1. Spirit Fanfics >
  2. Como não conquistar a crush >
  3. Festa

História Como não conquistar a crush - Festa


Escrita por: YourHope

Capítulo 8 - Festa


Fanfic / Fanfiction Como não conquistar a crush - Festa

''Subi para o quarto com a cabeça doendo de tanto pensar nos meus pais e na Hyeri, me deitei e acabei dormindo. Acordei as 19hr com o celular tocando. Era Baekhyun me chamando para ir ao shopping a procurar de uma boa fantasia.''

 

Aish, Baekhyun...é obrigatório mesmo ir de fantasia ?. - Se é uma festa a fantasia bem óbvio né seu idiota. - Tudo bem, onde vamos encontrar essa loja ?. - O shopping é grande...e agora são 19:30, não temos muito tempo, vamos. 

O baixinho me arrastou pelo shopping inteiro entrando e saindo de várias lojas sem encontrar nada. Andamos demais e como ele estava resfriado acabou ficando cansando e tossiu feito um condenado parecia que ia morrer. - Vamos sentar um pouco Baek, você não está bem. - Não temos o tempo todo Chanyeol, não podemos sentar. - CHEGA DE ME ARRASTAR E VÁ SE SENTAR AGORA!

Se eu não fosse curto e grosso com ele, acabaria morrendo de tanto tossir. - Aigoo, não precisava falar assim comigo. - Você parece uma criança, Baekhyun.

Entramos em uma cafeteria, eu pedi um café e Baek um chá para aliviar a tosse, e por sorte bem enfrente havia uma loja de fantasias. Terminamos o nosso café/chá, e fomos até lá.

- Chanyeol...eu achei um que ficaria perfeito em você. - Onde ?. - Aqui!

 

A semana passou voando e a esperada festa havia chegado. Era bem a cara do Baek ser polêmico. Ele disse que eu ficaria bem de Coringa então tive aceitar.

Ele estava fantasiado de vampiro, mas era tão baixinho e fofo que não chegava a dar medo.

- Vocês está bonito Channie. - Você também, Byun. - Quer procurar a Hyeri ?. - Bem...acho que não. - Como assim não ? ta ficando doido ?. - Percebi que nunca vamos dar certo, somos diferentes. - Aish Chanyeol...você já viu alguma vez alguém montar um quebra-cabeça com peças iguais ?. - Não foi isso que eu quis dizer...- Então o que foi ?. - Ela é igual o Sehun em termos de personalidade, não acho que ela me valorizaria. - Eu entendo, mas bem já que estamos aqui vamos beber.

A música estava alta, tinha pessoas já bêbadas e largadas pelos cantos, senti pessoas se esfregando em mim, e uma louca que me roubou um beijo e insistiu em enfiar a língua dentro da minha boca, Baekhyun havia sumido no meio da multidão. Já estava ficando tonto então sai daquilo e fui rumo ao banheiro.

Chegando lá encontrei Baek e Sehun. Ele estava encostado na parede, e Sehun apoiava a mão na mesma. Eles se olhavam estranho, Baek parecia nervoso e Sehun totalmente fora de si. - O que está acontecendo aqui ?. - Chanyeol...

Baekhyun assim que me viu correu até mim me abraçando pela cintura feito uma criancinha assustada. - O que foi, Byun ?. - Ele queria me pegar. - Disse ele com a voz tremula, enquanto Sehun nos fitava com a mão na cintura. - O que fez a ele, Sehun ?. - Oras eu não fiz nada. - Então por que ele está tão assustado ?. - Não me perguntei nada, estou indo embora. 

O loiro deu de ombos e saiu.

- O que ele te fez, Byun ?. - Ele disse que me mataria se e te ajudasse a ficar com a Hyeri. - Sehun não é doido de faze isso...deve estar drogado, e além disso eu nem gosto mais da Hyeri, vamos sair daqui e não fique mais longe de mim.

Saímos do corredor que levava ao banheiro, e fomos ao bar, bebemos um pouco fora do limite. Eu e Baekhyun estamos rindo um do outro sem parar, mas ai paramos e nos encaramos por um tempo. 

Mesmo estando sobre o álcool senti meu coração bater mais forte, de um jeito que nem mesmo com a Hyeri aconteceu, logo me peguei encarando os seus lábios. - Chanyeol..pare de me olhar assim estou ficando com vergonha. - Você é lindo Baekhyun. - Do que está falando ? está tão bêbado assim ?. - Posso estar bêbado, mas sei o que estou falando. - Caso você se lembre disso depois...foi o efeito do álcool.

Baekhyun me puxou pela gravata da fantasia selando os nossos lábios, e logo abrindo passagem para duas línguas se conhecerem.

Ele apartou o beijo, e eu sem reação alguma apenas o puxei para a pista de dança onde os nossos copos de chocaram em meio a mais beijos e pegação. E eu não estava tão bêbado a ponto de não saber o que estava fazendo...

- Chanyeol...eu cometi um erro. - Que erro ?. - Eu estou apaixonado por você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...