1. Spirit Fanfics >
  2. Como não se apaixonar? >
  3. Consequência

História Como não se apaixonar? - Consequência


Escrita por: sebastianL80

Notas do Autor


Oooiiii! Volteiiiii!
Sentiram minha falta?
Vcs: Naaaauuun!
Eeeeeeee,voltei mesmo assim
Sou loka mesmo

Capítulo 4 - Consequência


Fanfic / Fanfiction Como não se apaixonar? - Consequência

••••••Flashback•••••

__Julia,querida...Esse é o senhor Sebastião, ele cuidará de você enquanto a mamãe trabalha__Dizia a mulher se abaixando para ficar da altura da filha e danfo-lhe um beijo na testa__A mamãe te ama muito.

__Também te amo mamãe!__Disse a menina com seu tom de voz infantil.

Logo a mãe precisou sair às pressas para o trabalho deixando a filha com o senhor que a cuidaria.

__Olá pequena__Disse o senhor bagunçando os cabelos da menina.

__Oi__Respondeu tímida.

__Não precisa ter medo... Você gosta de doces?__A menina acente rapidamente.

__Ah...Sabia que eu tenho um netinho da sua idade?Ele está lá em cima no quarto, vou chama-lo para se juntar a nós em um lanche da tarde.

O senhor pegou a mão da menina e subiram juntos as escadas de davam no andar de cima, onde em um dos quartos se encontrava um garotinho montando um quebra-cabeça.

__Douglas...Temos visita__Anunciou o avô.

Douglas sai correndo ao encontro do senhor e para na frente dos dois encarando fixamente aquela garotinha que nunca havia visto na vida.

__Oi__Sorri tímido.

__Oi__Responde a menina igualmente tímida.

__Douglas...Por que não chama Júlia para brincar__Sugere o senhor.

Douglas não responde, apenas puxa a menina pela mão até seu quarto onde se encontrava dezenas de jogos de todos os tipos, quebra-cabeças, jogos de tabuleiro, dominó entre outros.Julia fica maravilhada em ver tantos jogos em um lugar só.O quarto era bem espaçoso e havia uma cama, um armário pequeno e um baú de madeira os poucos móveis deixava o espaço maior para o menino brincar.

Os dois senta-se no chão e juntos desmontam dois quebra-cabeças com desenhos de super heróis.

__Vamos fazer assim, quem terminar de montar primeiro ganha__Sugeriu Douglas com um ar desafiador.

__Mas isso não é justo... Você já montou esse várias vezes, enquanto eu é a primeira vez que vejo__De fato o raciocínio estava correto.

__Então...Eu monto esse de 100 peças enquanto você monta esse de 60...Pode ser?__A garota assentiu.

Logo começaram a colocar as peças no lugar para que se formace a figura.Passou-se algum tempo.Julia já sorria vitoriosa pois estava quase terminando.

__Acabei__Anunciou a menina toda empolgada, mas quando finalmente resolveu dar uma olhada no quebra cabeça de Douglas as peças estavam todas no lugar certo e o menino havia começado a montar um segundo quebra-cabeça.

Julia só observava boquiaberta a agilidade do menino com o jogo, era realmente impressionante.

__Como consegue?...Me ensina?

__Você só consegue ser realmente bom em algo se treinar bastante e se esforçar

Aquela frase...Julia nunca esqueceria dessa pequena frase, pequena, mas eficiente.Julia realmente admirava aquele menino que era tão inteligente.Ele que havia ensinado ela a contar em outras línguas e fazer contas avançadas de matemática, tudo isso em tão pouco tempo.Os dois haviam criado um laço que não poderia se partir facilmente, nem mesmo a distância faria Júlia esquecer desse garoto tão lindo, pois era tão culto.

"Como ele pode ter mudado tanto?"Se perguntava a garota em seu expediente de trabalho na floricultura."Deve haver algum motivo...As pessoas não mudam assim tão drasticamente sem nenhum motivo".

°°°°••••°°°••••°°°°••••°°°°••••°°°°••••

Enquanto isso, Douglas acelerava sua nova moto muito além da velocidade permitida em uma rua tão perigosa.F az uma curva perigosa e entra em uma rua na contra mão, mas é recebido com um carro vindo em sua direção, na tentativa de desviar acaba batendo em um carro estacionado.

••••Continua••••



Notas Finais


O que será que acontece com o Douglas?
Ficou meio curto, eu sei...mas não aguentei esperar pra postar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...