1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) cuidar dos filhos de Im Jaebum >
  3. (Não) Aceite um pedido de Jinyoung

História Como (não) cuidar dos filhos de Im Jaebum - (Não) Aceite um pedido de Jinyoung


Escrita por: Moonbiju

Notas do Autor


OLÁ! TUDO BEM COM VOCÊS???
EU SOU A KAH/MOOBIJU E ESSE É O SETIMO CAPÍTULO DE COMO (NÃO) CUIDAR DOS FILHOS DE IM JAEBUM!!

BEM EU ESTOU PUBLICANDO HOJE PORQUE O CAPÍTULO JÁ ESTAVA PRONTO E EU NÃO TENHO CERTEZA SE TEREI TEMPO DE ATUALIZAR NA SEXTA.

BEM…… BOA LEITURA

Capítulo 7 - (Não) Aceite um pedido de Jinyoung


Capítulo Sete - (Não) Aceite um pedido de Jinyoung

22:50 - Casa de Im Jaebum

Jinyoung estava brincando comigo não era? Ele não estava falando sério! Eu passar um final de semana com Im Jaebum? Não, não mesmo.

— Por favor hyung! — Ele pediu antes que eu respondesse.

Ai meu Deus! Eu não acredito que vou fazer mesmo isso. Não acredito, não acredito, não acredito.

— Tudo bem — Digo e ele sorri.

— Não vou te pagar por isso — Jaebum resmunga.

— Não pedi seu dinheiro — Rebati.

00h00min - Dormitório de Choi Youngjae e Mark Tuan

Cheguei no dormitório e Mark já estava dormindo, mas era o mesmo que ele estar acordado porque no momento em que acendi a luz ele acordou.

— Olha a hora Youngjae! Se toda vez que você for na casa do Jaebum, você chegar esse horário pode ficar por lá mesmo — Ele ralhou e eu revirei os olhos — Você vai para lá amanhã?

— Vou e não precisa se preocupar — Digo e ele me encara confuso — Vou passar o final de semana lá, mesmo que eu não queira.

Mark me olhou com uma cara de "o que está acontecendo?" e, obviamente, contei para ele o que aconteceu.

Mark Tuan é um amor de pessoa, mas depois de um tempo você aprende que quando ele gosta de alguém ninguém pode fazer mal a essa pessoa porque se fizer - desculpe o palavreado - ele corta seu pau fora, se você tiver um obviamente. E no caso atual Mark estava louco para fazer isso com Im Jaebum.

— Esse preconceituoso do caralho, eu vou dar na cara dele — Mark resmungou e eu ri — E o irmão dele é tão legal, como pode? Aliás estou impressionado com o fato de você ter ficado calado, geralmente você solta os cachorros em cima de quem te ofende.

— Acredite, nem eu entendi o que aconteceu — Eu disse e deitei a cabeça em suas pernas — Simplesmente me senti mal e não consegui dizer nada.

O que diabos estava acontecendo comigo? Eu estava mesmo com vontade de chorar ao lembrar das palavras daquele idiota? Que merda! Isso nunca aconteceu!

— O que está acontecendo comigo hyung? — Perguntei escondendo o rosto com as mãos.

— Como assim? — Ele perguntou acariciando meus cabelos.

— Estou com vontade de chorar.

Ele não me respondeu o que me deixou com tempo de sobra para pensar e acabei me lembrando de algo que havia deixado passar.

— Aonde você passou a noite hyung?

Mark passou a noite fora o que é algo muito estranho vindo dele - logo dele que é todo certinho -, então achei estranho obviamente. Muito fora da realidade de Mark.

— Na casa da Tammy — Ele respondeu e eu não pude deixar de ficar preocupado.

— Aconteceu alguma coisa com a noona? — Perguntei, afinal estamos falando da irmã de Mark.

— Não eu só fiquei com vontade de vê-la — Respondeu simplista — Você sabe que já tinha algum tempo que eu não a via.

Era uma boa desculpa, mas não deixava de ser estranho. Algo de errado não está certo nessa história!

08h50min - Casa de Im Jaebum

Juro que nunca tinha sido recebido tão mal quanto na hora em que cheguei aqui. Cara eu estou cagando e andando para Im Jaebum, mas custa me tratar direito? Parece até que sou uma cobra inconveniente.

— Os meninos já acordaram? — Perguntei e ele simplesmente me deu as costas e seguiu para o corredor que dava em seu escritório.

Esse final de semana vai ser horrível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...