1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) entregar uma pizza >
  3. Capítulo 1- Mãos frias

História Como (não) entregar uma pizza - Capítulo 1- Mãos frias


Escrita por: LoUFy

Capítulo 1 - Capítulo 1- Mãos frias


Fanfic / Fanfiction Como (não) entregar uma pizza - Capítulo 1- Mãos frias

Nota: O que você verá a seguir, "não passa de um trabalho de ficção"; qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas, é mera coincidência. Especialmente você, Jung Hoseok. Vagabunda. — Min Yoongi. ❤


❤ Janeiro de 2016 ❤

Eu realmente não sei como a minha bela vida passou a dar errado. Ah sim, quando eu nasci. Tirando as merdas da minha vida, eu, Min Yoongi (Mais conhecido como o canastrão mais destemido da Coreia do Sul) finalmente consegui a vaga de um emprego nessa bosta de Seul! Quando você vem de outro lugar, você pensa "SEUL É FODA PRA CARALHO, VOU FICAR RICO PORRA! CHUPA SEUS MERDA" não, a minha tese baseada em 24 anos de experiência em convivência social e econômica comprova que: Você não deve sair de casa sem grana — O que é bem óbvio, mas eu resolvi sair, porque sou um imbecil —  "Mas por que você saiu de casa?" Bom, como a grande maioria, eu me mudei para cursar uma faculdade, no meu caso, uma faculdade de música. Durante toda a minha vida, nunca fui um aluno incrível, eu tirava notas boas, mas na média; eu também nunca fui exemplar, e nunca vou me imaginar no futuro morrendo com vários arrependimentos por não ter feito o que eu queria. Então, eu prefiro arriscar tudo o que eu tenho agora, e se tudo der errado, eu viro um cafetão ou um gogo boy. Porém, graças a Oxalá, eu consegui um emprego! ENTREGADOR DE PIZZA (é o que temos pra hoje). 

Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque estridente do telefone do meu colega de quarto, Kim Taehyung (Mais conhecido como: Kim Satanás), que estava jogando no MEU VÍDEO-GAME desesperado como se o Temer tivesse batido na porta do quarto dele e entrasse rebolando até sentar no seu colo. As coisas pioraram quando ele resolveu fazer cosplay de lagarta com parkinson e acertou a minha garrafa de soju com o seu pé, isso porque ele conseguiu passar de fase.

— CARALHO TAEHYUNG — gritei enquanto me levantava do sofá prestes a bater nele, o idiota logo entendeu a ameaça e passou a catar os cacos que estavam caídos no chão — VOCÊ SABE QUE VAI TER QUE COMPRAR OUTRA, NÉ?

— Hyung, eu acho melhor outra coisa... — Ele disse com um sorriso malicioso nos lábios e então se levantou e sentou do meu lado, eu estou com medo do que esse guri vai fazer

— O que, Taehyung?

— Você anda meio sozinho ultimament... — Cortei ele antes que terminasse a frase

— HOJE NÃO SATANÁS, HOJE NÃO

— YOONGI, EU QUERO DIZER QUE VOCÊ DEVERIA TENTAR SER NORMAL E FALAR COM ALGUÉM DA FACULDADE — Taehyung disse isso desesperado, me olhando como se ele fosse a criatura mais normal da Terra — Você fica o dia inteiro dormindo e procrastinando, é mais divertido fazer isso com alguém

— Como se você fosse normal

— Mas eu tenho amigos — Não deixava de ser verdade, algo que aquela mula tinha era contatos, mas eu não estou desesperado para arranjar uma amizade, tenho meus objetivos e agora tenho que cumprir eles, sem falar que os amigos do Taehyung conseguem ser mais estranhos do que ele, parece até uma seita para matar Min Yoongi

Me levantei do sofá e fui até o meu quarto, enquanto Tae jogava os cacos no lixo e limpava a bagunça que ele havia feito (O QUE É UM MILAGRE, PORQUE SÃO RARAS AS OCASIÕES QUE ELE RESOLVE FAZER ALGUMA COISA), me joguei no colchão, já que ambos somos pobres e ainda não tivemos a chance de comprar móveis (apenas o sofá), e fui checar as notificações do meu celular, no exato momento em que toquei na máquina predadora da alma do pobre Min Yoongi, uma mensagem no Kakao chegou, era o meu novo chefe. 

Mensagem On

— Yoongi, ocorreu um imprevisto, um dos motoqueiros ficou doente, você veria problema em cobrir o turno dele essa noite?

Mensagem Off

Para quem não sabe, quando um velho barrigudo de 60 anos diz "você veria problema" significa: "VOCÊ FAZ OU TÁ DEMITIDO, SEU BOSTA DESGRAÇADO, E AINDA DESCONTO A PORRA DO SEU SALÁRIO". Não me dei trabalho de responder a mensagem, de um jeito ou de outro, eu teria que cobrir o turno do outro cara. Me levantei com dificuldade do meu belo colchão jogado no canto do quarto escuro pelo qual dois porcos habitavam, passei por cima dos pacotes de salgadinho que não havia juntado na noite passada e vesti o meu casaco que estava pendurado em um prego atrás da porta; ao sair do quarto, lá estava a lontra Taehyung com um garoto com os cabelos tingidos com um laranja forte, sentado no colo dele e acariciando seu rosto — ISSO QUE NÃO FAZIA NEM 20 MINUTOS QUE EU HAVIA SAÍDO DO QUARTO, eu realmente queria saber que tipo de macumba online o Taehyung faz — Tentei não fazer nenhuma expressão que indicasse inconformação ou talvez nojo, mas falhei miseravelmente. Taehyung percebeu a minha existência na savana do amor que ele havia construído com o outro, e logo tirou o mesmo de seu colo, confesso que senti um pouco de vergonha ao ver que o garoto estava constrangido. 

— Yoongi, esse é o Jimin, meu amigo — Ele disse prendendo o cinto da calça dele e olhando para mim sem um pingo de vergonha na cara

— O-oi... — Jimin disse se ajeitando no sofá e olhando para o chão, não vou deixar de admitir, a lontra até que tinha bom gosto

— Oi er...eu to de saída, vou começar a trabalhar hoje — Saí desenfreado pela porta, antes que o meu caro amigo falasse alguma coisa sem sentido e acabasse me irritando.

Embora eu e o Taehyung fossemos homossexuais, nunca namoramos, e eu tenho nojo de me imaginar fazendo tal coisa — Além de medo, vai que eu pego alguma doença tipo Aids — apenas moramos juntos em um apartamento pequeno, sujo e sem móveis no centro da cidade, próximo a universidade onde estudamos, "Mas vocês podem limpar de vez em quando" não, não podemos, a preguiça é maior. Atravessei a rua e andei até chegar à pizzaria, por sorte, não tive nenhum atraso; mas meu chefe já me esperava há algum tempo, haviam vários pedidos atrasados. 


(❤)

Para a minha felicidade, era a última entrega da noite, no mesmo prédio em que eu morava, porém, em um andar a cima. Na minha cabeça, entregar pizzas seria algo do tipo: "AH, É SÓ ENTREGAR", não, apenas hoje eu demorei cerca de 2 horas para entregar uma pizza para uma senhora que tinha demência, ela passava trotes para a pizzaria e eu ia correndo aos endereços que ela dizia; além disso, um homem resolveu me parar para puxar assunto, isso significa que eu atrasei muito, e que o meu salário já vai ser descontado na primeira semana, MERDA. Parei de pensar e toquei logo a campainha do apartamento, uma voz masculina logo respondeu gritando "JÁ VAI", com um tom como se estivesse...tremendo?? mais uma pessoa louca para completar a minha última entrega!. Esperei ali, em frente da porta por uns 30 minutos, até um cara com o cabelo preto e caído um pouco sobre os olhos abrir a porta, ele estava com os fios do cabelo molhados e o seu olhar esbanjava um tipo de nervosismo, o que aquele cara tinha? 

— O-oi... — Ele disse tremendo, como se estivesse com medo de mim, por estar entregando a porra de uma pizza?

— Oi, você é Jung Hoseok?

— C-C-COMO VOCÊ SABE O MEU NOME?! — Tentei segurar o riso após a cara de espanto que o mais alto fez, ele realmente estava com medo de mim

— Ah, não sei, acho que eu sou um E.T disfarçado de humano e vim para fazer de você uma molécula super venenosa que dará um fim na humanidade — Ironizei, talvez assim eu quebrasse um pouco o olhar amedrontado dele.

—...TCHAU — Ele bateu a porta na minha cara e me deixou segurando a pizza com uma cara de tacho incrível. QUE CARALHAS ESSE CARA TINHA? OU MELHOR, POR QUE SÓ GENTE DOENTE PEDE PIZZA EM UMA SEGUNDA FEIRA À NOITE? Resolvi tocar a campainha mais uma vez, então ele novamente abriu a porta, dessa vez segurando um facão a mão, isso mesmo, um facão. 

— O QUE É ISSO QUE VOCÊ ESTÁ SEGURANDO? — Ele disse apontando o facão que tremia mais do que um terremoto japonês para a pizza embalada em uma perfeita caixa quadrada. Eu não deveria ter recusado a oferta de Taehyung para ir para o inferno hoje, pelo menos, eu iria pro inferno de um jeito mais pacífico, e não morto por um esquisitão do apartamento 505. 

— Olha, isso é uma pizza e... — Ele imediatamente largou o facão e corou após perceber o que estava fazendo, realmente, eu vou receber R$ 01,00 de salário nessa semana pelo tempo demorado nas entregas. 

— Me...me desculpe, obrigado — O comportamento dele tinha mudado, mas ele continuava com uma expressão amedrontada, como se eu fosse matar ele, ou como se eu fosse realmente um E.T, acho que ele levou a sério a minha ironia.

— Não tem problema — Menti, dando um tempo para ele falar outra coisa, ou talvez PEGAR A BUCETA DA PIZZA QUE JÁ ESTAVA ESFRIANDO

— MINHA GRAÇA É JUNG HOSEOK — Ele disse balançando a sua cabeça para a frente como se nunca tivesse falado com outra pessoa, quem fala minha graça? 

— Eu sei — Não consegui segurar meu sorriso, a situação de tão desesperadora para mim parecia engraçada

— E como você sabe? — Ele  perguntou novamente, arregalando os seus olhos como se estivesse olhando para a Regina Casé 

— Bom, o telefonema que recebemos dizia o seu nome e o número do seu apartamento, sério que você não sabe disso? — Ele fez uma expressão triste, acho que eu não deveria ter tocado nesse assunto

— NÃO É COMO SE EU NÃO SOUBESSE PORRA — Por um segundo eu vi aquela faca voando na minha cara quando ele levantou a voz.

— Enfim..a pizza agora está gelada, você... — Ele tirou a pizza da minha mão e JOGOU ELA dentro do apartamento, sem dúvidas, ele era louco. 

— Foda-se a pizza, você e-er...pode me dar..seu número? — Ele disse as últimas palavras pausadamente, como se estivesse tomando coragem para alguma coisa. Olhei para ele com uma expressão que demonstrava estranheza, enquanto o mesmo segurava nos meus ombros e olhava nos meus olhos como se estivesse pedindo socorro, suas mãos estavam úmidas e geladas, o que significa que ele realmente possuía algo sério. Mas por que o meu número? será que esse cara é um estuprador de anões? 

Após algum tempo a mais de conversa com aquele cara, eu dei o meu número, mas ele ainda assim agia como se estivesse analisando a cada paço que eu desse. Por um momento, quando olhei pela fresta da porta, achei ter visto um castelo enorme feito só com legos no meio da sua sala; Jung Hoseok, embora mais estranho do que Taehyung, possuía uma criatividade incrível para inventar perguntas e me fazer rir com inconformações absurdas de mais para um ser humano se ter. Porém, eu acho que ele que é o E.T da situação. Era meia noite quando eu saí da porta daquele apartamento e voltei para a pizzaria, meu chefe estava puto, e aconteceu o que eu esperava que acontecesse: ele vai descontar do meu salário. 


(❤)

— O QUE?! VOCÊ CONSEGUIU CONVERSAR COM O CARA DO 505? — Taehyung berrava inconformado sentado ao meu lado no colchão com as pernas cruzadas

— Nós não ficamos apenas conversando...brincamos de matar o amiguinho, ele do nada tirou uma porra de uma faca e eu achei que ele ia me matar

— YOONGI, VOCÊ SE FODEU MUITO

— Por que? — Arqueei uma sobrancelha ao olhar pro Tae com seus lábios fazendo um perfeito "O" ao olhar para mim 

— Dizem que ele é um psicopata e mantém corpos de anãos na sua geladeira — Tae mordia os lábios de baixo como se estivesse fazendo força para não rir de mim, esse merdinha ama falar o quanto eu sou baixo de altura

— EU ENTENDI, E EU NÃO SOU UM ANÃO, TÁ? 

— E como ele é? me disseram que ele é ruivo, tem 1.90 e uma barba bem longa, e também tem descendência alemã — A boca do meu colega de quarto, não existia, ela era como um cu, porque ele só falava merda (ou cagava palavras, nem sei mais)

— Ele é um pouco mais alto que eu, não tem barba, tem aproximadamente a sua idade e o cabelo preto 

Taehyung levantou-se triste por ter criado uma imagem perturbadora do "misterioso cara do 505" e essa imagem ser falsa, enquanto isso, eu me deitei no colchão extremamente cansado do meu primeiro dia de trabalho e fiquei olhando para o teto branco. Entre todos os loucos que eu havia entregado pizza, Jung Hoseok era o mais legal (depois da velha que passava trotes, é claro). Mas por que ele estava trancado daquele jeito? ou melhor, por que ele achava que eu realmente queria matar ele ou estuprar ele?

Assim que eu percebi, não parava de pensar no cara do 505 — PUTA QUE PARIU! — Gritei em um tom alto, o que fez com que Taehyung escorregasse no banheiro e caísse em um perfeito espacate, em seguida, veio o grito do mais novo (só que de dor). 

Me levantei do colchão, peguei o meu casaco e retirei uma cartela de cigarros que havia no bolso esquerdo, assim ascendi o cigarro e fui fumar sentado na janela do quarto, quando uma mensagem chegou no meu celular. Era Jung Hoseok, acho que ele nunca mais vai me deixar em paz.
 

Nota do autor: E foi assim, que eu conheci Jung Hoseok, a pior vadia que entrou na minha vida —Min Yoongi. ❤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...