História Como não se apaixonar ? - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 13
Palavras 570
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu me lembrei do Tae da ____, Jungkook e Thuanny .
Sei que o jungkook me atropelou e tenho medo de que ele chegue perto de mim.

Capítulo 13 - Lembrando



P. O. V Sara

- Quando eu acordei reparei que tinha um menino segurando minha mão e me olhava fixamente,  me mantive quieta e começei a ouvir o que ele falava,  e nossa ela tava se declarando para mim eu achei aquilo muito lindo e acabei apertando sua mão,  ele me olha com um sorriso maravilhoso que me deixou corada,  ele me faz algumas perguntas e eu não sei ao certo o que responder ja que eu não sei quem ele é, até que ele pergunta se eu ouvi alguma coisa que ele havia dito, e eu respondo que não, mas menti ja que tinha escutado tudo. - então pergunto se é um enfemeiro e ele fica incrédulo,  abaixa a cabeça chorando e diz que é um amigo,  logo depois chega uma menina que tem um rosto bem familiar acho que seu nome é          pergunto a mesma ja me lembrando de quem ela era,  ela me olha e fica sem reação,  corre chamando a enfermeira e o médico, de repente eu ja estava em uma sala sendo furada, fazendo varios exames, e voltando para o quarto logo depois, entra um menino lindo correndo em meu quarto, sorrindo pra mim e eu tenho a impressão que o conheço e abro um sorriso enorme ao vê-lo depois entram algumas pessoas e se apresentam para mim,  todos são muito simpáticos e engraçados, vejo que uma menina corre em minha direção e me abraça forte era a Thuanny dou um sorriso e pergunto quando ela havia voltado, - voltei um dia antes do seu acidente.

 - alguém bate na porta  e entram dois meninos um lindo e um alto quase da altura do Namjoon mais o outro me fez gritar de pânico ele era o Jungkook eu o conheço e sei que foi ele quem me atropelou, grito para que tirem ele dali e  a Thuanny me abraça novamente, me lembro do acidente, de cada detalhe, me lembro do Tae dizendo que me amava desdo dia em que me conheceu, de estar passando mal e ir em direção a rua e logo depois me lembro de ver um carro vindo em minha direção em alta velocidade e de repente, bate em mim me arremessando para frente, depois vejo o Tae, ( então foi ele, eu realmente o conheço) vindo até mim correndo e colocando minha cabeça em seu colo, também me lembrei de ouvir o Jungkook dizer: - me perdoe Hyung. - Depois não consigo me lembrar de nnada,  e de tanto gritar a enfermeira me da um injeção e acabo adormecendo. 

* Quebra de tempo *

- Eu acordo um pouco confusa e me lembro das coisas que o Suga me disse antes de saber que eu estava acordada, mesmo sem conhecer-lo eu senti alguma coisa quando o vi, porém me lembro do Tae e de sentir algo por ele e agora o que eu faço,  eu não quero acabar em um triângulo amoroso, bem eu sei que o Tae eu conheço e ele tava desesperado quando sofri e acidente,  mais e o Suga,  será que ele realmente gosta de mim? -  ouço alguém me chamar e olho para o lado vendo o médico sorrindo e dizendo: - a senhorita ja esta de alta, sua prima esta assinando os papeis para que você possa voltar para sua casa. - Ficou muito feliz em saber que vou embora desse hospital,  graças a Deus irei para casa. 



Notas Finais


Esse ficou menor era só pra não ficar sem postagem hoje, bem beijos meninas (os) e boa leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...