História Como muda. - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Alexandrite, Ametista, Buck Dewey, Cebola, Connie, Creme Azedo, Garnet, Garnet, Greg Universo, Jamie, Jasper, Jenny, Lápis Lazuli, Lars, Leão, Malaquita, Mr. Smiley, Opal, Peedee Fryman, Peridot, Pérola, Personagens Originais, Prefeito Bill Dewey, Richard Fryman, Ronaldo Fryman, Rose Quartzo, Rubi, Sadie, Safira, Sardonyx, Steven Jr., Steven Quartzo Universo, Stevonnie, Sugilite
Tags Lapidot, Lápis-lazuli, Peridot, Steven Universe
Exibições 59
Palavras 959
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Spoilers, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aqui mais um capítulo pra vocês.

Capítulo 7 - Acampar??.


Lápis lazuli. 

Estávamos rindo da peridot, sério nunca vi ninguém dormir de olhos abertos na minha frente, ela estava mesmo horrível , eu dormi a noite toda como se tivesse ibernando, mas ela parecia que não dormiu a noite toda.

Terminamos o café, me levantei e peguei as coisas para por na pia, pus e peridot foi até o quarto pegar sua bolsa e se trocar para ir ao colégio, eu queria tanto voltar a estudar, era tão bom, conhecia várias pessoas, tinha amigos, tirava sempre notas boas, se eu tivesse uma chance eu voltava; Enfim fiquei pensando um pouco nisso, até a dot aparecer ela disse.

-lazuli, eu já vou indo pro colégio, ok? .

-ham, tá ok. 

-Tchau.-ela veio até mim me deu um abraço rápido, eu retribui, ela me soltou e correu até a porta, ela abriu e saiu.

Estava sozinho naquela casa não sabia o que fazer, comecei a andar, então fui até o meu quarto me sentei na cama, olhei para uma gaveta e lembrei do meu celular que desde quando cheguei não o uso, me levantei e fui até ela, abri e comecei a mecher, trocando algumas coisas de lugar o procurando, até que o achei, era um celular simples da Sony, por sorte estava com uma boa bateria. 

Fechei a gaveta, me levantei e fui direto para a cama, me deitei e comecei a olhar algumas coisas no celular, nossa que saudade, fiquei mechendo nele a tarde toda, até que escuto algo lá em baixo me levanto rápido deixando o celular na cama, saio do quarto e vou indo até a escada,quando chego vejo a peridot.

-peri já chegou.

-sim, depois de 6 horas de estudo.

-6........Há é.

-então lazuli eu quero te fazer um convite. 

-ham, tá ok.-desci as escadas, cheguei perto dela.

-é que vai ter um acampamento lá da escola, e pode levar alguém junto, e eu vou e quero te levar, mas como amiga não empregada, você quer ir??.

-peri.......CLARO QUE SIMM EU SEMPRE QUIS ACAMPAR.

-haa que bom, estava com medo de você não aceitar. -a abracei.

-obrigada por me chamar.

-De nada. -ela me abraçou de volta ela me soltou e disse.-só que vai ser amanhã, melhor começarmos a arrumar as coisas. 

-é tem razão. 

Fomos até a escada, subimos e entramos no meu quarto, me estiquei para pegar uma mochila em cima do meu guarda roupa, consegui fui até a gaveta e peguei roupas.

-dot quanto tempo vamos ficar lá no acampamento???.

-acho que de 5 à 7 dias, se não me engano. 

-hum,ok. 

-eu vou lá no meu quarto arrumar minhas coisas, qualquer coisa me chama. 

-ok.

Ela saiu do quarto, continuei a por umas roupas, eram bem simples,peguei o vestido da minha vi, era um vestido simples de seda e ainda tinha o perfume doce dela, era bem provável que não ia usar mais iria levalo mesmo assim, coloquei na bolsa. Depois que terminei de arrumar tudo fechei a bolsa,e a deixei na cama mesmo, fui até o quarto da peridot abri a porta e ela estava escrevendo alguma coisa, me aproximei. 

-dot, esta fazendo o que??.

-há, eu estou listando algumas coisas que vamos comprar para levar, vem comigo no mercado?.

-sim claro.

-tá obrigado,vamos agora.

-sim.

Saímos de lá, fomos até a porta da frente e saímos, começamos a andar pela calçada.

-então dot, você só tem a sua mãe. 

-hum,não eu tenho uma irmã também. 

-sério?.

-sim,minha mãe se orgulha bastante dela.

-sério como ela é?.

-há sei lá, acho que não somos muito diferentes mas também não muito iguais. 

-ela é legal como você ou orgulhosa e fria.

-digamos que os dois. -ela riu e eu sorri. 

Chegamos ao mercado, logo entramos a um corredor, peridot parou em frente a prateleira de doritos e começou a pegar ela estava pegando vários e vários. 

-quantos vai levar dot???.

-sei lá, talvez uns 30.-eu fico super surpresa com a fala dela, ela realmente gosta vá de doritos. 

-uou, dot você ama doritos né. -ela ri e concorda.

Depois de um tempo fomos para o caixa, eu coloquei as coisas e a moça começa a passar olho diretamente para ela..........espera. 

-Amethist??????.

-Como sab.......lápis eai.

-nossa não imaginava que trabalhava aqui.

-sim, e como vai nossa amiga verde???.-ela diz olhando para peridot que mechia no celular, e olha quando a atenção é virada para ela.

-estão falando de mim?.-concordo com a cabeça ela olha para Amethist. 

-te conheço por acaso para que lhe digo algo sobre a minha vida.- fico espantada, Amethist ri e diz.

-tô vendo porque não arruma amigos, enfim fui eu eu que ajudei a zulada aí a te pegar quando saiu que nem uma loca correndo na rua no dia da sua festa.-peridot ficou parada com uma cara  de de espanto, amethist sorriu e ccontinuou a passar as coisas, quando ela acaba eu pego umas coisas e entrego para peridot, que pega e eu levo o resto das coisas. 

Chegamos finalmente, já estava anoitecendo, colocamos as coisas na mesa e começamos a tirar as coisas das sacolas, acho que o que mais tinha era doritos. Depois que acabamos deixamos as coisas em cima da mesa iríamos arrumar de manhã, fomos para sala e sentamos no sofá.

-lazuli acho melhor irmos dormir, amanhã temos que acordar mais cedo. 

-tem razão, melhor irmos mesmo. 

Nos levantamos, fomos até as escadas e começamos a subir ela me levou até meu quarto, chegamos na porta.

-boa noite, P.dot.

-não sei porque insiste em me dar apelidos.-ela riu.

-gosto de dar apelidos para pessoas fofas......Você é fofa.

-não sou fofa. -dou risada. 

-boa noite doritos. 

-boa noite passarinho Azul.

Dou risada, dou um abraço rápido nela e ela em mim, depois Entrei no quarto fui até a gaveta e peguei meu pijama, coloquei-o me deitei na cama e peguei meu celular, fiquei o olhando um tempo, até o sono me atingir deixei ele de lado, fechei meus olhos levemente e cai no sono.









Notas Finais


Foi esse o capítulo espero que tenham gostado, comentem o que acharam obg aos leitores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...