História Como muda. - Capítulo 38


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Alexandrite, Ametista, Buck Dewey, Cebola, Connie, Creme Azedo, Garnet, Garnet, Greg Universo, Jamie, Jasper, Jenny, Lápis Lazuli, Lars, Leão, Malaquita, Mr. Smiley, Opal, Peedee Fryman, Peridot, Pérola, Personagens Originais, Prefeito Bill Dewey, Richard Fryman, Ronaldo Fryman, Rose Quartzo, Rubi, Sadie, Safira, Sardonyx, Steven Jr., Steven Quartzo Universo, Stevonnie, Sugilite
Tags Lapidot, Lápis-lazuli, Peridot, Steven Universe
Visualizações 89
Palavras 1.758
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura ^-^.

[NOTAS FINAIS]

Capítulo 38 - Visita inesperada.


Ja faz algumas semanas que estou indo ver lazuli,yellow parece suspeitar de estar "indo fazer trabalhos com a jasper" varias vezes na semana,mais não se importa ja que topaz esta na minha cola,ela me sufoca,yellow me "puniu" apenas uma vez desde a ultima.



*Flashback*



Peridot havia acabado de acordar,se levantou meio cambaleando,e andou em passos lentos,entrou no banheiro,retirou o aparelho,escovou os dentes,passou um pouco de agua no rosto,saiu do banheiro devagar,retirou o pijama,colocou roupas simples,como uma camisa verde com uma outra xadres por cima,uma calsa e um coturno,desceu as escadas,andou em direção a cozinha com o celular em mãos,chegou la e deu de cara com YD na mesa,mechia no notbook,peridot ignorou a presença de sua mãe,andou até o armario pegando algumas torradas.

-não vai dar bom dia.-falou a mulher ainda com os olhos na tela.

-bom dia.-disse a garota de maneira seca,pegou suco e se sentou na mesa,enquanto comia olhava uma de suas redes sociais.

A mulher fechou o notbook,juntou as mãos sobre a mesa e encarou peridot que ignorava,suspirou.

-sabia que a empresa esta com novos lucros.-disse para peridot,a mesma negou com a cabeça sem olhar para a mulher.

-estamos com um projeto novo com as gems.-yellow rosnou,vendo a filha apenas assentir.-peridot olhe para mim enquanto eu falo.-a garota revirou os olhos.

-eu não tenho que te ouvir falar sobre isso.

-você tem,alias sera a proxima a tomar conta da empresa.-a garota revirou os olhos novamente olhando YD.

-eu não quero isso.

-você não tem que querer nada,você só tem que fazer.

-você não pode me obrigar.-peridot começou a ficar em nervos,YD franziu a testa e ergueu a voz.

-EU SOU SUA MÃE,VOCÊ FARA O QUE EU MANDAR.-a baixinha perdeu a paciência algo que não era novidade,bateu as mão na mesa se erguendo.

-EU NÃO VIU FAZER O QUE VOCÊ MANDAR,MUITO MENOS FICAR OUVINDO AS MERDAS QUE VOCÊ FALA DESSA DROGA DE EMPRESA QUE DEVERIA FALIR E TE POR NA CADEI....-ela se calou quando pensou no que falaria,YD descruzou as pernas empurrou a cadeira se levantando.

-me colocar aonde peridot.-a mulher indagou  se aproximando.

-e-eu...n-na...-a mulher levou a mão,levando um tapa no rosto da garota,mais fraco do que o primeiro.

-nunca mais fale desse modo,ou terei que continuar com isso.-YD falou retirando as luvas,peridot estava com a mão no rosto com os olhos ja merejados....


*Fim do flashback*


Lapis estava sentada com os braços cruzados,franzindo a testa,havia contado para ela o que yellow fez a uns 7 dias atras e ela discutiu comigo dizendo que devia ter contado antes...eu poderia ter escondido de novo,mas não escondi,por que ela esta brava,deitei sobre suas pernas,ela olhou para o lado.

-lappiiss,você não pode me ignorar para sempre.-ela ergueu as pernas me fazendo cair da cama,franzi a testa.-CHEGA JA ESTOU NO MEU LIMITE.-falei,ela me ignorou virando o rosto,rosnei..mas tenho um jeito.-bem..ja que você esta me ignorando,acho que vou ter que procurar outra namorada...

-boa sorte.-que??não era isso que ela deveria falar...hmm.

-serio?mesmo com a hema?.-ela parecia mais brava,mas deu de ombros,cruzei os braços,andei até a porta.

-agora você gosta dela.-falou,sorri,andei até ela,voltando para cima da cama,me sentei do seu lado.

Levei a mão ao seu rosto,virei ele para mim,aproximei meu rosto tocando nossos labios de leve.....o som da campainha ecoou,lapis separou,se levantando,franzi a testa,a mesma sorriu,pelo menos não parecia mais brava,me levantei tambem,saimos do quarto,andei junto a ela até a porta,ela abriu,era duas garotas ambas do meu tamanho,uma tinha a pele escura cabelos afro e olhos castanho avermelhado,a outra tinha cabelo cumprido até a cintura são azul claro,usa um óculos quase igual ao meu,não consegui ver direito a cor ja que a franja e os óculos dificultava.

-sapphire?!?.-lapis disse sorrindo,franzi a testa,e cruzei os braços.

-quem é....-espera..eu ja vi ela,é a mesma que me encontrou perto do lago...

-ola lapis,bom ve-la novamente,vim por que precisava falar com você.-observei a outra do lado dela.

-ruby.-ela disse me olhando.


-peridot.-respondi.

-ola peridot.-falou sapphire,assenti.-desculpe atrapalhar o momento de vocês mas é que precisamos conversar.-que??.....como assim.




(Lapis pov.)




Não estava entendo o que sapphire dizia,como ela soube aonde eu moro...ela disse que queria conversar,bem.. ela é uma amiga.

-certo pode entrar.-dei passagem a elas,as mesmas entraram,fechei a porta,seguimos até o sofa aonde nos sentamos.


Sapphire
:lapis eu vim falar com voces sobre gems.-arregalei os olhos,olhei para peridot que estava com expressão surpresa,voltei a olhar para sapphire.

Peridot:c-como sabem.-olhei para garota ao lado dela.

Sapphire:sabemos por que somos.-arregalei mais os olhos.

Eu:O QUUUEEE.

Peridot:e por que esta falando isso para nós.-disse a mesma.

Sapphire:é o seguinte,somos um tipo de civilização gem,existiam 4 mulheres as diamonds,governavam essa civilização,mas faziam coisas horriveis com o mundo,mas uma gem enchergou isso,foi contra elas e toda sua especie para salvar o planeta...

Peridot:acho que ja conheço essa historia..

Ruby:como assim?.-peri suspirou,fiz o mesmo,ja sabia o que ela ia falar.

Peridot:é que...minha mãe..é uma das diamonds..para ser exata  yellow diamond.

Ruby:O QUE??.-ela pareceu surpresa,olhei sapphire que permanecia normal.

Sapphire:eu sei.-olhei a mesma,peridot parecia meio surpresa.-como disse somos gems,ja descobriram suas abilidades,a minha é meio diferente...-ela parou de falar e olhou para tras de mim,olhamos não havia ninguem...ouvi um barulho uma porta abrindo e uma jasper passando por nós...ela parou virou o rosto devagar,arregalou os olhos.-oi jasper.

Ruby:iae.

Jasper:eita porra.

Peridot:vocês se conhecem?.-peridot perguntou confusa.

Sapphire:sim,ela é uma de nós.

-O QUEE??.-eu e peridot falamos em coro.

Jasper:espera.. o que esta falando para elas?

Sapphire:sobre nós,o que somos.

Jasper:m-mas elas são humanas sapphire..

Peridot:na verdade não... e como assim você é uma gem???.

Jasper
:COMO ASSIM VOCÊS SÃO GEMS.

Eu:descobrimos a pouco tempo.-falei.

Sapphire:podem terminar isso na cozinha,preciso conversar a sós com lapis.-ruby se levantou,fez sinal para peridot,a mesma hesitou.

Eu:peri.. pode me dar liçença,só por um minuto.-falei sorrindo,a mesma arqueou a sombrancelha,cruzou os braços se levantando,e seguindo ruby,foram até a cozinha.

-o que queria dizer?.-sapphire ageita seus oculos.

-eu sei o que esta pensando em fazer.-arqueio a sombrancelha.

-como assim.-fazia uma feição confusa.

-lapis,sei que esta pensando em fazer isso por que ama peridot..-ja me vinha a mente.-mas não faça..

-como sabe?.-franzi a testa,ela sentou mais na ponta do sofá a minha frente.

-como ja disse temos "abilidades" certo,então eu vejo o futuro lapis.-fiquei surpresa.-mas te digo,não faça o que pensa,vai trazer consequencias terriveis,sei que ama peridot,mas não vale a pena lapis.. ela vai ficar bem..-franzi a testa.



(Peridot pov.)


Estava sentada na mesa apoiando o rosto na mão,ruby estava sentada na minha frente e jasper do meu lado,a conversa estava demorando,o que lazuli e sapphire deviam estar conversando que nenhuma de nois podemos saber.

-estão demorando.-comentei meio impaciente.

-fica calma deve ser algo importante.-falou ruby,em seguida pigarreou.-sapphire deve saber de algo que ela vai fazer..-disse baixo,olhei a ela franzindo a testa.

-tipo algo ruim?-falei preocupada.

-é ela que preve o futuro não eu.-olhei para o lado,achava interessante ela prever o futuro,mas ficava meio preocupada,o que seria tao importante para termos que sair de la,suspirava,olhei para ruby.

-você é parente de sapphire.-ruby assentiu,ergueu a mão mostrando uma aliança,arregalei os olhos.

-vocês são casadas?!?!?.-ela assentiu.-m-mas são adolescentes.-ela negou com a cabeça.

-somos bem mais velhas do que parecemos peridot.-arqueei a sombrancelha.

Jasper:parece que não sabe tudo sobre gems,nois temos vida prolongada,somos imortais,só morremos se formos "quebradas".-arregalei os olhos.

Eu:como assim.

Ruby:se formos atingidas letalmente no local de nossas pedras.-ruby disse.

Eu:então quer dizer que só morremos se nossas "marcas" serem atingidas de forma letal.-ruby assentiu.-que louco.-jasper se levanta.-aonde vai jaspo.-jasper revirou os olhos.

Jasper:vou pro meu quarto,não me chame de jaspo.-dou risada,ela sai do comodo,olho para ruby,do nada jasper entra de novo e diz.-hey,sapphire pediu para falar que ja podem voltar.-assenti me levantando,nem esperei ruby,voltei para sala,lapis estava franzindo a testa olhando para o lado,sapphire estava seria,se levantou quando viu ruby.

Sapphire:era só isso,nos vemos qualquer dia.

Lapis:claro,podem vir quando quiserem.-lazuli as olhou sorrindo.

Sapphire:sim,podemos marcar um dia de sair,nois quatro,até mais.-ela sorriu gentilmente.

Segurou a mão de ruby,andaram até a porta,eu e lapis as acompanhamos,elas abanaram as mãos se despedindo,lapis fechou a porta,olhei para ela com desdem.

-o que foi?.

-do que você e sapphire estavam falando?.-ela desviou o olhar.

-nada demais.-cruzei os braços.-eu não quero falar nisso.

-por que??.

-ah peri...

-você não quer me contar..-ela suspirou.-ta.-suspirei pesado tambem,ela sorriu um pouco.

-vamos assistir CPH.-assenti.








[...]





Ja fazia umas 2 horas que eu e lapis estavamos assistindo,ainda estava chateada por ela não me contar sobre a conversa,depois que ruby disse que podia ser algo importante,lapis estava deitada no meu ombro,a unica coisa que me deixava meio feliz foi que meu shippe virou canon e agora é real,estava na cena que ja assisti umas 300 vezes,em que percy e pierre finalmente ficam juntos,paulette ve tudo e quebra a cara,sinto um toque em meu rosto,era lazuli,ela virava o mesmo ao o seu,aproximava nossos labios,fazendo os mesmo se tocarem,tinha vontade mais não correspondia,estava chateada com ela,quero que a mesma perceba,e funcionou,ela separou me olhando com uma feição meio triste.

-o que foi?.-perguntou,virei o rosto.

-nada,só meio triste.-ela ficou em silencio por alguns segundos.

-foi por que eu não te falei o que conversei com sapphire.

-talvez.-ela suspirou.

-desculpe,se eu te falar você fica melhor?.-a olhei,assenti.-ok,sabe quando me contou a primeira vez sobre o que yellow estava te fazendo,então eu pensei em ir atrás dela né,dessa vez eu pensei de novo,mais se fosse iria te chatear,então não penso mais sabe,e ela queria me dizer para tirar essa ideia da cabeça.

-é isso.

-sim.

-mesmo?.-ela assentiu,sorri.

Aproximei meu rosto ao dela encostando novamente nossos labios,dessa vez conduzi a mesma,pedi passagem com a lingua,a mesma cedeu,até entrelaçou nossas linguas,separei quando faltou ar,ela sorriu.

-desculpe por não falar antes,achei que ficaria brava.

-se tirou isso da cabeça,não tenho necessidade para ficar brava.-ela passou o braço pela minha cintura deitando a cabeça no meu peito,sorri um pouco abraçando a mesma e levando a mão aos seus cabelos,acariciei,ouvi meu celular tocar em meu bolso,peguei sem separar de lazuli,nem olhei quem era,atendi.

"Alo".
-aquela voz me calsou arrepios.

"M-mãe..."
-lazuli se separou e me olhou.

"Peridot,por que não chegou em casa ainda,daqui a pouco anoitece".

"E-eu ia esperar a maquete secar...mas vou antes de anoitecer".

"Va agora"
.-suspirei.

"Ta".-desliguei o celular,lazuli arqueou a sombrancelha.


-vou ter que ir embora.-ela fez uma feição triste,sorri para ela.-amanhã eu volto.-ela sorriu um pouco,dei risada,me levantei,lapis se levantou junto,andamos até a porta,aonde passei pela mesma,aproximei meu rosto lhe dando um celinho rapido.

-tchau doritos.-sorri.

-tchau zuli.-pisquei para ela.

Sai andando,desci pelo elevador,sai do prédio,me distanciando de la,não me daria trabalho de ligar para topaz,minha mãe deve estar na empresa não notaria se vim com topaz ou não,estava na metade do caminho,quando meu celular começa a tocar,olho o numero era lazuli....











Notas Finais


Oii leitores,sei que tenho muito a explicar sobre o por que de não estar postando ultimamente,mas fiquem tranquilos que eu não desisti da fic e ela ainda nao acabou,tem varias coisas para acontecer ainda,assim como os "especiais" que se aproximam,mas enfim eu estou com alguns problemas mas quando puder estarei postando e me esforçando para terem um bom conteúdo,espero que compreendam.


Espero que tenham gostado,comente o que achou,desculpe qualquer erro.

E tambem MUITTTOOO OBRIGADA PELOS 100 FAVORITOS!! serio estou muito feliz,isso demonstra que o que estou fazendo agrada vocês,agradeço demais💙💚💙💚💙
Atéé💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...