1. Spirit Fanfics >
  2. "Como Me Ves" - Simbar >
  3. Sebastián?!

História "Como Me Ves" - Simbar - Sebastián?!


Escrita por: DudaZenere

Capítulo 14 - Sebastián?!


P.O.V Ámbar Smith

No dia Seguinte

Estava arrumando a minha mala, já que vamos embora da casa hoje. Era umas 7:39 da manhã, até que sinto alguém me abraçar e beijar meu pescoço. 

Ámbar:Bom dia pra você também - me viro ficando de frente a ele

Simón:Bom dia. Acordou cedo? Que milagre

Ámbar:Falou o que mais dorme. E eu acordei cedo para arrumar as minhas malas. Me ajuda? 

Simón:Claro! Mas ainda não sei pra que tantas malas... 

Ámbar:Não tá ajudando. - alguns minutos depois nós acabamos de arrumar as minhas malas. 

Simón:Aleluia! Eu ainda não entendo pra que tanta coisa em uma mala. 

Ámbar:E não é pra entender, só aceitar. 

Simón:Vou tomar um banho. 

*Quebra de Tempo*

Ámbar:Nunca vi uma pessoa que demora tanto no banheiro... 

Simón:Eu já... 

Ámbar:Quem? 

Simón:Você! 

Ámbar:Idiota - ele sorri e me beija. Eu não sei REALMENTE o que sinto por Simón. Não sei se é AMOR ou uma coisa passageira. Mas se for uma coisa passageira, eu vou querer aproveitar cada momento. Para que esses momentos durem para sempre. Voltando ao beijo, nós o paramos por falta de ar. 

Simón:Acho que já está todo mundo acordado. 

Ámbar:Vamos ver! - nós descemos e fomos para a cozinha, onde encontramos Nina e Gaston se beijando/se engolindo. 

Simón:Vocês sabiam que tem quartos lá em cima? Vão transar lá! 

Ámbar:Usem camisinha crianças! 

Gaston:Muito engraçado vocês dois... 

Nina:E a gente não ia transar em uma cozinha

Âmbar:Eu não teria tanta certeza... 

Gaston:Simón! Olha a sua namorada! 

Simón:Oxi! Ele tá falando nada de errando! Seus tarados! - Fala pegando uma maçã. 

Âmbar:Toma! Seus trouxa! 

Luna:O que tá acontecendo aqui? 

Âmbar:Pergunta à esses dois que estavam se comendo aqui na cozinha - falo e Luna arregala os olhos

Jim:Tem quartos lá em cima! Quero que minha cozinha seja virgem! 

Ramiro:Vamos lá no salão de jogos? 

Todos menos Simbar:Vamos!! - eles saem. 

Simón:Tá com fome? 

Âmbar:Sim! Tem panquecas? 

Simón:Eu sei fazer, quer? - balanço a cabeça positivamente. - Tá. - ele começa a fazer as panquecas

Âmbar:Agora que eu reparei! 

Simón:O que? 

Ámbar:Que você tem um rabetão! - dou um tapa na bunda dele

Simón:Ei! Sua tarada! 

Ámbar:Nem sou - Vou até ele e o beijo. Ele coloca suas mãos em volta da minha cintura e eu coloco meus braços em seu pescoço, com uma de minha mãos a fundadas em seu cabelo. Ele desce suas mãos para a minha bunda e as aperta e acabo sorrindo entro o beijo. Ele sobe novamente suas mãos até a barra de minha camiseta e começa a tirá-la. 

Jim:Quantas vezes eu viu ter que falar que eu quero que minha cozinha seja virgem? Seus tarados! 

Ámbar:Era só um beijo!

Simón:Tá pronta as panquecas! 

Gaston:OPA! - ele iria pegar uma mas Simón da um tapa em seu braço - Aí! 

Simón:Isso é pra Âmbar... E pra mim também, é claro. 

Gaston:Chatão! 

Âmbar:Tá muito bom! Não sabia que cozinha tão bem,  Mexicano. - falo quando acabo de comer um pedaço da panqueca. 

Gaston:Me dá um pedacinho vai! 

Âmbar:Não! Vai fazer sua própria comida ou arruma um mexicano que cozinhe pra você!

Jim:Gente, a Van chegou! Todos prontos? 

Âmbar:Agora vocês vão me esperar que eu tô comendo! 

Matteo:Deixa isso aí e vamos! 

Ámbar:O Que? Isso aqui tá muito bom pra eu deixar aqui! Eu vou é levar comigo! - ela sai andando até a Van com o prato na mão. 

Simón:O que eu fiz pra merecer isso... 

Ámbar:Simón Álvarez, eu escutei isso!

*Quebra de Tempo*

Na van

Ámbar:To com fome mexicano. 

Simón:Você tem um buraco negro no lugar da barriga? Você comeu todas as panquecas e não deixou nem um pedaço pra mim! 

Âmbar:Não tenho culpa! Estou em fase de crescimento! 

Simón:Não está muito grandinha pra estar em fase de crescimento? 

Âmbar:Desde que eu continue comendo, lógico que não! - encosto minha cabeça no ombro de Simón e o mesmo beija o topo de minha cabeça, enquanto acaricia meus cabelos. 

*Quebra de Tempo*

Roller

Ámbar:A RAINHA DA PISTA CHEGOU MEU POVO! 

Simón:Começou as loucuras...

Xxx:Ámbar? 

Ámbar:Sebastián? - eles se abraçam - O que faz aqui? 

Sebas:Meus país se mudaram pra cá, novamente... 

Ámbar:Que bom - escuto um "tosse". Era Simón, mas é ciumento. 

Sebas:Matteo, que bom te ver. 

Matteo:Eu já não posso dizer o mesmo

P.O.V Simón Álvarez 

Hm... Não gostei desse cara... Nem um pouco... 

Sebas:Ainda estão namorando? 

Matteo:Não, eu estou com a menina delivery - Mattos fala e escuto o tal de "Sebas" murmurar "Que bom..."

Ámbar:Vou te apresentar o pessoal. Essa é a Jim, o Nico, o Pedro, Ramiro, Yam, Jaz, Delfi, Luna e por fim...  esse é o Simón, meu namorado. - vejo novamente o tal de, "Sebas" murmurar algo, mas dessa vez não conseguir entender. 

Sebas:Muito prazer, Simón - Oxi, não só tem eu aqui não. Âmbar apresentou oito pessoas e ele só fala comigo... Vai entender. Ele estende a mão, mas eu nem fiz questão de mover um músculo para aperta-la

Ámbar:Você é muito ciumento - sussurra em meu ouvido 

Simón:Tenho vários motivos para ter ciúme - sussurro de volta - e um deles é que eu não gostei nem um pouco desse cara. - falo ainda sussurrando. 

Sebas:Eu já vou indo, foi bom conhecer vocês - olha pra mim. Puta merda, ou esse cara tá apaixonado por mim ou assim como eu não gostei dele, ele não gostou de mim.-Até outro dia Loira! - ela sai. Rum, quem esse cara pensa que é?  Só quem chama a Loira de Loira, sou eu! 

Luna:Ah! Eu queria ver a hora que o Simón ia pular no pescoço dele. 

Yam:Eu também! Uma hora eu pensei que o Simon queria matar. 

Simón:Mas eu queria mesmo - Âmbar  me olha com cara feia - Que foi? Eu tô falando sério. Eu não gostei nem um pouco desse cara... Me quando ele te chamou de loira, só eu te chamo de loira. - faço biquinho

Âmbar:Ciumento! - el me dá um selinho






 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...