História Como mudar o seu destino - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce, Valente
Personagens Castiel, Kentin, Lysandre, Mérida, Nathaniel
Tags Amor Doce, Comedia, Romance, Valente
Exibições 20
Palavras 648
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Hentai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Heeey espero que gostem!!!

Capítulo 1 - WTF Bitches


Fanfic / Fanfiction Como mudar o seu destino - Capítulo 1 - WTF Bitches

Eu sou Merida, e oque eu sou? Na cabeça da minha mãe uma "princesa" mas enfim, meu pai, Fergus, é dono de uma empresa chamada DunBroch, ele é bem divertido e engraçado, minha mãe Elinor sempre está pensando na nossa imagem, na minha principalmente, a empresa é símbolo de referencia e minha mãe quer garantir que eu vou ser capaz de orgulhar a família, até porque sou a mais velha, mas ela nunca me perguntou oque eu realmente quero, mamães fazer oque né? Talvez um dia ela aceite, e eu tenho três irmão, os gêmeos Hamish, Hubert e Harris (estão mais pra pestinhas) eles parecem que tem fogo, mds n param um minuto! 

Enfim eu sou ruiva dos cabelos enrolados (puxei do meu pai) e acho q o jeito divertido dele tbm, além da personalidade forte de ser valente, é pelo menos oque dizem, da minha mãe eu peguei a ignorância de só pensar no que eu quero e tacar o foda-se sabe, pra oque as pessoas achas, sempre oque eu achar que é melhor vai ser o melhor! E tá pra nascer quem me faça mudar de ideia, por isso acabo brigando com ela muuuuitas vezes, dizem que eu também sou muito parecida com ela nos meus traços.

Vou contar um pouco da minha história, como e disse meu pai é dono de uma empresa, e por isso a gente viaja muuuito e isso é muito legal msm, eu tenho muita sorte de vdd, eu tenho 3 amigas, a Rapunzel, ela tem um passado bem bizarro uma mulher roubou ela na maternidade e meio que a isolou do mundo(mulher doida) enfim ela não demorou muito pra ela conseguir ser encontrada, afinal seus pais fizeram de tudo mesmo além da influência que eles têm pois também são donos de uma empresa do caralho(sim ela é legal mas geralmente nesse meio de gente só tem mimado que só liga pra ele mesmo), ela também é meio doida, um dia ela fugiu com o namorado José pra não sei aonde, e só voltou depois de uma semana (maluca), e as irmãs Anna e Elsa, onde elas moram faz muito frio no inverno e a gente sempre fazia bonecos de neve lá, a Elsa é bem foda-se sabe ela não liga pra opinião alheia é sempre defende oque ela acredita com garras, e a Anna tem o sonho de achar o "príncipe encantado" a Elsa fala que ela é idiota por isso e eu concordo, mas gosto é gosto né nom, e nem pense em mexer com elas, uma defende a outra com unhas de dentes! Seus pais também eram do caralho, sim eram, infelizmente ambos morreram em um acidente de avião em uma viagem a negócios, imagino Oq as duas tem de passar... Hoje elas moram com os avós, mas não pense que só porque estamos nesse meio que somos lixo, sei que somos o ponto fora da curva, nossos pais usam boa parte do lucro para doações e eles sempre nos incentivaram a fazer o bem ao próximo sempre deixando bem claro que dinheiro não é tudo(talvez boa parte porque paga viagem e comidaaaa) 

No momento eu tenho 16 anos e estou indo pra França, meu pai quer expandir a empresa por isso.

Mãe: quem sabe você não arranje um bom rapaz lá, um que possa além de te ajudar, ajudar a família!

Eu: Maaaae não vem com esse papo chato de maaaacho!-falei no tédio 

Mãe: Uma dama não deve se comportar assim!

Eu ri taaaanto quando ela disse isso e virei pros meus irmão:

"Olha a minha cara de dama oh" disse fazendo careta, meu pai riu tanto q acabou saindo água pelo nariz dele, eca.

Estou indo estudar na França agora, Anna disse que vai me visitar por causa dos gatinhos franceses, paciência Merida... Paciência, enfim Sweet Amoris já vou eu.

IUHULLLL

Essa foi minha comemoração animada 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...