1. Spirit Fanfics >
  2. Como Não Amar? >
  3. Protegendo a amiga!

História Como Não Amar? - Protegendo a amiga!


Escrita por: jukookie458

Notas do Autor


oi gente! eu sei que eu disse que não ia ter ep. no dia 27/10 mais arranjei um tempinho pra postar! espero muito que gostem!

Capítulo 7 - Protegendo a amiga!


Eu soltei o kookie e a lorrany e nós fomos andar pela escola, jungkook fazia graça pra me ver sorrir e funcionava, lorrany me contava várias coisas aleatórias...estavamos nós divertindo muito quando... nós encontramos Namjoon é ele não está nada bem!

Lorrany- !!!!

Namjoon- Mina, por favor deixa eu explicar!

Mina- explicar o que? Você não tem nada pra explicar Namjoon, você não precisa se importar com o que aconteceu!

Namjoon- mais...mais…

Jungkook- Mina…

Mina- sim?

Jungkook- você...você está bem?

Mina- mais e claro kookie! Eu só estou dizendo que o Namjoon pode continuar com a namorada dele que eu não vou me importar! Agora vamos!

Eu kookie e lorrany estávamos saindo quando o Namjoon fala

Namjoon- mina... ela não é minha namorada!

Eu parei na hora...e virei para Namjoon

Mina- como?

Namjoon- ela não é minha namorada! Ela fez de proposito pra te ver chorar!

Lorrany- como e que é?! Eu vou bater na cara dessa quenga!!! Ninguém...NINGUÉM FAZ ISSO COM A MINHA AMIGA!!!

A lorrany saiu com mais de mil atrás da tal garota... jungkook tentou segura-la mais não conseguiu

Mina- agora deu ruim! Ela vai matar a menina!

Jungkook- eu vou atrás dela!

Mina- eu vou com você!

Jungkook- não, você fica aqui! Não quero que se machuque!

Mina- mais...

Jungkook foi atrás da lorrany me deixando sozinha com o Namjoom

Namjoon- é mina, você ainda está com raiva de mim?

Mina- e se eu estiver?

Namjoon- talvez eu possa me desculpar...sabe...

Mina- estou só um pouquinho!

Namjoon- hum...então eu...

Nessa hora jungkook aparece com a lorrany, ela está bem! Mais não sei a menina que beijou o namjoon!

Mina- amiga! O que você fez?

Jungkook- digamos que ela... bem, a menina vai demorar um pouco pra voltar ao normal...a sua amiga tava com raiva mesmo em!

Lorrany- não provoca!

Jungkook- foi mal!

Mina- amiga, você não precisava...

Lorrany- precisava sim! Essa quenga te fez chorar!

Jungkook- pensando bem, ela mereceu!

Mina- jungkook!!

Jungkook- que foi? To falando a verdade!

Namjoon- eu também acho que ela mereceu...ela não devia ter feito a minha garota chorar e...

Mina- sua garota?

Namjoon- ...

Jungkook- namjoon...ela não é sua!

Mina- jungkook, não me faça voar no seu pescoço!

Jungkook- pode voar, eu não me importo com tanto que você fique próxima de mim!

Namjoon- jungkook, eu vou te matar!

Namjoon começou a correr atrás do jungkook que também corria...quando eu vi que a coisa ia ficar séria eu fui para o meio dos dois

Mina- parem, parem agora!

Namjoon- mais ele...

Mina- namjoon foi só uma brincadeira, não e jungkook?!

Jungkook- sim! (mentira)

Mina- tá vendo, não precisa ficar assim namjoon!

Namjoon- ok!

Mina- agora vamos embora! Já deu o horário!

Eu,lorrany e os meninos fomos pra casa, quando chegamos na minha casa jungkook e namjoon fizeram questão de me abraçar e dar beijinhos na minha bochecha de despedida, logo eu entrei em casa e fui dormi estava exausta!


Notas Finais


obrigada por lerem! espero que tenham gostado do ep.! beijinhos e xau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...