1. Spirit Fanfics >
  2. Como não conquistar a crush >
  3. Amor ?

História Como não conquistar a crush - Amor ?


Escrita por: YourHope

Capítulo 7 - Amor ?


''Precisava falar com Baekhyun, mas ele não dava sinal de vida e eu não sabia onde ficava a sua casa.''

 

Sei que eu e Hyeri ainda não tínhamos nada, mas ela disse que a gente podia se conhecer e até me deu beijo. O que aquele anel que Sehun estava colocando no dedo dela significava ? e ele nem estuda lá.

Tentei ligar mais um zilhão de vezes para Baekhyun, ele já havia faltado ontem e faltou hoje também, será que estava doente ?

- Quantas ligações, Chanyeol, o que houve ?. - Me desculpe Baek, será que podemos conversar ?. - Sim, mas...você vai ter que vir aqui estou meio doente. - OK, eu vou me passe o endereço.

 

                                         [................................................................................................]

BAEKHYUN POV -

 

Me diga Channie, o que houve ?

- Lembra do encontro de ontem que tive com a Hyeri ?, então, ela disse que a gente poderia se conhecer melhor, e até nos beijamos, mas hoje cedo na escola ela estava lá com Sehun. 

Mas o Sehun não estuda mais lá...

- E para piorar ele estava colocando um anel no dedo dela.

Droga. - Soquei a cama com raiva, não acredito que tudo tinha dado errado.

- Calma Baek, por que está assim ?

Por que deu errado.

- Mas tudo isso está acontecendo comigo, não precisa ficar assim 

Mas se eu não tivesse me intrometido...você não teria se aproximado dela e talvez isso não teria acontecido.

- Tudo bem Baek, eu pelo menos ganhei um beijo dela. - Ele disse acariciando a minha cabeça.

- Por que ontem quando estava lá em casa foi embora daquele jeito ?

Eu não poderia em hipótese nenhuma me apaixonar pelo Chanyeol, não contei a ele a segunda parte da historia de quando eu estava tentando juntar  Hyeri com o Sehun.

- Não vai me responder ?. - Sabe Chanyeol, o Sehun me humilhou...ele me xingou de tudo quanto é coisa, e sabe porque ele não contou para escola toda que eu era ''viado'' ? porque eu o ameacei, disse que ia contar a Hyeri que ele tinha caso com outras meninas e era verdade, quando eu disse que já havia ficado com ela...eu não senti nada quando nos beijamos, eu não quero abrir o meu coração para mais ninguém e ser rejeitado, não quero que você seja doce e carinhoso comigo, tenho medo de me apaixonar por você.

- Está apaixonado por mim ?. - Não seu bobo *mais ou menos* eu disse que tenho medo disso acontecer.

- AIGOO,  Baekhyun, não vou mudar o meu jeito com você. - Tudo bem Chanyeol...se o pior acontecer eu..- Nada vai acontecer seu baixinho idiota.

Mal sabia ele que a cada conversa e contato que tínhamos fazia com que o meu coração batesse mais forte perante a ele, eu poderia simplesmente parar de falar com ele e sumir, mas algo me impedia...mal nos conhecemos e eu já estou tomado de amor por Park Chanyeol. O seu jeito doce e carinhoso onde é que a Hyeri está com a cabeça ? de desperdiçar uma oportunidade dessas para ficar com um babaca como o Sehun...não vou deixar ela machucar o coração do meu Channie. - Chanyeol...eu ainda vou fazer você ficar com a Hyeri! e vai ser nessa sexta na festa a fantasia.

- Festa a fantasia ? onde ?. - Numa boate que a escola vai. - Boate é...vai ter muita bebida, pessoas suadas se esfregando uma nas outras, topo. - Ótimo. - Vou deixar você descansar está muito resfriado, não precisa me acompanhar, melhoras Baek. - Antes de ir pode por favor pegar as matérias que eu estou perdendo com a Hyeri ?. - Sim, quando eu voltar da escola amanhã passo aqui. - Obrigado Chanyeol, tchau.

 

CHANYEOL POV -

Pensando bem...não seria muito legal se o Baekhyun se apaixonasse por mim ele se machucaria...mas tem algo em mim que me impede de deixa-lo, tenho anos de amizade com JongDae e KyungSoo, mas sinto que a amizade que tenho com o Byun é mais forte, confortante.

Tenho certeza que não vou conseguir ficar com a Hyeri é bem provável que tudo acabe em confusão igual na festa passada, imagina se ele souber que beijei Hyeri, mas eu sentia que devia ir só para estar ao lado de Baekhyun.

 

                                 [..................................................................................................................]

 

Fui falar com Hyeri sobre o pedido de Baekhyun, ela estava com o maldito anel no dedo.

- A sim, tome aqui. - Ela me entregou as matérias, e eu não me contive em perguntar sobre o anel. - Esse anel ?...- A bem...o Sehun me deu. - Ele está estudando aqui agora ?. - Sim, por que ?. - Pensei que..eu e você. - Me desculpa, Chanyeol.

Ela saiu envergonhada, e eu rangindo os dentes de raiva...ela era igual a ele, ambos não prestavam. Eu já estava indo embora, mas Chen apareceu para me pertubar. 

- E ai, Chanyeol, por que está tão sumido ?. - Eu não estou sumido. - Nunca mais ficou com a gente no intervalo, o que ta acontecendo ?. - Nada Jongdae, vai dar atenção ao seu namoradinho. - Do que vocês está falando ?. - Do Xiumin.

Dei de ombros e fui embora. Xiumin é um garoto no qual Chen anda stalkeando ultimamente. Entreguei as matérias ao Baek, e fui para casa. Ia ter uma reunião de pais na escola, mas meus pais não estavam morando comigo e eu não estou a fim de olhar para cara deles, não sei o que vou fazer.

Subi para o quarto com a cabeça doendo de tanto pensar nos meus pais e na Hyeri, me deitei e acabei dormindo. Acordei as 19hr com o celular tocando. Era Baekhyun me chamando para ir ao shopping a procurar de uma boa fantasia.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...