1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) cuidar dos filhos de Im Jaebum >
  3. (Não) Seja um viciado em dorama

História Como (não) cuidar dos filhos de Im Jaebum - (Não) Seja um viciado em dorama


Escrita por: Moonbiju

Notas do Autor


OLÁ! TUDO BEM COM VOCÊS???
EU SOU A KAH/MOONBIJU E ESTE É O QUINTO CAPÍTULO DE COMO (NÃO) CUIDAR DOS FILHOS DE IM JAEBUM.

BEM……… BOA LEITURA

Capítulo 5 - (Não) Seja um viciado em dorama


Capítulo cinco - (Não) Seja um viciado em dorama

20h30min - Casa de Im Jaebum

— JINNIE HYUNG! — Bambam gritou assim que o irmão entrou em casa.

— Não precisa gritar Kunpimook — Jinyoung resmungou.

Bambam parecia feliz em ver o irmão, mas percebia-se que algo o estava incomodando porque ele é alegre e bagunceiro, porém, ele estava quieto demais.

— Isso não teria acontecido se o JaeJae hyung estivesse aqui — Kunpimook diz olhando para os seus pés. Ele não havia me visto ainda — O appa nem perguntou se a gente gostava dele.

— Bambam! — Chamei e ele levantou a cabeça surpreso.

— JAEJAE HYUNG! — Ele gritou e me abraçou — Nossa babá é muito chata hyung.

— O que você faz aqui? — A voz do senhor Im se fez presente.

Nada de dar para trás Choi Youngjae!

O encarei com a melhor cara de desafio que eu tinha e sorri em escárnio.

— Estou fazendo um trabalho que não é meu — Digo desfazendo o sorriso — Essas crianças por algum acaso são mais do que obstáculos para você?

Foda-se a educação! Im Jaebum não merece ser tratado com respeito. A nova babá que ele havia contratado era uma irresponsável, segundo Jackson, e Jinyoung me contou que dias atrás Yugyeom caiu na piscina e se o tio não estivesse lá ele teria se afogado.

— Você ficou sabendo que esses dias Yugyeom caiu na piscina? Sabia que Jinyoung tinha uma apresentação na escola hoje? Sabia que ele estava no hospital?

— Você está me dizendo como cuidar dos meus filhos? — Ele perguntou.

— Não, estou dizendo que seus filhos precisam de um pai e não de um ditador.

12h40min - Dormitório de Choi Youngjae e Mark Tuan

— Tenho que ir hyung — Digo pegando uma mochila.

— Para onde vai? — Ele perguntou preocupado.

— Vou cuidar das minhas crianças.

É loucura enfrentar Im Jaebum? Claro, mas vale a pena fazer isso pelas crianças? Sem dúvidas.

15h50min - Casa de Im Jaebum

— O que vamos assistir JaeJae hyung? — Yugyeom perguntou sentando no sofá.

Eu procurava no Drama Fever um dorama para a gente assistir e devo confessar que amo mais Drama Fever que Netflix. O notebook já estava conectado na TV, só faltava o dorama.

— Vamos assistir dorama — Respondi e sorri ao achar um que eu ainda não tinha assistido. W - Two Worlds com o meu amado Lee Jong Suk.

Bambam, Yugyeom e eu assistimos uns cinco episódios. O mais novo coitado não estava entendendo nada, mas não o julgava, afinal nem eu estava entendendo.

— O Kang Chul não estava morto hyung? — Bambam perguntou.

— É, mas parece que não mais.


Notas Finais


GENTE EU SUPER ÍNDICO ESSE DORAMA PARA QUEM AINDA NÃO ASSISTIU!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...