1. Spirit Fanfics >
  2. "Como Me Ves" - Simbar >
  3. "Fala logo que me ama"

História "Como Me Ves" - Simbar - "Fala logo que me ama"


Escrita por: DudaZenere

Capítulo 12 - "Fala logo que me ama"


P.O.V Simón Álvarez 

Ainda estava correndo da Ámbar, mas já estava cansando. Com certeza esse seria meu fim. Já corri pela casa toda e ela não para de vim atrás de mim. Me escondo atrás da parede para respirar um pouco

Ámbar:CADÊ ELE? SIMÓN ÁLVAREZ!! 

Escuto a Ámbar me chamar/gritar meu nome, mas não saio do meu "escoderijo". Até por que eu não quero ser castrado. 

Ámbar:Te achei! - olho para o lado devagar, e me deparo com Ámbar. Começo a andar pra trás e ela vem me seguindo. 

Simón:Ámbar... Loira... Era brincadeira. 

Ámbar: pede desculpas! Ou eu vô jogar o seu amiguinho pros pombo comer! 

Simón:Tá, me desculpa! 

Ámbar:Muito bem! Devia ter feito isso, invés de correr pela casa toda. 

Simón:Você não me de opção! Começou a correr atrás de mim que nem uma doida. 

Ámbar:Vamos voltar antes que eles pensem que eu te matei. 

*Quebra De Tempo*

Ámbar:Voltamos! 

Matteo:Você ainda tá vivo? 

Simón:Não eu tô morto, não está vendo? 

Matteo:Será que só vou levar patada hoje? 

Todos menos Matteo:Se você ficar fazendo perguntas idiotas, sim! 

Simón:Eu viu tomar um banho, até mais tarde. 

Ramiro:Já é 22:49.

Simón:Quanto tempo a gente perdeu correndo? 

Luna:Não foi mais de duas horas, disso tenho certeza. 

Ámbar:Eu vou tomar um banho. - Nós subimos para o quarto. - Nem pense em tomar banho primeiro que eu

Simón:É exatamente isso que vou fazer - falo entrando no box e ela vem junto. - O que foi? Vai tomar banho junto comigo? - tiro a camisa

Ámbar:Claro que Não! Eu vou tomar banho primeiro, depois você vem!

Simón:Mas eu tô sem camisa! - ela coloca suas mãos por dentro de sua camisa e tira seu sutiã 

Ámbar:E eu estou sem sutiã! Agora sai do banheiro

Simón:Não! 

Ámbar:Eu não vou tomar banho com você aqui. 

Simón:Isso é simples. É só você sair e deixar eu tomar banho primeiro. 

Ámbar: para o cu e sai do banheiro - ela liga o chuveiro 

Simón:Ôh maluca, vai tomar banho de roupa? - ela tia o short que estava usando, ficando apenas com sua camisa e calcinha. 

Ámbar:É né! Você não sai do banheiro... É o único jeito. - fico olhando pra ela - Que foi? Se ficar me olhando assim minha beleza vai acabar. - ela brinca e eu sorri. 

Simón:Você é muito insuportável! 

Ámbar:Fala logo que me ama - fala passando shampoo no cabelo! 

Simón: dispenso! 

Ámbar:Então sai dessa porra desse banheiro! 

Simón:Tá! - saio do banheiro 

*Quebra de Tempo*

Alguns minutos depois a vejo sair do banheiro apenas as com toalha

Ámbar:Viu como foi mais simples. 

Simón:Fecha o cu! 

Ámbar:Idiota! - tomo banho e depois de alguns minutos saio enrolado em uma toalha e percebo ela me olhando. 

Simón:Se ficar me olhando assim vai acabar com a minha beleza

Ámbar:Fecha o cu! 

Simón:Ei! Eu que falo isso

Ámbar: problema é teu! 

Simón:Fecha o cu! 

Ámbar:Vai colocar roupa não? - fala pelo fato de eu estar somente de toalha. Vou no closet, me visto e volto para a cama, me deitando na mesma. 

Simón:Tô sem sono... - falo fitando o teto

Ámbar:Também... 

Simón:Eres mi flor favorita en un cuento de hadas... 

Ámbar:Eres la frase más bella, la más escuchada 

Simón&Ambar:Eres el frío, el calor

Simón&Ambar:Eres el miedo, el valor

Ámbar:Até que você canta bem

Simón:Obrigado - olho para a ela e ela me olha. E então novamente olho para seus lábios e começo a acariciar sua bochecha com o polegar. Nossos lábios estavam a centímetros de distância, então acabo com essa pequena distância que nos separava com um beijo. Um beijo calmo, que aos poucos foi acelerando. Ela fica por cima de mim e eu coloco minha mãos em sua cintura, a puxando mais para mim. Nossas línguas estavam em uma perfeita sincronía, mas como nada dura para sempre, nos separamos do beijo por falta de ar e ficamos nos encarando. Como se estivéssemos procurando uma resposta para o que acabou de acontecer.

Ámbar:É... Eu... Vou dormir. Boa noite! - ela sai de cima de mim e se deita ao meu lado. 

Simón:Boa noite... - falo ainda tentando processar o que tinha acabado de acontecer... O que não deu muito certo. Por que eu realmente não sei o que aconteceu direito. Estávamos cantando e do nada ela estáva em cima de mim, e nos beijando.








Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Segundo beijo Simbar!!!
Até amanhã
E comentem o que estão achando da fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...