1. Spirit Fanfics >
  2. Como Não Perder Essa Garota >
  3. Especial NaruHina: Olhos de Lua

História Como Não Perder Essa Garota - Especial NaruHina: Olhos de Lua


Escrita por: YukimiUchiha e ozzys

Notas do Autor


Gentee.. capítulo fresquinho pra vcs.. era pra ter saído mais cedo, mas estive um tanto ocupada..

Peço perdão por ter ficado pequeno, mas enfim, é só um especial mesmo. E perdão também pela falta de criatividade, afinal, não sei muito bem escrever sobre casais que não sejam SasuSaku.

Mas enfim... espero que gostem, e boa leitura.

Capítulo 19 - Especial NaruHina: Olhos de Lua


Fanfic / Fanfiction Como Não Perder Essa Garota - Especial NaruHina: Olhos de Lua

 

POV Naruto 

— Você sabe! Mesmo quando me esforço pra algo dá errado. Mas eu não me dou por vencido. 

Hoje era quarta já, eu estava levando Hinata pra casa após a aula. Estávamos conversando sobre uns exames que tivemos esta semana, e eu como sempre, vou mal. Ultimamente, após aquele dia do bar, estamos bem próximos. 

— Eu acho que você é mais capaz que muitos na escola, este é seu lado que ninguém vê. – disse ela, com sua voz tímida e doce de sempre. 

— Hinata, porque você pensa isso? 

— Bem, sempre que falhar, continue tentando até conseguir. Mesmo que leve tempo, nunca desista de algo que queira. Eu acredito em você, e creio também que conseguirá atingir seus objetivos. 

Ela disse um pouco corada, o que me deixou corado também. Que fofa! 

— Uau Hinata, é a primeira vez que ouço algo assim. Sabe, eu gosto muito de pessoas como você. – disse um pouco desconcertado.

E eu realmente gostava. De uns tempos pra cá, eu andava interessado na Hyuuga. 

— V-você, gosta de pessoas c-como eu!? – ela perguntou um tanto supresa. 

— Sim Hina, eu adoro! 

(...) 

Continuamos no ritmo da conversa até chegarmos em frente sua casa. Eu já estava decidido, hoje ia assumir meus sentimentos por ela. 

— Sabe Naruto, eu me diverti bastante vindo com você até em casa. Saiba que eu gosto muito da sua amizade. – ela disse e abaixou um pouco a cabeça. 

— Eu também Hina. Mas tenho que dizer algo. – fiquei pensativo tentando encontrar as palavras certas. — Eu não quero mais sua amizade. 

— Naru.. – vi seu semblante ficar triste. Uns dias atrás me disseram que ela tinha um certo interesse em mim, o que aumentou ainda mais minha vontade de me aproximar. 

— Eu não quero mais ser apenas seu amigo. Sei que não é isso que nós queremos. – disse já me aproximando e baixando o tom de voz. — Tanto você, quando eu. 

E a beijei. Lenta e carinhosamente. Ela se assustou no início,mas logo me correspondeu. 

Uma boca tão doce e macia, um beijo tão bom. 

Foi a partir desse momento que eu percebi que estava ainda mais apaixonado por aqueles olhos de lua. 


Notas Finais


Bem, creio que não tenha nem 1000 palavras... peço mil perdões de novo... mas ja ja , compensaremos com capítulos maiores...
Afinal meus queridos leitores: vcs preferem capítulos pequenos, médios ou longos?

Respondam por favor, ajuda bastante ^^

Beijos de Thah, e até semana que vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...