1. Spirit Fanfics >
  2. Como Me (Des) Apaixonei por Olivier Salvatore >
  3. Um intruso na minha cama

História Como Me (Des) Apaixonei por Olivier Salvatore - Um intruso na minha cama


Escrita por: Plutanica

Notas do Autor


Desculpem a demora, estou de volta

Capítulo 6 - Um intruso na minha cama


Acordo sendo levada para a minha cama, cara eu devia estar com muito sono de tarde mesmo. Abro os olhos e vejo que já anoiteceu. Eu estou aninhada nos braços de Olivier. Nunca tinha reparado como ele cheirava muito bem. Um cheiro almiscado com um leve toque de menta e limão. Resmungo quando ele me coloca na cama.

"Olivier, ainda está muito cedo. Temos que jantar e ir para a academia. Você  não liga se eu pedir comida chinesa pra gente, não é?"

Como ele não diz nada, levanto e peço a comida. Eu me aconchego nele no sofá e me pego pensando em como seria se eu tivesse um relacionamento com alguém de verdade. De repente meu celular toca avisando que tinha mensagem.

Noiva? Isso é sério? Queria brincar comigo? Ou só cansou do seu riquinho?


Ian, não é como você está pensando. Eu não esperava que ficasse sério.


Então o trouxa aqui era a segunda opção?


Não é isso, é complicado explicar.


Eu imagino... largar a riqueza por um pobre barman.


Não diz isso... Você não sabe de nada


Sei que você tentou me usar e não deu certo.


Ótimo, você é um tremendo idiota.


Largo meu celular na mesa e vejo que Olivier leu a conversa toda e apenas me observa com o maxilar travado. Eu ia falar alguma coisa quando a comida chega. Comemos no maior silêncio do mundo.


"Vai lá agora explode." Falo sarcástica


"Angie, melhor não me provocar. Não estou com paciência." Fala apertando suas têmporas.


"Ótimo, nós vamos para a academia pelo menos?"


Não termino de falar e a minha mãe me liga perguntando o que Olivier gosta de comer e o que não gosta. Explico que nós estamos e saída e ela rapidamente desliga. Arrumo minha bolsa de ginástica e vejo que ele já está pronto. Céus como ele ficava sexy de moletom. Mudo mais pensamentos e me visto. Saímos rapidamente e em pouco tempo estamos na academia.


Um instrutor chega para auxiliá-lo e ele não parece gostar daquilo. Começo me alongando e logo vejo o senhor West que é o dono da academia está me chamando para a aula de kickboxer. Entro e treino feito uma condenada.


Quando saio da aula o instrutor me passa uma cantada e fica me olhando dos pés a cabeça e eu vejo um Olivier possessivo enlaçar minha cintura. Fico rindo quando o instrutor percebe o anel de noivado e fica sem jeito.


Nem tenho que dizer que meu noivinho me arrastou para casa mais do que imediatamente. Fui para o banheiro voando. Lavei o cabelo com o xampu de maçã  que é o meu preferido, a água quente relaxou meus músculos doloridos. Quando saio ele entra para tomar banho.


Resolvo me aproveitar deste nosso noivado mais do que já me aproveitei. Quando ele sai cheirando a maçã eu puxo-o para o sofá, resolvo provocar assistindo uns filmes românticos. No primeiro filme eu já estava morrendo de sono. Mudo para 50 tons, quero realmente provocar.


Assistimos e eu sinto um beijo na minha nuca, me arrepio toda e o bastardo ri da minha reação. Dois podem jogar esse jogo. Passo a mão por seu abdômen de vou descendo até o seu caminho da felicidade. Os olhos dele escurecem e eu volto minha atenção ao filme.


"Angie, eu não sou um bom perdedor, nem tente ou você vai acabar me implorando para que eu me afunde em você." Ele fala malicioso


"Nossa, que coisa romântica, noivinho... Mas como estamos noivos eu posso fazer isso."


"Tem certeza?" Vejo suas sobrancelhas se arquearem.


Quando vou formar uma frase coerente, ele toma meus lábios em um beijo duro e intenso e eu percebo o quanto eu queria aquilo e não resisto ao beijo. E eu quero muito mais, uma pena que na nossa primeira vez eu estivesse muito bêbada.


Ele se afasta e começa a rir de uma forma alta. Eu fico com uma cara de idiota sem saber o que fazer,até  Que eu entendi o porque do bastardo estar rindo. Ele ria de mim. Olho para ele com um olhar vingativo e posso ver que ele tenta saber o que eu vou fazer.


Rapidamente pulo em seu colo e me esfrego contra ele, ouço um gemido quase como um rugido do fundo da garganta dele. Ele ataca meus lábios e eu começo a acaricia-lo e puxar seus cabelos e ele ataca meu pescoço, sinto seu membro pressionar minha coxa e dou uma risadinha.


Olho no fundo dos seus olhos e minhas mãos deslizam para dentro de sua calça e encontro-o pulsando. Trago-o para fora e passo minha língua pela cabeça. Ele ofega e apenas geme. Começo a sugar a cabeça e depois vou colocando tudo dentro da minha boca. Em pouco tempo ele diz:


"Angie, para eu estou perto."


Ignoro e sugo com mais força e mais rápido, até que sinto o gosto em minha boca, não  deixo escapar uma gota e fico acarriciando suas pernas para ter certeza que acabou.


Ele puxa meus lábios para um beijo desesperado e começa a retirar minha roupa e fixa seu olhar em meus peitos. Ele amassa os dois e eu gemo empurrando-os mais para ele. Quando sua língua passa pelos meus mamilos eles enrijecem na hora. Depois dessa tortura ele desce seu rosto para minha barriga e mais para baixo.


Ele retira minha calcinha e passa a língua por todo o meu clitóris e suga-o forte. Não sei quanto tempo ele fez esse oral, eu sei que me desmanchei em um orgasmo fabuloso.


Ele me puxa para o seu colo e me penetra duramente. Nos beijamos duramente enquanto nos movimentamos, tudo começa calmo, com o tempo ele aumenta a velocidade e eu sinto aquela onda se construindo rapidamente.  Ele aumenta mais ainda a velocidade e eu percebo que minhas unhas estão cravadas em seus ombros, e  suas mãos estão em meu clitóris e chegamos ao ápice ao mesmo tempo. Tombo minha cabeça em seu ombro e começo  a me recuperar.


Olho nos seus olhos e tudo o que vejo é o que eu sinto: Desejo, paixão, luxúria. Tudo menos amor.


O que temos é apenas um casamento forjado e que nos beneficiamos, não precisamos estragar colocando sentimentos no meio. Até  por que eu não  estou apaixonada pelo meu chefe. Isso é ridículo. Só estamos curtindo isso, claro que quando acabar  vamos seguir nossas vidas de forma normal.


Me levanto do seu colo e me visto indo escovar os dentes. Realmente estou morta. Me deito na cama e chamo Olivier para deitar do outro lado, depois que ele sai do banheiro ele me puxa para o seu peito, deito minha cabeça e me aconchego a ele e durmo.



Notas Finais


Vou compensar com 2 capítulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...