História Como (não) ser popular


Escrita por: ~ e ~redbulI


Sinopse:
O ensino médio chega e você só quer três coisas:

1) Sobreviver e passar com notas boas.
2) Não terminar o colegial como um zero à esquerda.
3) Conhecer gente nova.

Meu nome é Min Yoongi, e se vocês querem algo dos três itens ali, a única coisa que tem que fazer é não ser eu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 283.367
Favoritos 12.488
Comentários 3.404
Listas de Leitura 1.394
Palavras 67.878
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Colegial, Comedia, Hopega, Hopesuga, Sobi, Sope, Sugahope, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction Como (não) ser popular
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
(Não) leia isto
213
36.760
174
 
2.
No lugar certo na hora exata
206
32.676
4.271
 
3.
Ilusão a primeira vista
196
24.734
6.825
 
4.
A Teoria do Banheiro
140
19.884
3.776
 
5.
(Não) dê uma festa
101
18.398
5.259
 
6.
(Não) mate aula
159
17.019
4.285
 
7.
(Não) fique de castigo
115
17.166
5.554
 
8.
(Não) entre para o time
191
16.030
3.591
 
9.
(Não) beije seu amigo
176
16.454
5.119
 
10.
(Não) ande com Jung Hoseok
179
15.763
6.312
 
11.
(Não) beije seu inimigo
295
16.828
4.586
 
12.
(Não) se apaixone por Jung Hoseok
345
17.239
3.486
 
13.
(Não) seja flagrado
429
17.973
5.769
 
14.
(Não) vá a um jantar de negócios
477
13.915
4.634
 
15.
(Não) confie no Jackson
182
2.528
4.237

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Tywinie
Capítulo 14 - (Não) vá a um jantar de negócios
Usuário: ~Tywinie
Usuário
LEIAM ISSO ANTES DE COMENTAR. AUTORA AQUI.

Estou postando esse comentário para deixar claro que a fanfic não foi abandonada ou coisa assim, ela vai continuar e se tudo der certo, será concluída e lançada em forma de livro também.

O novo capitulo só esta demorando para sair porque estamos com bloqueio de criatividade, então peço que esperem e continuem acompanhando a fanfic assim que sair viu?

Obrigada gente s2
Postado por ~chapeleirinha
Capítulo 14 - (Não) vá a um jantar de negócios
Usuário: ~chapeleirinha
Usuário
Eu ri muito slk, quando eu vi o capítulo nas notificações dei um infarto Loko, mas tomei café com sal e me encontrei melhor.... Até eu ler o capítulo pq foi outro infarto,agora tô tomando soro mas nada grave


Caralho, vocês​ estão nesse mundo pra lacrar o cú dos haters mesmo,
eu fiquei bastante depressiva quando anunciaram o fim de CNSP. Todo dia eu ia ver se o 'terminada' sumia dali,pq ali não era o lugar dele....

Não agora no meio do otp juntos
Não agora quando a fanfic alcançou tantas pessoas
Não agora com a Fic em uma parte tão boa

Fiquei feliz com o capítulo novo. Não vou mentir que pulei igual ao Hoseok ksksks

Quero agradecer por voltarem amém? AMÉM. Espero que não nos deixem novamente, pois sempre​ terão meu apoio, espero que tenha muito beijo do otp pq eu preciso deles se pegando gostoso urgentemente, espero que o Namjoon tome muito suco estragado por ser tão mal de deixar o amiguinho no vácuo.....

E O QUÊ DIZER DA IDÉIA DO MERCADO? GENIAL VIADO GEEEENIAAAAALLLL

O YOONGI FALANDO 'SOU GAY,PAI,PASSA O SAL' ME DEIXOU DEBATENDO IGUAL UM PEIXE FORA D'ÁGUA DE TANTO RIR CARAI SKSKKSKS

O HOSEOK TODO AMOROSO DANDO BEIJINHOS NO YOONGI. PRECISO DISSO MAIS VEZES!!!!!!

E O LIVRO? JÁ COLOQUEI QUE COMPRARIA MEMO VEY, MESMO SEM MONEY EU QUERO ESSE LIVRO PRA ONTEM. VOU MENDIGAR PRA MAMÃE PQ ELA NÃO ME AGUENTA CHORANDO NO OUVIDO DELA, ESPERO QUE ELA NÃO ME DESÇA A RASTEIRINHA AMÉM SENHOR

AMO VOCÊS PQP BEIJO NA RABA SUAS LINDA 👏👏👏👏👏💛💛💛💛💛
Postado por ~MukamiSunHeeMon
Capítulo 14 - (Não) vá a um jantar de negócios
Usuário: ~MukamiSunHeeMon
Usuário
CAPÍTULO NOVO! GENTE! EU OUVI UM ALELUIA? Não, apenas o som de vó batendo panela e meu irmão berrando... MAS ALELUIA!

Eu fiquei feliz, eu estou feliz! Eu tô mais aliviada que o Yoongi nesse momento MUITO.
O capítulo tá ótimo! Maravilhoso! A arte que você respeita :3

Assim, eu ri tanto, tanto que parecia uma retardada (na verdade, eu sou uma retardada) com as bochechas vermelhas. Meu humor chega melhorou, tipo, todo mundo tem um dia/semana ruim, esse capítulo melhorou totalmente o meu dia e me encheu de felicidade. Eu não sei explicar bem, eu só agradeço por me fazerem sorrir e rir tanto.

Yoongiii! Gente, que ideias loucas de assumir são essas?! O branquelo tá fazendo umas comparações bem loucas hoje e eu tô adorando, o momento que ele falo sobre as batatinhas foj o melhor, também justificando porque não comeu a chips e agora tirei minhas conclusões: Yoongi é o tipo de pessoa que quando tá comendo, se uma pessoa - em específico, Jin- aparece, ele já enfia tudo na boca e diz que acabou, é o meu tipo de pessoa. Cara, NUNCA abra doritos na sua rodinha de amigos, é tipo comida de rico, sabe? Pai do céu kkkk.

Namjin tá um amor. NAMJOON QUE TIPO DE AMIGO TU É? Porra, eu amei a ideia do supermercado. Mas por um momento eu achei que se ele fizesse isso, a mãe dele iria arrumar um barraco no mercado e dizer que ela não tem direito de ofender o filho dele assim e ia arrumar um fuzuê da bixiga kkk, e pelo jeito que eu vi a mamis dele, eu imaginei ela chamando ele de "galeguinho de mãe" ou "branquelo" (do jeito que eu chamo kkkk). Imagina ela chamando o Yoongi assim na frente do Hoseok? Daí o Hoseok ia ficar zoando ele e ia começar a chamar ele assim também AH EU IA MORRER DE RIR.

Yoongi, tente ser um amorzinho às vezes, branquelo.
Esse jantar, meu senhor me leva. O yoonseok foi tão amorzinho ma hora da brincadeira de ficsr cutucando os pés, ai ai! Eu nem tremi eu...
A tia Rose é loucona, hein? Talvez ela goste de café com sal mesmo, vou provar um dia desses... MENTIRA! SE NEM CAFÉ PURO EU TOMO (adoru uns café com leite, 2bjo).

HOSEOK, FROZINHA! PRA QUE ENVOLVER O YOONGI JÚNIOR NAS CONVERSAS FORMAIS? Yoongi, bate nele (e depois da bjin pa sarar o dodói... Que merda kkk) Carai, que vergonha alheia deu aqui, eu me escondi no travesseiro entre risos que ces não tão entendendo!
Pow sr. e sra. Jung... Os pais dele são muito tradicionais, eu tenho quase certeza que quando ele chegou em casa os pais dele conversaram com ele, ou o Hoseok sentiu aqueles olhares que te matam ou te machucam...Eu tô torcendo pra que tenha ficado tudo bem.

TENTOU BEIJAR OS AMIGUINHOS, YOONGI? SAFAAADO! OBRIGADO POR ESSAS REAÇÕES, SENHOR E SENHORA MIN! Quando o Yoongi pediu o sal eu achei que ele tinha dito "eu sou gay, e por isso você tem que me passar o sal" daí eu li de novo e comecei a rir da minha lerdeza.
E não, amigo. Ser gay não é ua desgraça. O mundo está mudando, o mundo sempre muda, e as pessoas tem que se acostumar com as coisas novas. Desgraça é a incompreensão e o preconceito, desgraça é isso (vix que tenso)

Enfim...
tá lindo, amei, estou feliz por mais um capítulo e eu... Tô feliz, não sabem o quanto.
Um beijo! Espero que tenha mais capítulos pre preencher meus dias e felicidade, e que eu possa ver meu otp lindo! Kkk
Enfim, até ~ <3
Postado por ~ripcurly
Capítulo 14 - (Não) vá a um jantar de negócios
Usuário: ~ripcurly
Usuário
Ai meu Deus espera, eu acho que vou chorar, ta dando uns negócio no meu coração, parece que ele está se embrulhando shuahus.
Vocês provavelmente não vão responder esse comentário, mas não as culpo porque cacete, responder quase 200 pessoas não é fácil.

Não vou conseguir escrever algo profundo porque sou muito berradora para isso, mas vamos ver no o que dá, aah! E pode ser bem bestinha também.
Quando existir esse livro não vou precisar ficar pensando no o que dar para minhas amigas! Olha ai vocês facilitando minha vida. Mas sério, tantos momentos que eu estava na bad (não de se matar) mas ai começo a ler fanfics e quando me toco estou rindo gritando sem me preocupar com mais nada.

Argh! Eu tinha esquecido de colocar essa fanfic na biblioteca e eu só vi a Ana postar nas mensagens que estava betando essa capítulo ai eu vim no estilo Dashi Run.
Meu Deus tem muitos comentários, vocês provavelmente nem vão ver este mas ok, fazer o que? ;-;.

Sério, a primeira coisa que eu fiz depois de ler essa maravilha foi preencher aquele formulário, seria meu sonho? Sério, eu não consigo ler livro nenhum! Eu começo lendo, segunda página eu já cansei. Agora vamos falar dessa belezinha que nos temos aqui. Sério, eu amar você Yoongi. Cara, se eu visse a tia do meu namorado bebendo café com açúcar eu iria fazer o mesmo — tanto que até agora estou refletindo sobre pessoas assim —. Amo quando Yoongi faz uma listinha de coisas inúteis que parecem com pessoas shuaahua. Tava esperando rolar meu momento Sope, Yoongi, se abra para o mundo — Hoseok —!
Sério, essa fanfic com certeza é a minha favorita, não só porque a primeira frase do capítulo e já comecei a rir mas também cara, o que é isso? Como vocês, autoras, conseguem tanta criatividade? Sei que vocês devem "ouvir" isso todo o dia mas eu nem consigo fazer uma redação! Que mundo injusto. O jeito que vocês também me deixam curiosa, sempre no final tem algo para me fazer arrancar meus cabelos de curiosidade. Parabéns, eu sei que é esse o objetivo de vocês. Quero livro com certeza.
Agora parte de vocês (sou organizada, mentira, entra no meu quarto ;-;) Vocês são... eu nem tenho palavras shuhaus. Sério! Isso era para ser mais um hobby qualquer mas tipo, eu fico dias olhando para ver se o Spirit bugou e não mandou notificação. Eu vou fazer uma lista de coisas que eu quero no meu enterro, claro que vai estar tocando Lu do Luhan né?!
Ain, estou pensando quando isso acabar, tipo, eu vou levar o livro para todos os lugares que eu for.

Eu queria ser só um pouquinho mais séria para escrever o tanto que eu amo essa fic e vocês, um dia eu vou, prometo. Obrigada, de verdade.
Eu uso muito "sério" né? Kkkk
Postado por ~Star_kzal
Capítulo 14 - (Não) vá a um jantar de negócios
Usuário: ~Star_kzal
Usuário
Eu não sei nem como começar esse comentário...

Assim que vi a notificação não acreditei. Todos os dias eu recebo milhares de notificações do Spirit, mas a única notificação que eu esperava receber durante todo esse tempo era uma notificação de "Como (não) ser popular"...

Assim que eu vi que era uma notificação dessa fic eu não acreditei. Eu simplesmente paralisei e fiquei uma meia hora refletindo sobre como eu não deveria "devorar" esse capítulo de uma vez. Mas é óbvio, não me aguentei.

"Como (não) ser popular" foi a terceira long fic que li no Spirit mas de longe é a que mais me marcou. A história que vocês criaram... Você não encontra uma história assim, tão bem elaborada, tão bem escrita, tão linda e cheirosa e protagonizada pelo OTPZÃO em cada esquina...

Eu chorei quando vi que vocês estavam passando por uma fase difícil. Eu não desisti de vocês nem por um segundo e só Deus sabe o quanto orei pra vocês não desistirem. Hoje posso dizer que essa espera valeu muito a pena.

Esse capítulo tá MARAVILHOSO, eu realmente não consigo entender como as vezes vocês não se acham boas o suficiente... Eu queria ter 1% do talento de vocês pra escrita cara...

Vocês sempre se esforçam tanto pra trazer um conteúdo cada vez melhor para nós... Não é toda autora (ou autor) que pensa assim. Sei que vocês precisam saber da nossa opinião e sempre estão dispostas a alterar os capítulos tudo para que a história fique cada vez melhor... Mas sabe o que é engraçado? Vocês são tão fodas que pra mim nunca precisam mudar nada. É tudo muito perfeito. E as vezes vocês só precisam fazer o que vocês acham melhor, porque as opiniões as vezes podem divergir e a história pode ficar "picada", ou seja, todo mundo opinando sempre pode prejudicar o andamento da história. Apenas façam essa história com o coração (continuem, na verdade), tenho certeza que vai ficar cada vez mais genial. Isso porque vocês são como Min Suga: Gênios haha

Eu tive um ataque de risos com a ideia do Namjoon do supermercado kjaksjs mano, de onde vocês tiram essas ideias incríveis Kkk Eu tô amando tanto, mas tanto, esse Yoonseok, é um amor que não vou conseguir expressar em um simples comentário. Eu amo cada personagem, cada situação (por mais trágica e engraçada que seja) e meu único desejo no momento é que vocês não desistam dessa fic ou pensem em desistir de novo. Ela alegra meus dias e de várias pessoas aqui no Spirit.

Sei que não é fácil lidar com os haters, nem consigo imaginar a dimensão do que vocês passaram, mas eu peço, por favor, continuem sendo fortes. Sim, vocês foram fortes para continuarem, se esforçaram para continuarem. Conheço muitas autoras que não são fortes assim. Infelizmente.

Não sei se isso vai ajudar, saibam que falo na melhor das intenções e do fundo do coração: quando vierem atacar vocês lembrem que pra cada um comentário infantil de algum invejo existem outros cem comentários​ de pessoas elogiando vocês e dizendo que amam a fic de vocês. Lembrem nesses momentos de todos os comentários, dos relatos das pessoas, dizendo o quanto amam o trabalho de vocês e do quanto vocês ajudam elas.

Não esqueçam: Eu amo essa Fanfic e amo vocês 💖