1. Spirit Fanfics >
  2. Como não conquistar a crush >
  3. Festa fracassada

História Como não conquistar a crush - Festa fracassada


Escrita por: YourHope

Capítulo 4 - Festa fracassada


Quando Baek disse que a escola toda estaria na festa, pensei que fosse brincadeira para eu poder me arrumar formalmente, mas infelizmente não a escola toda realmente estava lá.

- Viu a Hyeri por ai ? - Baek perguntou olhando a multidão.

Não

- Vamos beber algo.

Segui Baek até onde ficava as bebidas, por onde eu passava as pessoas me olhavam impressionadas já que não estavam acostumadas a me ver daquele jeito, senti alguém segurar o meu braço fique meio surpreso que Hyeri que me olhava espantada.

- Chanyeol ? - Disse a garota boquiaberta.

Oi, Hyeri.

- É você mesmo ? está diferente

- É ele sim, Hyeri. - Baekhyun se intrometeu.

- Você também está diferente Baek, está bonito. 

- Obrigado, Hyeri, vamos Chanyeol.

A sim, vamos

- Aonde estão indo ?. - Perguntou mais uma vez a menina.

- Estamos indo pegar bebia. - Baekhyun respondeu.

- Posso ir com vocês ? - Assenti para que ele viesse.

Eu estava começando a ficar nervoso, Baekhyun andava mais adianta enquanto Hyeri ao meu lado. estávamos tão próximo que eu sentia sua mão roçar na minha. Ela parecia corar, Baekhyun olhou para trás e viu o meu rosto vermelho igual a uma pimenta, e começou a rir.

O barracão era chique, tinha um bar próprio. Chegando lá sentamos e Baek pediu as bebida. Meu olhos se encontravam com Hyeri a cada minutos, nos fazendo desvias o olhar pela vergonha. Já Baek, parecia agitado meio estranho ele virou a bebida do copo inteira na boca olhando para todos os lados, me aproximei e sussurrei ao pé do seu ouvido. - Baek, tudo bem ?

- Ah sim...vá conversar com a Hyeri, dê atenção a ela aproveite essa proximidade.

Ele se levantou e sumiu em meio a multidão, parecia preocupado e ao mesmo tempo nervoso, fique sozinho ali com Hyeri sem assunto nenhum...

- Chanyeol, você e Baek são amigos ?

Somos desde ontem, por que ?

- É que nunca vi os dois juntos, sempre te via com o Chen e o D.O

Então quer dizer que ela reparava em mim....

Baek me contou sobre você e o Sehun

- A contou é... - Ela começou a ficar a nervosa.

Me desculpe não devia ter tocado no assunto.

- Tudo bem...

Ficamos em silêncio por um tempo apenas saboreando a bebida, mas logo ouvi uma voz famíliar

- Hyeri, o que está fazendo aqui com esse cara. - Era Sehun

- Bebendo, não esta vendo ?. - Ela foi grossa, e Sehun não pareceu gostar muito.

- Vamos levante-se, vamos sair daqui. - Ele segurou o seu braço

- Eu não quero Sehun, vá sozinho você estava até agora com as outras garotas.

- Foi você né...eu te conheço Park Chanyeol, você roubou a minha garota acho que vamos ter que tirar no braço.

Sem me dar tempo parar responder, Sehun me acertou um soco no rosto. Hyeri colocou as mãos na boca e foi atrás de Baekhyun, enquanto todas as pessoas que estavam por perto pararam para nos observar.

Tentei revidar o golpe em Sehun, mas o mesmo desviou me acertando um golpe na barriga que me faz cair de joelhos, minha cabeça girava até levar o chute na boca que me fez apagar completamente.

 

BAEKHYUN POV-

Eu estava do lado de fora da festa com um cigarro entre os lábios, quando Hyeri apareceu desesperada apontando para o barracão. Eu meio que entendi o recado e corri até lá.

Me deparei com Chanyeol apagado no chão, com ajuda de algumas pessoas o trouxe para o gramado do lado de fora, e o deitei ali, Hyeri me trouxe um copo com água gelada e depois foi atrás de Sehun antes que as coisas piorassem para ela.

Joguei um pouco de água no seu rosto até vê-lo piscar tentando abrir os olhos, o mesmo gemia de dor pedi para que ele não se mexesse. - Chanyeol, você mexeu com o Sehun ?

- Ele é doido, disse que eu havia roubado a Hyeri, não tive tempo nem para abrir a boca e o desgraça me meteu a mão na cara.

Essa noite não deu muito certo, melhor a gente voltar.

- Fique que eu volto.

Não vai conseguir voltar nessa situação, te ajudo

- Obrigado, Baekhyun.

 

Andamos o caminho todo em silêncio, queria que fosse uma noite especial para o Chanyeol.

- Byun..

Oi ?

- Está tudo bem ? você parece nervoso

A to bem sim, só que alguém naquela festa não me agradou 

- Quem ?

Você não vai entender...

- Por que não ?

Apenas esqueça, Chanyeol

 

CHANYEOL POV -

Eu provavelmente não iria para a escola amanhã, apesar das dores no corpo e o rosto machucado eu estava feliz em ter me aproximado de Hyeri, e feito um amigo novo.

Mesmo não conhecendo Baekhyun me sentia confortável para contar com ele, e porque ele estendeu a mão para um desconhecido como eu ?


Notas Finais


Desculpem os erros...vou corrigi-los depois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...