1. Spirit Fanfics >
  2. Como Me (Des) Apaixonei por Olivier Salvatore >
  3. Prólogo

História Como Me (Des) Apaixonei por Olivier Salvatore - Prólogo


Escrita por: Plutanica

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Como Me (Des) Apaixonei por Olivier Salvatore - Prólogo

Angie D'angelo é uma mulher forte e independente que já sofreu um quase estupro de seu meio irmão. Ela é recentida com sua mãe por essa saber da verdade e mesmo assim continuar sendo uma esposa troféu de um cara rico do ramo musical. Angie nunca se iludiu com a existência de príncipes encantados ou até mesmo Almas gêmeas, ela apenas curte o momento e quando o clima vai ficando mais sério, Ela sempre arruma uma desculpa para terminar.

 

Olivier tem tudo. Só não alguém que o ame de verdade, ele tem mais mulheres em sua cama do que qualquer outra coisa, elas literalmente se jogam em cima dele. E ele como um bom homem usa-as sem pena e sem prometer amor ou qualquer tipo de relacionamento. Seu mundo vira de ponta cabeça quando uma certa ruiva passa pelo seu caminho.

 

O destino quer juntar esses dois que tem o coração mais duros do que pedra e mais frios que o gelo, será que eles deixarão que o amor mude seus corações e se entregarão a essa paixão arrebatadora. Ou apenas ignorarão esse fato e penas seguirão suas vidas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...