1. Spirit Fanfics >
  2. Como Não Amar? >
  3. Dia de aula! part. 1

História Como Não Amar? - Dia de aula! part. 1


Escrita por: jukookie458

Notas do Autor


Novo ep. espero que gostem!!!

Capítulo 2 - Dia de aula! part. 1


Eu estava dormindo divamente quando... meu despertador começa a tocar! Eu peguei uma das minhas almofadas e joguei no despertador o fazendo desligar, eu me levantei da cama e fui tomar banho pra ir pra aula...

     *quebra de tempo*

Eu terminei de tomar banho e fui me arrumar, coloquei uma blusa branca que deixava há mostra os meus ombros, uma calça jeans e meu All Star, peguei minha bolsa e sai de casa, eu parei em uma cafeteria antes de chegar na escola...eu pedi um bolo de chocolate e suco de laranja, terminei e fui pra escola!

               Na escola...

Eu estava entrando na escola quando vejo um menino bem parecido com um amigo meu...era muito parecido mesmo!

Eu fui até ele e falei:

Mina- kookie?

Jungkook- Mina!

Ele me abraçou forte e eu retribui, somos amigos desde criança!

Jungkook- quanto tempo! Estava com saudades!

Mina- eu também estava com saudades!

Jungkook- senti sua falta...

Ele se aproxima do meu rosto segurando minha cintura me fazendo ficar mais próxima dele

Hoseok- olha  gente o jungkook já arranjou namorada!

Eu e kookie olhamos para o menino que estava falando...tinha um grupo de meninos junto com ele, Namjoon também estava lá no meio do grupo...


Notas Finais


chegamos ao fim de mais um ep. (eu fiquei sem criatividade ;-;) obrigada por lerem! beijinhos e xau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...