1. Spirit Fanfics >
  2. "Como Me Ves" - Simbar >
  3. Partida de Futebol e Beijo?!

História "Como Me Ves" - Simbar - Partida de Futebol e Beijo?!


Escrita por: DudaZenere

Capítulo 8 - Partida de Futebol e Beijo?!


Fanfic / Fanfiction "Como Me Ves" - Simbar - Partida de Futebol e Beijo?!

P.O.V Ámbar Smith.

Depois da minha "discussão" com a Luninha, eu e o Simón fomos para a piscina. Chego na beira da piscina e tiro minha roupa (Já estava com o biquíni) e Simón faz o mesmo. Vejo ele tirar a camisa e olha, até que o guitarrista é gostoso. Sento na beira da piscina, e ele me acompanha. 

Ámbar:Gostei de como falou lá. 

Simón:Obrigado. - ele fala e escutamos vozes, pareciam estar discutindo. Então eu e o Simón vamos ver quem era. Chegamos, e vimos Matteo e Luna discutindo. 

Matteo:O que foi aquilo? 

Luna:Matteo, o Simón nunca namoraria alguém como a Ámbar. 

Matteo:Acho que você se importa muito com o que o guitarrista faz ou deixa de fazer

Luna:O que quer dizer com isso? 

Matteo:Você ainda gosta do Simón? 

Luna:Eu não sei... Tá tudo confuso. Desde que eles começaram a namorar, tudo ficou confuso... E você, ainda gosta da Ámbar? 

Matteo:Não sei... 

Depois disso eles entraram na casa. 

Ámbar: perfeito! Está tudo se saindo bem! 

Simón:Vamos voltar pra piscina. 

Ámbar:Vamos. - voltamos para a piscina e desta vez eu e o Simón entramos nela. 

Matteo:Ei! O jantar está pronto! - ele fala e Luna chega

Luna:A Jim mandou avisar que o jantar está pronto. 

Ámbar:Já vamos. Saio da piscina junto com Simón e percebo o Matteo me secando, assim como Luna que está a olhar o Simón. Entramos na casa e já estava todos a nos esperar

Jim:Vocês realmente entraram na piscina a essa hora? 

Ámbar&Simon:Sim! 

Jim:Hm, essa casa não tem quartos para todos, então vamos ter que dividir. 

Delfi:E como vai ser essa divisão? 

Jim:Matteo e Luna, por que são um casal. Yam e Ramiro, por que estao namorando e Simón e Ámbar pelo mesmo motivo dos casais anteriores. O resto tem quarto sobrando. 

Todos jantamos e fomos para nossos respectivos quartos. 

Simón:Tem problema se eu dormir sem camisa? 

Ámbar:Não! 

Simón:Okay - ele tira a camisa e se deita na cama. 

Ámbar:Nada disso! Eu que vou dormir nessa casa! 

Simón:A cama é de casal! 

Ámbar: F-O-D-A-S-E! 

Simón:Eu não vou dormir no chão! 

Ámbar:Vai sim! 

Simón:Não vou e pronto! A cama é de casal, da os dois. - Eu bufo e me deito ao seu lado. - Boa noite! 

No día seguinte

Acordo com alguém me abraçando. Olho para o lado e vejo Simon me abraçando ainda dormindo. 

Ámbar:Me solta! - falo e ela não acorda. - O SEU FILHA DUMA PUTA!! EU QUERO IR NO BANHEIRO! - Grito e ele se assusta, o que lhe faz saltar da cama e eu gargalho

Simón:Tá ficando doida?! Mas que porra foi essa!

Ámbar:Voce tinha que ver sua cara, tomou o maior susto! - falo rindo

Simón:Vai tomar no cu

Alguns minutos depois

Eu já estava na sala com as meninas, e vejo Simon descendo as escadas ainda vestindo sua camisa. Olho para Jazmín e percebo que ela não para de olhar para Simón, o que me deixou com uma certa raiva. 

Matteo:Guitarrista!

Simón:Que é? 

Matteo:Sabe jogar bola? 

Simón:Lógico! 

Matteo:Vamos uma partida? 

Simón:Claro - então eles foram. Eles dividem os times. O primeiro time: Ramiro, Simón e Pedro. Segundo time:Gaston, Matteo  e Nico. E agora eles vão decidir qual vai ser o time que vai ficar sem camisa e o com camisa. 

Luna:Espero que o time de Matteo fique sem camisa. 

Nina:Também! - todas olham pra a com os olhos arregalados e ela cora.

Ámbar:Espero que o time do Simón, fique sem camisa! 

Yam:Concordo com a Ámbar! 

Delfi:Eu também! 

Jaz:Eu também! - Espero que ela não tenha falado isso por causa do Simón.... Depois que a Jazmín falou isso vejo o Simón, Pedro e Ramiro tirando a camisa. 

Jim:Ámbar, sem querer ser fura olho nem nada, mas o Simón é um pedaço de mal caminho - eu acabo sorrindo com o comentário de Jim, e eu tenho que concordar. O Simon é um pedaço de mal caminho. 

Já estava no final do jogo e estava 1x1 para o time de Simón. Então,  No último minuto de jogo, Simón faz o gol e o jogo acaba. Vejo os meninos vindo até nós, então abraço Simón. 

Ámbar:Só me abraça! - susurro no ouvido dele e ele retribui o abraço. 

P.O.V Luna Valente

Vou descobrir a verdade hoje. Tenho quase certeza que eles não namoram de verdade, já que nunca ninguém viu eles se beijando, e nem nada do gênero. E até  por que, eles não agem como um casal. 

Luna:Quanto tempo essa namoro irá durar? Eu aposto que não dura nem mais um mês. 

Delfi:Luna, qual o seu problema com a Ámbar e o Simón? Você só fala deles agora. 

Luna:Será que vocês não perceberam que esse namoro é uma farsa?

Simon: por que seria uma farsa?

Luna:Só tem uma forma de acreditar que vocês namoram

Ámbar:O que seria? 

Luna:Um beijo! 

P.O.V Ámbar Smith

Quando a Luna disse aquilo eu arregalo os olhos, ela não pode estar falando sério

Ámbar:Você tá falando sério? 

Luna:Sim! 

Matteo:Luna,  você está indo longe de mais. 

Luna:Não, eu não estou. 

P.O.V Simón Álvarez 

Luna:O que está esperando? Não são namorados? Namorados se beijam, é normal. - Depois que ela  falou aquilo. Sinto Ámbar me puxar e me beijar. Ela pede passagem com a língua e acabo cedendo. Depois de alguns minutos nos beijando alguém fala:

Matteo:Já deu né! - ele fala mais não paramos o beijo, até que sinto alguém me puxando, era Matteo. 

Simón:Tá ficando doido? 

Matteo:Já tá bom! Vocês já provaram que estão namorando. Não precisa se comer na frente todo mundo!

Ambar:Fala isso pra sua namoradinha, ela que tá morrendo de ciúmes de mim e do Simon. Eu não posso fazer nada. 

















Notas Finais


Não pensem que logo depois desse beijo, eles iriam se apaixonar e iram realmente namorar.
Até por que vocês sabem que a Ámbar é cabeça dura e não irá aceitar o que sente pelo "simples guitarrista", como ela mesmo diz.
Beijinhos no ar! 💋❤️🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...