1. Spirit Fanfics >
  2. "Como Me Ves" - Simbar >
  3. "Agora estamos quites"

História "Como Me Ves" - Simbar - "Agora estamos quites"


Escrita por: DudaZenere

Capítulo 13 - "Agora estamos quites"


No dia Seguinte

P.O.V Ámbar Smith

Acordo e vejo que Simón estava sem camisa, como em quase todas as vezes que eu vejo ele. As acho que ele não tem camisa, não é possível. E não estou reclamando, se ele quiser pode ficar sem camisa o tempo que ele quiser... Quer dizer... Deixa pra lá... 

Ámbar:Bom dia! 

Simón:Bom dia! - ele coloca a camisa. Aff, a visão tava tão boa... - Sobre ontem... Eu quero pedir desculpas, por ter te beijado. 

Ámbar:Tudo bem, até por que, ninguém beija sozinho. - sorri - Poderíamos fazer isso mais vezes - o olho maliciosa e ele gargalha

Simón:Você tomou seus remédios? 

Ámbar:Ei! Eu não tomo remédios! 

Simón:Se você diz... - ele senta no meu lado na cama. - Vai tomar banho que a Jim quer fazer uma fogueira e TODOS nós temos que ajudar. 

Ámbar:Quando você fala todos... 

Simón:Sim, inclui você - eu bufo

Ámbar:Tudo bem - roubo um selinho dele, vou para o banheiro e escuto o mesmo ri e me chamar de doida. Eu ainda Castro esse arrombado! Só anotem isso! 

*Quebra de tempo*

Termino de me arrumar e desço para a sala, onde já está a todo mundo. 

Ramiro:Aleluia! Não sei pra que toda essa demora só pra se arrumar! 

Ámbar:Eu nem demorei... - quando ele ia falar eu o interrompo - Se você falar que eu demorei eu vou te castrar. 

Matteo:Você ta querendo castrar todo mundo, credo. 

Ámbar:Vai treinar com os adrenaline que você ganha mais... 

Matteo:Vocês ainda vão ficar me zoando com isso, sério? 

Jim:Meninos, vão fazer a fogueira. - os meninos vão... Depois de uns minutos, nós (meninas) fomos ver como estava a fogueira. Chegamos e vimos os meninos sem camisa. Eu tô falando que o Simón não tem camisa, sério! Ele vive sem camisa gente. 

Simón:Terminamos

Ramiro:Acho isso um abuso! 

Matteo:O que vocês fizeram? 

Jim:Ah... 

Ámbar:Ficamos assistindo filme

Simón:O QUE? - Mas é dramático... 

Matteo:É sério? 

Ámbar:Sim! Se não fosse sério não teria falado... 

Simón:Vou tomar um banho

Matteo:Também... - Simón vem até  mim e me rouba um selinho 

Simón:Agora estamos quites! - ele sussurra e eu sorri

Ámbar:Idiota

*Quebra de tempo*

Horas:18:30.

Estávamos todos reunidos ao redor da fogueira. Estava de costas para Simón e o mesmo está me abraçando. 

Ramiro:AMOR!!! CADÊ AS COMIDA? 

Yam:Já ta aquí seus esfomeados! - fala trazendo a comida.

Luna:Independente de todas as nossas diferenças, eu amei passar esses dias com vocês! 

Ámbar:É... Eu também! Eu queria me desculpar, com todos vocês. Principalmente com você, Luna! Eu sei que fiz muita coisa errada... Bom, vocês me perdoam? 

Todos menos Ámbar e Simón:Sim, te perdoamos. 

Ámbar:E você? - pergunto a Simón, que me da um beijo no pescoço e eu sorri, de novo...- vou aceitar isso como um sim! - e agora foi a vez dele de abrir um sorriso. 

*Quebra de Tempo*

Eu e Simón já estávamos no nosso quarto. 

Simón:Tô morto! - se joga na cama. 

Ámbar:Simón - ele me olha - O que estamos tendo? Tipo, era tudo um plano, e agora... 

Simón:Não sei... Vamos ver no que da

Ámbar:Tudo bem... Boa noite! 

Simón:Boa noite! 











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...