1. Spirit Fanfics >
  2. Como me apaixonei pelo meu professor >
  3. A conversa com a diretora

História Como me apaixonei pelo meu professor - A conversa com a diretora


Escrita por: tataton

Capítulo 9 - A conversa com a diretora


Fanfic / Fanfiction Como me apaixonei pelo meu professor - A conversa com a diretora

A diretora perguntou a Roberto o que significava aquela frase no muro,ele com uma cara assustada preferiu o silêncio,depois pediu a Taisa que explicasse e então antes que ela abriste a boca Roberto a interompe:
-Diretora Emília,me perdoe foi apenas um mal entendido e alguns boatos enganosos que ouvi sobre a Taisa,quero pedir desculpas não só a senhora mas a Taisa.
Mesmo surpresa com a atitude de Roberto,Taisa balançou sua cabeça com um sinal que aceitava aquele pedido de desculpa mas ainda estava desconfiada.
A diretora então os dispensou e falou que não queria mas desavenças entre eles,pois se soubesse de mais alguma os suspenderia da escola por tempo indeterminado.
Taisa chegou em casa chateada e desabafou com sua irmã :
-Evelin , o Roberto aquele que eu considerava meu melhor amigo me decepcionou hoje.
-Mas ...o que aconteceu Taisa? te vi tão animada ontem.
-Inventarem  boatos bobos sobre mim em que  Roberto acreditou e aprontou comigo.
-Nossa irmã! Mas e você resolveu isso?
-Sim,denunciei isso a diretora e depois ele veio pedir desculpas, eu não entendi nada mesmo.
-Mas fica de olho aberto com ele então precisando estou aqui, minha irmãzinha.
-Obrigado,vou ir descansar um pouco beijos maninha.
Assim Taisa aquela noite foi dormir intrigada e preocupada.
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...