História Como não se apaixonar ? - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 17
Palavras 983
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tadinho do Tae tava se declarando e de repente ....

Capítulo 10 - Alguem me ajuda


Fanfic / Fanfiction Como não se apaixonar ? - Capítulo 10 - Alguem me ajuda

P. O. V Suga 

- Estavamos esperando o Namjon que tinha indo buscar as meninas e Jimin, quando de repente, minha nossa o que tem de muito certo com essas garotas, não é possível serem tão bonitas, logo vejo minha pequena com um vestido branco que a deixava simplesmente maravilhosa, a            também tava muito bonita e tinha um outra menina com elas, nossa ela era alta, a           me chama pedindo para que a ajudasse a encontrar os outros e logo todos estavamos na sala, logico que havia outras pessoas, o Jin Hyung chamou gente abesa, voltando ao que interessa estavamos todos na sala e eu reparei que a          parecia um tanto nervosa, e não parava de encarar o Jungkook, acho que ela tinha medo de rolar outra briga, - eu acho né.

- Sara e a         apresentam sua amiga, que na verdade era a prima mais nova das duas, a Thuanny, o engraçado era que ela era mais nova do que elas e ainda sim era maior.

- o Jin e Hoseok não paravam de olhá-la tava ate engraçado a cara deles, - começamos a beber sem perceber ja tava todo muito meio alto menos a         ( ela não gosta de beber), ate que vejo o V puxando a Sara pelo braço e aquilo me deixou muito irritado, eu não consegui parar de pensar no que ele queria com ela mesmo assim não fui atrás.

(Suga off ) 

P. O. V Jin 

- Nossa como a prima da Sara e da        era linda, meu Deus, não consigo parar de olhá-la, -  Merda tava difícil não perceber que os olhares naquela sala estavam um tanto fora do comum, - eu não conseguia parar de olhar para a Thuanny,  o Jimin bem ele olha pra          e pro Jungkook sem parar, o Jungkook para a              e vise versa,  - geral na sala começou a beber e tal ate que o Jungkook me chamou,  fomos ate a cozinha e ele queria falar com a         então eu tive que me fazer de cupido ne, a levei  até  meu quarto e os deixei a sos,  quando eu voltei para sala V e a minha baby pink estavam la fora e Jimin ficou procurando a          ate que foi para escada em direção as quartos,  minha nossa como eu sabia que isso daria a maior merda, comecei a beber mais e a dançar com a Thuanny que minha nossa dançava muito bem além de ser bem sexy. 

(Jin  off) 

P. O. V Jimin 

Eu fui ao banheiro por um minutinho só e a           some,  eu preocurei ela por uns minutos ate ver o Jin descer as escadas,  na hora meu sangue ferveu,  eu sabia que ela tava com ele tinha certeza disso, mais eu preciso me acalmar, eu prometi a ela que não iria mais dar crises de ciúmes e nem brigar com ninguém, então tentei me tranquilizar mesmo estando um tanto bêbado, subi as escadas e ouvi a            dizer que me amava e que não ficaria com o Jungkook,  eu fiquei feliz e entrei falando em um tom mais alto com o Jungkook,  chamei a         antes de discutir ainda mais com o play boyzinho e descemos,  chegamos la em baixo e tava tudo bem,  e so melhorou quando eu vi o Jungkook descer chorendo e indo para fora da casa, sem demorar muito ouvimos um barulho e todos correram para ver o que tinha acontecido,  e pro meu desespero a Sara tava caida no meu da rua com a cabeça ensanguentada e o V a pegava nos braços chorando, - Por favor alguem, alguém chama a ambulância, pelo amor de Deus alguém me ajuda. 

- Eu corri em sua direção vendo que quem dirigia era o Jungkook,  ai aquele filho da p... - A           e a Thu correram ate a rua em desepero gritando sem parar,  aquilo tava acabando comigo e me fazendo querer matar ainda mais aquele idiota. 

(Jimin off)  

P. O. V Suga 

 Caralho que porra de barulho foi esse,  corremos e logo vimos o carro do Namjoon amassado e ai meu, é a minha pequena, minha pequena ta no chão, alguém ajuda pelo amor de Deus, peguei meu celular e chamei a ambulância,  alguns minutos depois a ambulância chega mais o V a agarra tão forte ele não quiz deixar ninguém chegar perto dela, eu fiquei em um estado de nervos estava tão grande que eu não conseguia me mexer,  não sai do lugar, tudo que eu queria era abraçá-la,  era levá-la para o hospital e fazer que ela ficasse bem, os paramédicos, a boratam na maca e logo em seguida retiraram o Jungkook do carro, que por sinal também não estava la essas coisas a ambulância sai e junto com ela foi o Jin e a        , eu, Jimin, V, Hoseok  e a Thuanny vamos de carro logo atrás da ambulância. 

* Quebra de tempo *

 Chegamos no hospital e eles ja tinham sido atendidos a minha pequena tinha ido direto para a sala de cirurgia e o Jungkook foi para sala de observação ja que tinha feito apenas alguns cortes em seu corpo. 

Horas depois. 

Jin e         estão desesperados sem notícias de ambos ate que enfim vem uma enfermeira. 

- O responsável pelo senhor Jeon Jungkook por favor,  diz a enfermeira.

- Jin se levanta rapidamente, - sou eu, o que ele tem ? Diz Jin com uma voz falha. 

- ele ta bem e ja pode vê-lo senhor. Diz a enfermeira 

- graças a Deus aonde ele esta? - Jin

- final do corredor a direita. 

- Jin sai correndo para ver seu irmão,  a         encara a enfermeira e pergunta - e a minha prima,  o nome dela é Sara,  como ela está?  Fala ela chorando. 

- Ela ta na cirurgia e o estado dela é grave, senhorita. 

-  a          e a Thuanny não paravam de chorar,  ai meu Deus como eu queria fazer com que ela ficasse bem. 


Notas Finais


Tomara que de tudo certo e a Sara fique bem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...