História Como não percebi antes? - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Enzo, Jeremy Gilbert, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Rebekah Mikaelson
Tags Delena
Visualizações 315
Palavras 1.213
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 18 - Boas Notícias


Quando chegaram em casa as meninas estavam contando para Jenna a surpresa que Christian tinha feito para Elena e Damon torceu o nariz. Agora que sabia o que sentia pela morena não gostava de a ver animada por conta de outros garotos. Enzo ao ver a cara do amigo decidiu contar a grande novidade mas foi interrompido por Elena.

- Droga. – Todos a olharam e viram que estava a calçar os sapatos com pressa. Ela tinha visto alguma coisa no celular que não gostou

- O que aconteceu Lena? – Perguntou a Car

- Não tenho tempo para explicar amiga pois o Christian deve estar precisando de mim. – Ela pegou na bolsa e ia sair quando Damon a segurou pelo braço

- Agora é assim? – Elena não entendeu – Você só se importa com esse seu amigo? Desde que chegou mal teve tempo para nós. – Ele estava com ciúmes mas Elena não tinha tempo para saborear aquele momento pois ao navegar nas suas redes sociais viu uma foto de Ana beijando um homem que não era Christian.

- Será que podemos conversar mais tarde? – Perguntou soltando-se dele – Tenho mesmo de sair.

- Anoiteceu já. Vai vir para casa de madrugada? – Ela ficou pensativa e depois respondeu

- Não se preocupe Damon, eu durmo na casa dele mesmo. – Beijou-o no rosto e saiu deixando todos na sala surpresos com a sua atitude. Era a primeira vez que viam a morena colocar alguém na frente de Damon.

- O que você ia contar Enzo? – Jenna queria aliviar a tensão

- Jenna o que elas estavam contando já é novidade velha, nós tem uma fresca. – Todas o olharam curiosas

- Sério? Qual é a novidade de vocês garotos? – Perguntou Jenna curiosa

- Damon terminou o namoro com a Charlote. – Respondeu Klaus

Todos ficaram em silêncio pois não imaginavam que a novidade fosse aquela. Car e Bekah perguntavam-se a si mesmas se ele terminou por causa de Elena. Olharam o moreno e perceberam que este ainda fitava a porta por onde Elena tinha saído e chegaram a conclusão que sim, ele terminou porque devia ter dado conta do que sentia por ela.

- Você está bem Damon? – Car foi para perto dele

- Estou ótimo já devia ter feito isto a mais tempo. – Disse sorrindo sinceramente para ela

- Eu concordo. Mas porque terminou? – Queria detalhes

- Na hora certa você vai saber barbie.

- Não me chama de Barbie, sabe que não gosto.

- Mas é por você não gostar que eu chamo mesmo. – Disse o moreno gargalhando.

- Você está mesmo animado para quem saiu de um relacionamento. Deixa te dar um abraço pois eu não aguentava mais ter de encontrar a sua ex em todos os lugares que frequentávamos, já basta na torcida. – Disse Bekah

- Já que você fala em abraço acho que todas me deviam dar um afinal terminei um namoro. Estou sofrendo. – Fez cara de cachorrinho

Todos riram e as garotas foram abraçar Damon e ele sentiu ali a falta do abraço de Elena e nem queria pensar no que ela poderia estar a fazer com o tal amiguinho que veio de Itália só para o atrapalhar.

Elena bateu na porta do apartamento de Christian e ao ver que este segurava um copo de whisky na mão sabia que ele tinha visto a foto. Abraçou-o forte e depois entrou dentro de casa.

- Como você está? – Perguntou preocupada – Vim assim que vi a foto. – Ele sorriu fraco

- Estou bem. – Elena olhou-o séria – Quando Ana pediu um tempo para ter novas experiências já devia esperar uma coisa destas. Parece que Blair vai ter um casamento para cancelar.

- Não diz asneiras. Pelo que vi na foto o beijo parece mais um selinho e Ana seria louca em trocar você por outro. – Ele sorriu e deitou a cabeça no colo dela que fez festas no seu cabelo

- A vida seria mais fácil se você não gostasse do Salvatore e eu dela. Nós poderíamos ficar juntos e sermos felizes. – Os dois riram e beberam um pouco. Ficaram a conversar e Elena comunicou que dormiria no apartamento naquela noite pois ele era seu amigo e não o deixaria sozinho.

Christian ficou feliz por a ter do seu lado e os dois foram para o quarto depois de comerem uma pizza assistir um filme e acabaram por adormecer juntos. Não existia maldade entre eles e sim uma grande amizade.

Car estava cansada de ligar para Elena e esta não atender por isso deixou recado no voice mail contando que Damon era um homem livre. Estava entusiasmada que contou todos os pormenores da conversa que teve mais cedo com o moreno e esperava que a amiga escutasse logo a boa notícia.

Christian ao acordar no dia seguinte sorriu por Elena não o ter abandonado. Pegou no seu celular e viu uma mensagem de Mia dizendo para não se deixar abater pois Ana estava bêbeda quando tirou a foto e pensava que ele era o homem que beijou.

- Que sorriso é esse? – Perguntou Elena que tinha acabado de acordar

- Ana. – Respondeu – Mia enviou mensagem explicando que o beijo que foi postado na rede social delas não foi importante. Ana estava bêbeda e pensava que era eu.

- Que bom. – Abraçou o amigo – Ela seria louca em trocar você.

A morena pegou também em seu celular e viu que tinha uma mensagem de voz de Car e sorriu ao saber que Damon era um homem livre.

- Agora pergunto eu. Que sorriso é esse? – Perguntou Christian

- Você não vai acreditar. Damon terminou o namoro dele com a Charlote.

- Mas isso é ótimo. – Comemorou Chris - Como você está?

- Eu estou nas nuvens Christian. Tá bom que eu nem sei o motivo dele ter terminado mas estou feliz por ele estar livre. Ele está feliz e parece até mais descontraído segundo a Caroline. Ele é o Damon pelo qual me apaixonei. – Sorria como uma boba

- Fala sério. Você não sabe o motivo? Lena, ele terminou com ela logo depois que mandei aquela surpresa para você, está na cara que ele percebeu que te podia perder e resolveu lutar. Ficou com ciúmes.

. Você acha mesmo? – A morena não queria se iludir

- Acho baby. O melhor agora é não apressar as coisas, deixa que seja ele a falar com você primeiro sobre o assunto.

- Tá bom, mas eu não quero criar falsas esperanças.

- Nem precisa. Tudo vai dar certo e agora vou dar um tempo nas nossas surpresas para ver se ele avança.

- Eu já falei que você é um ótimo amigo e que me ajudou muito? – Perguntou a morena

- Hoje você ainda não tinha dito e eu até estava estranhando. – Os dois riram

- Sou grata a você por tudo que fez. Você é um amigo especial para mim.

- O Damon neste momento deve odiar-me por isso quando se acertarem diga a ele que é graças a mim que ele percebeu o que sentia.

- Se isso acontecer eu digo. – Os dois estavam felizes que aproveitaram para tomar um café da manhã em uma lanchonete bem aconchegante. Eles divertiam-se imenso a lembrar dos momentos que passaram em Itália e a imaginar no que estava para vir a caminho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...