1. Spirit Fanfics >
  2. Como não conquistar a crush >
  3. Tenho chances ?

História Como não conquistar a crush - Tenho chances ?


Escrita por: YourHope

Capítulo 1 - Tenho chances ?


Já sentiram aquele aperto no coração por gostar de alguém, mas sabe que ela não é pro seu bico ?, pois é eu fui me apaixonar justo pela menina mais bonita, certinha e inteligente da sala. Já estudamos as 3 anos juntos e o máximo de palavras que consegui trocar com ela foi um ''oi'' ou um ''bom dia''.

Eu estava atrasado novamente, a escola estava quase chamando os meus pais para conversar e se isso acontecesse eu estaria fodido e sem meu vídeo game.

 

[.................................................................]

 

Professora, posso entrar ?

-Claro senhor Park, mas por favor tente acordar mais cedo - Sim, me desculpe.

Eu já estava vacilando desde sempre, além da Hyeri não ter olhos pra mim o que ela ia pensar de um cara que só chega atrasado e não mostra nenhum tipo de interesse em estudar ? eu sou um completo idiota.

A aula passou e eu não prestei atenção em nada, o sinal tocou e eu fui á encontro dos meus amigos D.O e Chen.

- Eai dumbinho, como vai com a Hyeri ? - Perguntou Chen como um tipo de deboche, eu não deveria ter comentando sobre a Hyeri com eles.

Nada, você sabe...

- Não fique triste, Chanyeol - D.O era o mais amoroso apesar de nervoso e arretado.

- Vamos comer logo, estou com fome - Disse Chen com as mãos na barriga.

Eu sempre via Hyeri acompanhada de um garoto baixinho, não pareciam namorados e nem nada, mas eu sentia um certo ciúme.

O sinal tocou, subimos e esperamos a próxima aula começar, mas pelo visto o professor faltou, fomos liberados para descer ficar no pátio ou na quadra jogando alguma coisa.

Chen e D.O não eram da minha sala e eu não tinha muito contato com o pessoal, então acabei ficando sozinho sentado em uma mesa no pátio.

Deitei a cabeça na mesa e fechei os olhos, mas logo fui cutucado por alguém. Quando levantei a cabeça e abri os olhos me senti surpreso ao ver Hyeri e o seu amigo ali me encarando.

- Desculpe o incomodo Chanyeol, mas queria saber se você sabe se vamos ser dispensados ? - Hyeri disse com sua voz doce, e os olhos brilhantes.

- M-me desculpa Hyeri, eu não sei. - Eu gaguejei na frente dela...

- Ah tudo bem...onde estão os seus amigos ? - me surpreendi com a outra pergunta que ela fez.

- E-e-les estudam em outra sala - Droga...gaguejei de novo.

Senti o olhar pesado do amigo de Hyeri sobre mim, ele parecia já saber o que eu sentia pela menina, e então ele resolveu abrir a boca.

- Está tudo bem com você ? está suando. - O garoto perguntou.

- Ah estou ? não é nada - Disse limpando o suor da testa.

- Obrigada Chanyeol, vamos Baek, vamos voltar para quadra. - Hyeri saiu saltando com o seu amigo.

Corri para o banheiro e joguei água no rosto, por incrível que pareça eu estava tremendo parecia que eu ia desmaiar ali naquele banheiro á qualquer momento, e para piorar...

- Ei Chanyeol. - Era o amigo da Hyeri

- Oi ? 

-Eu sou o Baekhyun - Baekhyun ? então por isso ela o chamou de Baek.

- A sim..precisa de alguma coisa ? - Perguntei para o baixinho

- Vocês gosta da Hyeri ? - PUTA QUE PARIU POR QUE ELE PERGUNTOU ISSO ?

- Por que a pergunta ?...

-Você gosta, Chanyeol ? - Ele me pressionava 

- Por que quer saber ? 

- Porque eu sou o namorado dela e estou de afim de te quebrar. - Fodeu, eu prendi a respiração e o olhei assustado tentado engolir o que tinha acabado de falar, mas o mesmo caiu na gargalha.

- Você devia ter visto a sua cara, eu estou brincando não namoro ela, mas estou prestes a te ajudar.

- Ajudar com o que ? - eu sabia do que ele estava falando, mas me fiz de desentendido 

- Eu vi como olhou para ela, e como suou frio, sei que gosta dela e você parece ser um cara legal que não vai machucar o coração da minha doce Hyeri. 

- Alguém já machucou o coração dela ? - Perguntei.

- Ah sim, sou amigo da Hyeri a um tempo e tive que aguentar ela sofrendo.

- Mas acho que não sou um cara pro bico dela...ela é uma garota inteligente, bonita, cheia de coisas legais e eu não sou nada,

- Chanyeol...ela se apaixonou pelo babaca do Sehun, tenho certeza que você não é pior que ele.

E foi ai que um broto de esperança nasceu dentro de mim.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...