1. Spirit Fanfics >
  2. "Como Me Ves" - Simbar >
  3. A Casa de Verão da Jim!

História "Como Me Ves" - Simbar - A Casa de Verão da Jim!


Escrita por: DudaZenere

Capítulo 7 - A Casa de Verão da Jim!


Fanfic / Fanfiction "Como Me Ves" - Simbar - A Casa de Verão da Jim!

P.O.V Ámbar Smith

Tiro rapidamente esses pensamentos da minha cabeça. Eu não posso estar apaixonada por um simples guitarrista. Mudando de assunto, o plano está  indo muito bem, na verdade melhor do que o esperado.

P.O.V Luna Valente

Eu trai o Simón duas vezes! Duas vezes! Sabem o que é duas vezes? Por que eu sei! A primeira foi em uma festa lá no México, com um cara chamado Rafael Sánchez, se não me engano. E a segunda foi com o Matteo, mas foi quando o Simón nem tinha chegado aqui em Buenos Aires. Eu não considerei o selinho que o Matteo me roubou uma traição, até por que eu nem se quer correspondi. O que me deixou mais triste foi que ele não me deixou falar, o que facilitou de eu dizer sim ao pedido de namoro do Matteo. Eu errei em ter traído ele duas vezes, e ele ao menos sabe. E eu muito menos irei contar. Se ele não quer nem me ver por um selinho que o Matteo roubou de mim, imagina se ele descobrir que eu realmente trai ele duas vezes... Pensando bem, não imagina não!

Agora, o Simón está com a Ámbar, o que eu acho muito, Muito estranho. Não sei o que está acontecendo com aqueles dois, mas eu vou descobrir! Ninguém namora um pessoa que nunca falou nem um simples "oi". Eles nunca conversaram e estão namorando? Não! Tem algo estranho aí. E eu vou descobrir nessa casa de verão. Custe o que custar!

P.O.V Ámbar Smith

Já estava no Roller esperando o pessoal chegar para irmos a casa de verão da Jim. Já estou com minhas malas prontas e espero que não tenha esquecido de nada. Fico esperando o pessoal, e alguns minutos depois eles chegam.

Ou pelo menos quase todo o pessoal.

Ámbar:Cadê o Simón? - pergunto. Se o Simón não vim, não vai ter como fazer ciúme naqueles dois.

Simón:Tô aqui! - fala entrando no Roller

Jim:Vamos?

Todos menos Jim:Vamos! - Eles entram na mini Van que a Jim alugou para levá-los a casa. Eu me sento ao lado de Simon, e na nossa frente quem sentou foi o Matteo e a Luninha.

P.O.V Simón Álvarez

Estávamos todos conversando e se divertindo, quando Ámbar apoia sua cabeça em meu OMBRO, ela estava dormindo. Por que se ela estivesse acordada ela nunca faria isso. Então  eu começo a acariciar seu cabelo.

Sinto que Matteo nos olha pelo retrovisor coloca seu braço ao redor do pescoço de Luna.

Qual o problema desse cara? Cara infantil, meu Deus. Esse povo só dificulta, credo. Se eles estão sentindo ciúmes é por que gostam da gente, então por que não falam logo, e pronto. Acaba esse plano ridículo da Ámbar, e tudo volta ao normal. Mas não, eles ficam de putaria. Aguento isso não, na verdade nao sei nem se aguento mais esse plano da Ámbar. 

Dai-me paciência.

Depois de umas duas ou três horas de carro nós chegamos na casa. Todos descem do carro menos Ámbar, que continuava a dormir. Então começo a cutuca-la e a chamar seu nome.

Simón:Ei! Ámbar!!

Ámbar:Hm...

Simón:Acorda! Já chegamos!

Ámbar:Já? Foi rápido!

Simón:Foi rápido pra você que só fez dormir. - falo e ela bufa

Ámbar:Idiota - fala saindo da mini Van. Entramos na casa e ela é bem bonita.

Simón:Linda casa!

Jim: Obrigada!

P.O.V Luna Valente

Vamos ficar aqui umas duas semanas, nesse tempo da pra eu desmascarar o casal Simbar. A Ámbar, nunca se interessaria pelo Simón, um "simples guitarrista", como ela mesmo diz.

Jaz:O casal #Simbar é o assunto mais falado do momento!

Luna:Casal Simbar?

Jaz:Sim! É a junção dos nomes Simón e Ámbar. - ela fala e eu reviro os olhos. Era só o que me faltava

Jim:Legal!

Ramiro:Realmente, ninguém diria que vocês dois são um casal. São completamente diferentes.

Ámbar:Já ouviu aquela frase "Os opostos se atraem"? - Os opostos se atraem é o caralho! Já tô de saco cheio desse dois. A Ámbar tá aprontando alguma coisa, ela sempre apronta.

Luna:Da pra parar de mentiras?

Ámbar: De que mentiras você está falando Luninha? - fala com um sorriso falso no rosto

Luna:Você e o Simón, tá na cara que vocês não se gostam!

Yam:Eu não acho isso, Luna!

Delfi: pelo contrário, eles formam um casal lindo.

Luna:O que você fez pro Simón? Por que  pro Simon aceitar namorar você, você deve ter feito algo.

Simón:Chega Luna! Eu estou "namorando" a Ámbar e ponto final!

Luna:Eu só quero te ver feliz. Simón, você é meu melhor amigo.

Simón:Se você quer me ver feliz, pronto. Eu estou feliz. Eu estou feliz com a Ámbar! Será que você entende isso?

Ámbar:Viu Luninha? Ele está feliz comigo! E você Matteo?

Matteo:Eu o que? Eu não tenho nada haver com essa história.

Ámbar:Não tem? Vai dizer que não aconteceu nada antes do Simón chegar? 

Luna&Matteo:Não! - Sim, ela sabe que eu e o Matteo nos beijamos antes do Simon chegar, infelizmente ela sabe.

Simón:O que aconteceu antes da minha linda pessoa chegar?

Ámbar:Nada, não  é nada. - ela lança um olhar mortal para mim. - Vamos pra piscina? - Ela pergunta a Simon

Simón:Claro! - Eles pegam as roupas de banho e vão.


Notas Finais


Tá um bosta, eu sei!
Mais vai melhorar, prometo!
Luninha traíra😂❤️💋
Será que a Luna irá descobrir o Namoro falso?
Simónzinho fico pistola!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...