1. Spirit Fanfics >
  2. Como Não Ser A Mulher Perfeita >
  3. TV, Louca e Pergunta Cabulosa

História Como Não Ser A Mulher Perfeita - TV, Louca e Pergunta Cabulosa


Escrita por: palomamyo

Notas do Autor


Oi amores
Voltei, sei, foram muitos dias sem nada, mas agora...

TAMO CHEGANDO!

E em breve "Cara de Rica" abalará seus kokoros, minha nova fanfic, se preparem para rir, em breve!

Capítulo 34 - TV, Louca e Pergunta Cabulosa


Fanfic / Fanfiction Como Não Ser A Mulher Perfeita - TV, Louca e Pergunta Cabulosa

 

Como não ser a mulher perfeita

Cap. 34 TV, Louca e Pergunta Cabulosa

Escrito Por Orochi-

 

Com certeza ter ido para casa de Ino não tinha sido uma boa ideia, mas a rosada não queria ficar sozinha, precisava de uma companhia. Cinco dias já haviam se passado e nenhum dos dois havia dado o braço a torcer, Sakura não voltou para casa e Sasuke sem sequer ligou para dar notícias e nem para saber do filho.

Gaara estava sentado no tapete brincando com Júnior enquanto Sakura e Ino assistiam TV, um daqueles programas sobre famosos que mulher gosta de assistir, desses com uma apresentadora loira e de cabelo extravagante, roupas cheias de brilho, e que adoram fazer umas perguntas bem cabulosas.

– Sabe que eu ainda não acredito que você teve a coragem de trazer o filho dele. – Ino comentou ao observar a criança dar uma mordida em seu marido – Ele pode te acusar de sequestro.

No momento ela nem tinha pensado nisso na verdade, mas agora já era tarde demais, já tinha levado o garoto mesmo. No fundo Sakura não imaginava Sasuke a denunciando na polícia e nem acusando ela de qualquer coisa, Sasuke não era esse tipo de pessoa.

– Sasuke jamais faria uma coisa dessas, ele sabe que o garoto está bem, sabe que eu sou incapaz de fazer qualquer mal contra o Júnior, eu amo esse garoto como se ele fosse meu próprio filho.

– Sakura, se ama tanto o Sasuke, por que não desiste dessa loucura e volta logo pra ele?

Amar? Como amar? Sasuke era tão cretino, só se importava com ele mesmo, não estava nem aí para o que ela sentia e além do mais, ele não a amava e na visão dela nunca iria amar, Sakura era só uma mulher comum louca o suficiente para se casar com um estranho que tinha feito uma proposta dentro de um banheiro. Não, não era assim que a banda tocava, Ino não entendia nada daquilo.

– Eu não amo ele. – a rosada respondeu, mas os longos segundos que passara calada deixava a resposta sem nenhuma segurança.

– Eu não vou discutir com você, sua cabeça dura, não importa o que você fale, sei que o Uchiha balança seu coração.

É, o coração, o Pâncreas, os Rins, o fígado, e se brincar até as costelas.

– Vamos esquecer esse assunto e vamos voltar pra TV, já vai começar o “Falando de Fama”. – Sakura só estava tentando desviar de Ino, pois sabia que se deixasse a loira falar aquele assunto não acabaria nunca.

– Ta.

A vinheta do programa foi ouvida e em seguida uma loira dançou uma dança bem maluca e logo após ocupou sua cadeira detrás da mesa, que continha duas xícaras grandes e rosa. Ela parecia estar mais animada do que o normal.

– Gente, vou confessar, não foi fácil convencer esse cara a vir aqui, mas com muito, mas muito esforço mesmo, nós finalmente vamos ter uma entrevista com ele. – a apresentadora fingia estar contando um segredo para a plateia – Ele que é um empresário de sucesso, o escritor favorito dos homens que buscam entender suas mulheres, e é claro, o galã que aparece naquela placa enorme que nós adoramos admirar na entrada da cidade. Ele que já foi eleito o empresário mais bonito do Japão, Sasuke Uchiha!

– Olha, Sakura, o Sasuke ta na TV.

 

(...)

 

No fundo Sasuke não queria ir, não gostava que as pessoas ficassem fazendo perguntas sobre a sua vida e muito menos na TV. Mas Naruto acabou o convencendo a ir, aquela publicidade com certeza seria muito boa antes do lançamento de seu novo livro. Então ele acabou indo, e agora estava lá, diante de milhares de telespectadores, e pior, diante de Lan Liu, a apresentadora mais maluca já vista em uma televisão colorida.

– Você é ainda mais bonito pessoalmente. – foi a primeira coisa que ela falou – Ele não é lindo gente?

E todas as mulheres da plateia gritaram feito loucas, só louco assiste esse programa.

– Mas é casado. – ela até fez uma cara triste – Então não vamos nos animar.

Se ela sonhasse com o tamanho do ciúme da esposa dele, nem sequer teria respirado perto dele. Sorte dela que Sakura não podia se tele transportar através da tela da televisão. Seria um bagulho bem louco.

– Esse ano nós sabemos que ocorreu o seu casamento, claro, foi capa de várias revistas, manchete de jornal e tudo mais, mas por que um casamento tão repentino?

E ele achando que poderia escapar dali sem responder nenhuma pergunta cabulosa. Já havia começado enviando ele em uma bela de uma saia justa. O moreno demorou para pensar em alguma resposta, ficou por vários segundos fazendo caras e bocas enquanto pensava.

– Eu não sei, às vezes precisamos fazer loucuras para tornar a vida mais divertida. – não poderia ter feito uma apresentadora mais feliz.

Mifume abriu a boca em um perfeito “O”.

– Por pura loucura?

– Nós nos conhecemos numa festa, eu manchei o vestido dela de vinho e nós brigamos, e naquela mesma noite eu a pedi em casamento no banheiro feminino, e ela aceitou!

Os editores das revistas de fofoca caíram durinhos nesse exato momento. Olha a BOMBA, Sasuke Uchiha acaba de confessar em rede nacional que nem sequer conhecia Sakura. A loira quase teve um infarto com aquela revelação, arregalou os olhos, bateu na mesa. Bebeu dois copos de água e ainda jogou o copo no chão.

– Ta brincando com a minha cara não é? – ela perguntou quase gritando.

Quem dera.

– Não, eu estou falando sério. – gente doida mesmo, mata a cobra e mostra o pau – Nós casamos de uma para a outra. Não posso mais ficar mentindo para os meus leitores, eu realmente me casei com uma estranha.

Até os câmeras estavam enlouquecendo.

– Então todo o seu casamento não passou de uma farsa e nunca houve nada entre vocês?

Sabe de nada, inocente.

– Não, muito pelo contrário, nosso casamento é bem real, nós brigamos, nos xingamos, transamos feito dois coelhos. – ele falou mesmo aquilo em rede nacional – Inclusive ela está grávida.

Agora sim a manchete ta feita.

– Grávida?! – agora ela gritou – Eu to tendo um treco!

– Eu tive um treco também quando soube, por sorte o cardiologista era na sala vizinha.

Ele não existe.

– E por que ela não veio com você? – uma hora ela iria perguntar.

– Nós brigamos e ela saiu de casa, até levou meu filho, e olha que o menino nem é dela, é de um antigo relacionamento.

Altos babados.

– Revelações fortíssimas no programa de hoje. – Mifume já estava jogada na mesa – Mas ela vai voltar, relaxa.

– Claro que vai, ela me ama.

– E você ama ela?

– Sim, eu amo a Sakura.

 

 


Notas Finais


#morrida

Ele falou que ama ela O.O!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...