1. Spirit Fanfics >
  2. Como Não Amar? >
  3. IMPORTANTE!!!

História Como Não Amar? - IMPORTANTE!!!


Escrita por: jukookie458

Notas do Autor


Oi amores! só quero dizer que vou sentir muitas (muitas mesmo!) saudades de vocês!

Bjos meu amores <3

(LEIAM POR FAVOR!)

Capítulo 94 - IMPORTANTE!!!


Oi amores, quanto tempo né? Poise... faz tempo que não falo com vocês e nem escrevo mais, bem, eu tive uns problemas e acabei por não postar mais eps, vocês não sabem quanta saudade eu estou de vocês, de ver os comentários e cada curtida, mais infelizmente eu não vou mas postar, “Como Não Amar?” foi umas das melhores fics que já escrevi, me lembro quando a primeira pessoa comentou na minha fic dizendo que tinha amado e que era pra mim continuar, eu me senti muito feliz, serio... enquanto eu estou escrevendo aqui eu já to com vontade de chorar, vocês foram e ainda são muito importantes na minha vida, lembro de todos os comentários e pedidos, todo apoio que recebi de vocês, agradeço muito a vocês por me apoiarem, talvez um dia eu reviva essa fic, mais por enquanto eu vou continuar só nas lembranças mesmo!

 

AMO VOCÊS <3


Notas Finais


Então foi isso gente, um avisinho rápido, vou sentir muitas saudades, obrigada pelo apoio!

Bjos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...