1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) cuidar dos filhos de Im Jaebum >
  3. (Não) Se apegue a eles

História Como (não) cuidar dos filhos de Im Jaebum - (Não) Se apegue a eles


Escrita por: Moonbiju

Notas do Autor


OLÁ! TUDO BEM COM VOCÊS?
EU SOU A KAH/MOONBIJU E ESTE É O QUARTO CAPÍTULO DE COMO (NÃO) CUIDAR DOS FILHOS DE IM JAEBUM.

AVISO: O CAPÍTULO ESTÁ MUITO PEQUENO, PROMETO RECOMPENSAR NO PRÓXIMO!!!

BEM…… BOA LEITURA

Capítulo 4 - (Não) Se apegue a eles


Capítulo Quatro - (Não) Se apegue a eles

07h30min - Dormitório de Choi Youngjae e Mark Tuan

Eu estou me sentindo ridículo. Muito ridículo. Ridículo ao extremo e tudo por causa de três crianças. Sério, eu mal passei o dia com eles e agora, quase uma semana depois, estou sentindo falta. Até do jeito irritante do meio irmão do senhor Im estou sentindo falta.

— Hyung — A voz irritante que eu tanto sinto falta se faz presente.

Ah qual é? Deu para alucinar agora Choi Youngjae? Se lembra que você não gosta de crianças? Se lembra que Yugyeom é insuportável junto com Bambam e Jackson?

— Hyung, acorda — Mais uma vez.

Respira, inspira e não pira! É só uma alucinação, um sonho, melhor um pesadelo. Não é real. Você está alucinando.

— MARK! — Eu grito quando ele joga água em mim.

Olho para a cama de Mark e vejo Jackson lá e Yugyeom pendurado nos pés da minha cama. Okay, isso é demais.

— Mark hyung — Eu disse manhoso — Eu preciso ir ao hospital.

— Por que? — Mark perguntou confuso.

— Estou tendo alucinações — Eu disse e Mark riu.

— Não são alucinações, Jae — Mark respondeu e logo Yugyeom estava em cima de mim.

— O que vocês fazem aqui? — Perguntei para Jackson abraçando o pequeno.

— Precisamos de você — Ele respondeu e Yugyeom me olhou.

— Jinnie hyung está no hospital — Yugyeom falou de forma manhosa e agarrou meu pescoço — Eu quero ele de volta JaeJae hyung.

— O que aconteceu? — Perguntei.

— Nada demais, apenas uma queda de pressão — Jackson disse e eu me levantei para me arrumar — Está em observação, deve ter alta mais tarde.

12h15min - Hospital de Busan

— Jae hyung, quando vou poder sair daqui? — Jinyoung perguntou remexendo-se na cama.

— Talvez depois das duas — Eu respondi calmamente.

Vim correndo para o hospital, assim que Jackson me contou o que tinha acontecido. Eu não sossegaria até que tivesse certeza de Jinyoung estava bem.

Conversei com o médico, obviamente, assim que cheguei e ele me disse que, por algum motivo, a pressão de Jinyoung estava mais baixa que o normal quando ele chegou, o que era no mínimo estranho.

— O que aconteceu Jinyoung? — Perguntei e ele riu.

— Eu estava nervoso — Respondeu sorridente — Hoje tinha uma apresentação na escola.

— Ansiedade?

— É, na verdade foi a primeira vez que fiquei tão nervoso.

— Pelo menos não foi algo tão ruim — Eu disse sorrindo.

Sim, eu havia me apegado àquelas crianças muito rapidamente e nada me afastaria deles. Nem Im Jaebum!


Notas Finais


Dêem views para o Monsta X!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...