1. Spirit Fanfics >
  2. Como não conquistar a crush >
  3. Baekhyun cabeleireiro

História Como não conquistar a crush - Baekhyun cabeleireiro


Escrita por: YourHope

Capítulo 9 - Baekhyun cabeleireiro


Fanfic / Fanfiction Como não conquistar a crush - Baekhyun cabeleireiro

Depois daquela festa eu estava em uma ressaca profunda, a cabeça estava doendo, o nariz estava mais vermelho que uma pimenta, e como eu vim parar na minha cama eu não sei. Eu ainda estava com a fantasia da festa, a maquiagem toda borrada. Coloquei a mão no bolso e não senti o celular, soei frio será que perdi o celular na maldita festa ?

Me levantei e fui para o banheiro jogar uma água no corpo e para tirar toda aquela inhaca de bebida, estava um calor infernal nem mesmo a água gelada foi capaz de me refrescar.

Eu precisava achar o meu celular talvez ele esteja com o Baekhyun. 

''Baekhyun'' me deu um frio na espinha ao mencionar o seu nome, logo me lembrei da noite passada...ficamos juntos ? eu e Baekhyun nos beijamos ?...ele me disse algo também, mas não estou sendo capaz de lembrar. Quando beijei Hyeri, não senti nem metade das coisas que eu senti quando beijei o pequeno Byun, seus lábios eram doces, macios, se encaixavam perfeitamente nos meus. DROGA! O QUE É QUE EU TO FAZENDO ?

 

                                             [.............................................................................................]

Desculpe te acordar, Baek, mas eu precisava saber do meu celular. - Tudo bem Chanyeol, toma aqui. - ENTÃO ESTAVA COM VOCÊ, AAAH BAEKHYUN EU TE AMO. 

Parei...e depois fui me dar conta do que eu falei. Olhei para Baekhyun parado na porta de sua casa com o meu celular na mão olhando para os próprios pés com as bochechas pegando fogo. - Obrigado Baek, desculpe ter te acordado tão cedo depois de uma festa cansativa como a de ontem. - Tudo bem Channie, e...me desculpe pelo o que aconteceu ontem.

Eu sabia muito bem do que ele estava falando, mas resolvi me fazer de despercebido. - O que ?. - Você não se lembra ?....ufa!.- Não, mas você vai ter que me contar depois. - E se eu não quiser ?. - Não tem essa você vai me contar sim...ou te punirei!

Tenho certeza que ele entendeu bem errado...- O que ? vai me punir ? - Me aproximei de Baekhyun, cheguei bem perto, era possível sentir sua respiração bater em meu pescoço, me abaixei e sussurrei em seu ouvido. - Farei cocegas em você e não vou para até me contar.

 

  BAEKHYUN POV -

O que aquele poste pensa que esta fazendo...cochichando assim no me ouvido, dizendo que vai me punir...com cocegas, ter os seus dedos tocando a minha pele não seria uma má ideia. - Seu idiota eu vou te contar, mas não agora. - Vai sair mais tarde ?. - Por que ?. - Olha a situação do meu cabelo, você me fez pintar de novo só por causa daquele festa. - É ta bem...bosta mesmo, dou um jeito para você agora me deixe dormir. - Obrigado Baek, tchau.

Vi ele dar de costas e ir embora. Fiquei um tempo ali encostado na porta com os lábios entre os dente pensando no beijo, nas risadas, e nos dois corpos tão perto. Com certeza uma das melhores festas que eu já fui.

 

                                         [....................................................................................................................]

 

- O que pretende fazer com o meu cabelo ?. - Nós vamos comprar um creme para hidratar e depois se você quiser pintar de novo...- Tá..mas será que podemos comprar as coisas essências para fazer isso em algum lugar sem ser no shopping ?. - Chanyeol, qual é o seu problema com shopping's ?. - Cheio de pessoas andando para todo lado, crianças correndo e gritando. - Imagina se estivesse namorando a Hyeri, teria que aprender a lidar com isso. - Hm ?. - Ela não sai do shopping vai lá todos os dias. - Chega de jogar conversa fora, não posso aparecer com o cabelo assim na escola segunda-feira. - Você ficou tão bonito com aquele vermelho. - Acha mesmo ?. - Eu não minto. - Então vamos tingi-lo de vermelho.

Fomos para a minha casa, minha mãe mexia com cabelo então tinha um salãozinho. Eu aprendi um pouco com ela a mexer com cabelos.

- Sabe usar essas coisas, Baekhyun ?. - Claro que sei agora cala a boca ai e deixa eu trabalhar.

- Meu filho...você aprendeu direitinho. - Oi mãe, esse aqui é o Chanyeol o meu amigo.

 - Esse é o tal Chanyeol que você estava ajudando ?. - É ele sim. - E como está ?. - Bem...ele acha que a Hyeri não é a pessoas certa. - Não se preocupe meu jovem, você vai achar a pessoa ideal para você. - Obrigado, Sra.Byun.

- Baek eu vou ir fazer as unhas, tem comida na geladeira caso sinta fome. - Ok mãe, tchau.

 

                         [...................................................................................................]

 

- Chanyeol, o que acha da Tiffany ?. - Ela é bonita, por que ?. - O que acha de tentar se aproximar dela ?. - Ta doido Baekhyun ela é muita areia para o meu caminhão. - Não é nada eu já vi ela te dando umas secadas.- Baekhyun...por que quer tanto me desencalhar ?.- Deixa pra lá vai. - Então que tal me contar sobre ontem ?. - Sobe lá pro quarto e arruma a tv, enquanto eu pego alguma besteira pra gente comer. - Tem uma tv no seu quarto ?. - É...esbarrei nela ontem e caiu.

 

- Não tem como arrumar, você quebrou mesmo. - Tudo bem. - Agora me conte.

Me sentei na cama ao lado de Chanyeol com as mãos tremulas, não sabia como contar a ele que...af. - Vamos me conte. - Ah Chanyeol. - Não vai contar ?. -...........não. - Então tá.

Chanyeol se levantou e foi até a porta abrindo a mesmo, fez como se fosse sair, mas ele veio correndo até mim e começou a fazer cocegas em minha barriga enquanto eu ria e agonizava em cima da cama. Ele subiu por cima de mim  e segurou as minhas mãos para que eu não escapasse. - Eu disse que te puniria. - P-para, Channie.

Quando me faltou ar e os braços dele doeram as cocegas cessaram, mas ela não saiu de cima de mim e nem mesmo soltou as minhas mãos.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...