1. Spirit Fanfics >
  2. Como Não Perder Essa Garota >
  3. E Agora?

História Como Não Perder Essa Garota - E Agora?


Escrita por: YukimiUchiha e ozzys

Notas do Autor


Hi!

Capítulo fresquinho, tentei deixar um pouco engraçado, espero que gostem.

Ah, a parte do Sasuke está ótima pois foi a Thah que escreveu, caso o resto esteja ruim, a parte dela ficou ótima, então salva.

Capítulo 18 - E Agora?


Fanfic / Fanfiction Como Não Perder Essa Garota - E Agora?

Sasuke 


Silêncio...

               Silêncio...

                                Silêncio...

Eu já estava ficando aflito de Naruto e Gaara não falarem nada até agora, até que Gaara se pronunciou.

— Você fez o que, Sasuke? Eu já estava de pé, andando de um lado para outro nervoso. 

 — Eu beijei a Sakura, e... e... 

 — E? – Naruto me incentivou a continuar. 

 — E isso nem é o pior. – disse pondo as mãos na cabeça, afagando meus cabelos. 

 — Então,Sasuke, o que é pior do que isso? – Gaara perguntou. Ele parecia não crer que havia algo pior que isso, pra ele era só um simples beijo; mas acredite, tem algo pior sim. 

Quando eu ia responder, Naruto me interrompe. 

— Meu Deus Sasuke. – ele parecia espantado. Eu apenas o encarei. — Você beijou ela, e transou com ela! 

— Hã!? Não, claro que não. – ele ficou louco? Eu comendo a Haruno? Só pode ser gozação. 

 — Então, você além de ter beijado e transado, tirou a virgindade dela!? 

 Abaixei a cabeça e coloquei uma mão na testa. Balancei negativamente e suspirei em resposta. 

 — NÃO! Não pode ser! – ele pareceu mais incrédulo ainda, me olhando surpreso e com uma mão na boca. 

 — O que foi Naruto? – perguntou Gaara, que já parecia impaciente. 

 Eu apenas o encarei esperando uma resposta, acho que agora ele entendeu minha situação. 

 — Você engravidou a Sakura! Só pode ser. 

– Como é? 

— Ai Sasuke, você não presta. 

 — O que!? É óbvio que eu não engravidei ela. – eu estava pasmo com os palpites do meu amigo débil, pelo visto Gaara também. — Já disse que eu não transei com ela, você tá mais maluco que de costume. E ei, eu presto sim! 

— Ué, se não é nada disso, o que tem de pior então? – perguntou. 

 — É Sasuke, para de drama e diz logo. Já estou perdendo a paciência. – disse Gaara se deitando na minha cama. 

 — Ok! É que eu beijei ela e... – cruzei os braços e desviei o olhar deles. — Eu gostei.


Sakura;


Certo.

          Perfeito.

                        Ótimo.

                                    Incrível.

Tá tão foda, que nem um demônio quis ficar comigo, é, tem o Sasori, mas aquele já tá quase pegando as malas e indo embora.

Se não eu mesma o chuto rua fora.

Fiquei parada, logo balancei a cabeça e sai andando em passos duros até a saída oposta.

Cara, nós estávamos numa pegada tão boa, vá pro inferno demônio de alma penada.

— Sakura! Espera! — Ouvi Ino gritar, ela corre e ao seu lado está Hinata a acompanhando.

Continuei caminhando. Porra, que vacilo sair correndo depois de um beijo.

Só que esse cara aí, ah sei lá, esse cabelo escuro e bagunçado, o estilo meio gótico mas também meio emo, as correntes, o piercing na língua... huum...

Espera aí... 

Não...

Cê' tá de brinqueixon' comigo?

Parei de andar e arregalei meus olhos.

PUTA QUE PARIU.

Mano, me dá água benta pra eu lavar minha boca, Jesus Amado eu beijei o Sasuke Espirra? Eu o beijei, fiz carinho em sua nuca, passei a mão naquele puta abdômen gostos... e apalpei o amigão dele? 

Caralho Sakura, onde é que você estava com a cabeça? Mas o pior é que... ele beija bem pra caralho. 

Não. Isso nem é o pior.

O pior foi eu ter ficado excitada, o pior foi eu ter o desejado, e... puta que la merda... ainda o desejo. 

 É, tô bem fodida, no cu do Saci. 

 Por que eu fui correr do espeto? Só pra cair na frigideira mesmo. 

 — Hey! Você tá bem? 

 — Não Hina, eu não tô bem, vocês sabem quem eu beijei? 

 — Um demônio? — Ino respondeu com outra pergunta como se fosse óbvio. A encarei com os meus olhos cerrados, respirei fundo. 

 — Às vezes minha teoria de que você é um burro com roupa de humana é quase mais que comprovada. 

— Depois vocês duas fazem duelo de jokenpô, agora diga Saky... quem você beijou? 

 — E-eu... 

 — Para de fusquetinho doce testuda, quem você beijou? 

 — Porra... — Fechei meus olhos e respondi de uma só vez. — EubeijeioSasuke. 

 — Quê? — As duas perguntaram. 

 — Oh merda! Eu. Beijei. O. Sasuke. 

 — QUÊ? — Novamente elas perguntaram. 

 — Ah vão se ferrar, não vou repetir essa frase repugnante. 

 — Tá... mas e agora? Você gostou? — Hina indagou. 

 — O pior é que... sim, eu gostei.

— I do not believe! Testuda! — Ino colocou a mão esquerda na cintura e a direita sobre o peito. — CARALHO TIA, TU BEIJOU AQUELE CAFAJESTE? PORRA SAKURA! 

 — E EU IA LÁ SABER QUEM ERA ELE? AS LUZES ESTAVAM APAGADAS PORRA! 

 — MESMO ASSIM, TU BEIJOU O CARA QUE AMOU FODER COM SUA VIDA HÁ ALGUNS MESES. 

 — QUER SABER? EU BEIJEI, GOSTEI E QUASE GOZEI. 

 — VAMO PARAR COM ESSA PORRA DE GRITARIA? DAQUI A POUCO A ESCOLA INTEIRA VEM VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO. — Hina gritou.

No exato momento em que ela terminou de falar, eu e a Ino arregalamos nossos olhos e viramos nossas cabeças lentamente em direção a... doce? Hinata. 

— Orra. — Murmuramos juntas. 

 — Graças a Kami, finalmente calaram a boca. 

 — Hina, é você mesma? 

 — Sim Ino, sou eu, e vocês ainda não viram nada, não me queiram zangada.

Engolimos seco e assentimos. 

 — Saky, vamos pra casa, eu e a Ino iremos dormir contigo. 

Concordei, caminhamos em silêncio até o carro da Hyuuga e entramos, conversamos algumas coisas no caminho, eu nem sequer quero me lembrar do que aconteceu a alguns minutos atrás. 

 E não estou falando da Hina, bem, dela também.

Chegamos na minha casa, entramos e, como está tudo escuro, Ino foi apoiar a mão na parede, mas ela esqueceu que ali é um balcão, então né, ela soltou seu peso na mão e caiu em cima do carpete, podia ter sido no chão duro? Podia! Seria mais engraçado? Seria! Ela teria de ir ao hospital? Teria. 

 — Kami do... HAHAHAHA 

 — TOMA PORCA HAHAHA 

 — Suas vacas, ficam rindo da desgraça alheia né?! Já pensou se eu morresse? Vocês não me amam? Que tipo de amigas são vocês? E se eu tivesse batido forte com a cabeça? 

 — Talvez ela voltasse a ser normal — Respondi entre risos acompanhada da Hina. 

 Ino abriu sua boca em um perfeito 'O'. 

 — Ah é assim? Beleza! Ótimo! Maravilhoso! Vou arrumar outras amigas. 

 — Calma porca, desculpa. 

 — Perdão Ino... 

 — Humpf! — Cruzou os braços ainda sentada. — Qual é? Vocês duas ai não vão me ajudar? Eu quase me quebrei aqui, minha bunda até ficou quadrada.

A ajudei se levantar e subimos até o meu quarto. Entreguei duas toalhas para elas, logo nós três já estávamos de banho tomado e de roupa trocada. Resolvemos preparar uns lanches para a janta, que por sinal saiu às 23:03. 

Já, novamente, no meu quarto, nos sentamos em minha cama e conversamos um pouco, logo depois de alguns segundos em silêncio, Ino se pronunciou. 

 — Ele beija bem? 

 — Hum? 

 — O Sasuke, ele beija bem?

Ela está com os olhos brilhando, parece até que acabou de descobrir um novo conjunto de roupas na moda. 

 — É Saky, ele beija bem? 

 Até a Hina? Fiquei em silêncio com os olhos meio arregalados, falo ou não falo a verdade? 

 — Sakura Haruno, queremos sinceridade! — A morena completou. 

 — Tá, tá, cá entre nós... ele beija MUITO bem! Meu Deus, eu juro que quase tive um orgasmo só de beijá-lo! 

— Porra./Caraí. — As duas disseram como um nurmuro juntas. 

 — Tá apaixonada testuda? — Não preciso nem dizer quem perguntou não é? Seu olhar malicioso nesse assunto me faz ter uma certa vontade de socá-la. 

 — Claro que não porca, acho que a queda piorou o modo de como seu cérebro raciocina. 

 — Ah fala sério né? Por mais babaca que seja, Sasuke é sim um deus grego, mas o meu tipo é o Gaara. 

— Ah eu prefiro o Naruto, mas o Sasuke é lindo sim. 

 — Oh Kami amado, não tem como fugir de vocês duas não é? — Elas assentiram. — Tá! Eu confesso! O Sasuke vem despertando uma certa atenção em mim, não sei se é só amizade, ilusão, desejo ou até mesmo... paixão. Digamos que: só sei que nada sei. 

 — Que fofos! Mas mesmo assim, você tem que se vingar das coisas que o Sasuke fez pra você! 

 — Concordo com a Hina. 

 — Sim, sim, eu e ele fizemos um acordo... Mal terminei e Ino me cortou maliciosa. 

 — Que tipo de acordo? 

 — Porra Ino, para de ser tão perversa! 

 — Tá, desculpa. 

 — Continua Saky, que acordo é esse? 

 — Bem, ele me pediu uma trégua, mas eu disse que só daria ela se ele deixasse eu me vingar dele durante um mês inteiro. 

 — Cara, tu é foda. 

 — Nossa... e é mesmo.

— Tá mas... depois disso, mesmo que ele tenha feito todas aquelas coisas comigo, eu realmente não tenho ideias para vinganças, e outra: eu não tô muito a fim disso, pelo menos não agora.

— Aí complica testuda. 

 — É, mas que tal você só fazer pequenas vinganças ou... provocações? 

 — Como assim? Você está insinuando algo como... 

 — Se você pensou em ser MAIS sexy, o que pode ser impossível para você... 

 — Puxa saco. — Ino murmurou e só eu escutou, apenas balancei a cabeça rindo baixo. 

 — Sim, tente provocá-lo, mas deixe bem explícito que você está na inocência. 

 — Hina, eu nunca pensei que ouviria isso de você, gostei da ideia, só que, será que vai dar certo? 

 — Óbvio que vai, Saky, depois desse beijo eu posso ter certeza que posso te falar isso... o Sasuke de vez em quando dá umas certas olhadas em você. 

— É sério isso porca? 

— Sério pra carai. Vai lá girl, deixe o, como diz você, "Esfirra/Espirra" louco. 

Sorri e assenti. 

Logo depois mudamos de assunto. A noite com elas foi ótima, Ino e Hina são minhas melhores. 

A ideia da Hina foi simplesmente perfeita, e saber que o Sasuke me olha de um jeito diferente, de uma certa maneira, me deixou muito... feliz? 

Hum, bem, Sasuke Uchiha, você não perde por esperar.

Se tem uma coisa que eu sou ótima, essa coisa é provocar. 


 Às vezes eu odeio cada palavra estúpida que você diz

Às vezes eu quero bater na sua cara

Não há ninguém como você

Você me leva ao limite

Eu sei que a vida seria um saco sem você...


Notas Finais


True Love - P!nk.

E é óbvio, claro e evidente que aceito sua opinião.

Até a próxima.

Mykie.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...