nas mãos, pensando em como dançar essa música seria ridículo e engraçado ao mesmo tempo. A performance dele foi 5 vezes mais engraçada do que a de D.O, pois a altura o deixava ainda mais desengonçado, mas ainda assim ele não desistiu e se pôs a dançar, fazendo um movimento mais estranho do que o outro.

- VAI CHANNIE! VAI CHANNIE! – Chen o estimulava, mas ainda assim ria de seu amigo. Na verdade, o próprio Chanyeol ria de si mesmo.

E sim, por mais que ele tivesse tentado não impediu que escapasse da prenda. Chanyeol foi na direção de Kyungsoo com os olhos brilhando.

- Vingança, Kyungsoo-ya. – E antes que D.O pudesse protestar, Chanyeol o pegou no colo e começou os agachamentos.

A expressão de raiva + irritação de Kyungsoo fez com que Jongin caísse na risada, até chorar de tanto rir. E Chanyeol, em vez de jogar D.O no chão como ele fizera com o rapaz, o deixou em seu lugar direitinho, até passou as mãos pelo cabelo do mais baixo e arrumou os óculos de grau que ele usava naquela noite, enquanto ouvia as habituais ameaças de morte por parte de Kyungsoo.

- Quem quer ser o próximo? – Victoria perguntou após se recuperar de sua crise de riso.

- Eu me ofereço! – Jongin disse enquanto já se levantava. – Pode mandar a música.

Pobre Jongin, ele estava esperando uma música que mostrasse o dançarino incrível que ele era... E Victoria colocou TT para tocar. Baekhyun tinha que admitir, a garota era da zoeira. Mas sim, Kai era um dançarino incrível, por isso aceitou o desafio e se pôs a dançar.

Ah, Victoria queria ter gravado aquilo. Jongin dançava e cantava a música junto, o que tornava a performance ainda mais engraçada. Ao fim, Chen atuou como uma fã alucinada: agarrou Jongin e implorou por um autografo, enquanto que Lay o puxou para longe de Kai como se fosse um segurança.

- EU TE AMO, KIM JONGIN! – Gritava Chen enquanto era levado por Lay para longe. Obviamente isso também acabou rendendo um monte de risadas.

- Eu vou ter um troço de tanto rir aqui por causa de vocês. – Comentou Victoria, sentindo a barriga doer de tanto rir. – Kai se saiu bem, quem é o próximo?

- Eu escolho Sehun. – Kai apontou para o rapaz. – Vai lá e me dê orgulho, Maknae!

Sehun foi para o centro da sala e Victoria escolheu uma música que faria uma dessas coisas acontecer:

Teria um infarto ao ver Sehun dançar;
Teria um ataque de risos violento.
Teria um pouco de cada.

Quando Rabiosa começou a tocar na sala, Victoria pensou que teria a primeira opção: Sehun se saia muito bem dançando o ritmo caribenho, mas logo a segunda opção apareceu. Ela não aguentou e caiu na risada, assim como todos os outros. Sehun, que havia começado a dançar com uma expressão séria, também não se aguentou e começou a rir, ele acabou se jogando no chão porque não aguentava e riu mais ainda de si mesmo.

- Você tava indo tão bem! – Disse Chen, o ajudando a levantar. Sehun mal se aguentava de tanto rir.

- Hora de pagar a prenda! – Anunciou Baekhyun, animado com toda a situação.

Após controlar os risos, Sehun recuperou suas forças e foi até Victoria.

- Com sua licença, senhorita.

- Minha licença pra qUE?! – Victoria só teve tempo de passar os braços pelo pescoço do Maknae quando ele a pegou no colo.

Ele a segurou firme e começou a fazer os agachamentos, com todos os outros contando. Ao terminar, pôs Victoria de volta em seu lugar e agradeceu.

- Ele foi muito esperto. – Kyungsoo comentou. – Victoria deve ser mais leve do que qualquer um de nós.

- Ele é que é forte. Não me considero tão magrinha assim. – A moça falou, apertando as próprias bochechas. – Baekhyun, você é o próximo!

- Isso! – Baekhyun se levantou animadamente e foi para o centro da sala. – Pode mandar!

A princípio Baekhyun não achava que poderia dançar aquela música, mas logo se colocou a dançar loucamente. Ele sabia que iria ter que pagar a prenda, mas não se importava, ele ficava feliz em fazer os outros felizes. E gostava muito de ouvir as risadas de seus amigos, era a melhor coisa depois de uma semana cansativa.

- Ok, ok, chega Baek. – Chen segurou Baekhyun enquanto este se acabava de rir. – Pague a prenda, por favor.

Antes que Chen pudesse protestar, Baekhyun o pegou no colo e fez os agachamentos. Os outros ajudaram na contagem e Baekhyun soltou Chen, batendo palmas para si mesmo. Victoria decretou o fim da competição, mas não conseguiu escapar de Chanyeol.

- Espera um pouquinho. Faltou a sua performance.

- Minha performance? Mas eu não sei dançar...

- Ah, vamos. – Lay a encorajou. – Provavelmente iremos rir de você, mas vai ser legal, certo?

Os outros concordaram também e Victoria acabou cedendo.

- E agora, como nosso número final... – Baekhyun anunciou. – Victoria! Mas espera, qual vai ser a música?

- Eu tenho a música perfeita pra isso. – Victoria sabia que ia requerer muita coragem fazer o que ia fazer, mas colocou Ko Ko Bop para tocar.

Sim, ela era muito ruim dançando, mas até que conseguiu fazer alguns passos antes de cair na risada, enquanto que os rapazes a aplaudiram.

- Eu disse que não sabia dançar! – Ela reclamou, sendo abraçada por Baekhyun.

- Mas você se saiu bem, teve coragem o suficiente para dançar a nossa música na nossa frente. – Baekhyun a tranquilizou quando ouviram a campainha.

- Pizza! – Exclamou Chen, indo atender a porta.

- Acho que agora sim a competição acabou. – Sehun disse, se esticando. – Isso me deixou com fome mesmo.

- Isso mesmo, hora do jantar. – Kyungsoo disse, indo pegar os copos. – Temos sorvete para sobremesa.

Não demorou muito para Chen voltar com as pizzas, e logo eles se arrumaram para comer. Mas a noite ainda estava longe de acabar...

~(^-^~) (~^-^)~


Notas Finais


Sobre músicas...
Dope - BTS: https://www.youtube.com/watch?v=BVwAVbKYYeM
Shooting Stars - Bag Raiders: https://www.youtube.com/watch?v=3mUfOs-CTCw
Pumped Up Kicks remix ver. - Foster The People: https://www.youtube.com/watch?v=bR-s4ReIxJo
TT - Twice: https://www.youtube.com/watch?v=ePpPVE-GGJw
Rabiosa - Shakira: https://www.youtube.com/watch?v=a5irTX82olg
Girlfriend - Avril Lavigne (imagine Baekhyun dançando um cLÁSSICO DESSES, BICHO): https://www.youtube.com/watch?v=Bg59q4puhmg
Ko Ko Bop - Exo: https://www.youtube.com/watch?v=IdssuxDdqKk

Gostou? Não gostou? Me contem por favor!
E prometo tentar postar logo logo a conclusão dessa parte, até eu me impressionei com o tanto que escrevi.
Vejo vocês em breve, até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...