História Como não ser popular (fanfic bts geral) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Cl, Ga Yoon, Hyun A, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Ji Hyun, Ji Yoon, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Lisa, Mark, Minji, Park Bom, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sandara Park, So Hyun, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts
Exibições 15
Palavras 724
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - 1


Xx:vamo yoongi seu besta tu tem aula!!!gritou minha irmã la de baixo aquela anta gorda,ela é uma daquelas popularzinhas da escola sabe as putiane pois é,e eu sou apenas o Yoongi o garoto bonito porém muito inteligente com sete amigos "fracassados" na opinião deles perai vou explicar direitinho pelo simples fato de eu ser bonito convenhamos frio e muito bom no basquete os popularzinhos pegaram no meu pé e no pé dos meus amigos assim deixamdo essa fama de nerds e idiotas mas nós não somos nada disso.

[ Quebra de Tempo ]

Eu ja estava pronto para ir a escola sai de casa minha irmã ja tinha ido pois não anda comigo nem por mil Reais(coloque isso em valor de won)cheguei na escola assim que cheguei avistei meus amigos que estavam no portão vou até eles e fico junto a eles mais meu coração para quando vejo duas meninas novas entrando no portão o corpo delas meu Deus os populares ja estavam de olho,elas tinham muito mais corpo que as garotas orientais imaginei que fossem americanas ou Brasileiras.

As duas eram bonitas mais uma delas me chamou mais atenção a de cabelos cacheados tão linda uma semblante neutra quase impossível de decifrar eu me apaixonei instantaneamente mais com tantos populares a sua volta concerteza não iria ficar comigo,não sei por que mais meu coração se apertou e eu entrei na escola deixando mais amigos confusos estava andando sozinho pelos corredores pois todos os garotos e garotas estavam a sua volta.

Eu estava distraído pelos corredores triste e com o coração apertado até que uma mão feminina toca meu ombro eu olho e não estava acreditando no que eu estava vendo ela estava ali com um sorriso lindo nos lábios era maravilhoso olhar aquela imagem.

Xx:sabe onde é a diretoria?perguntou ela meiga.

Eu:tinha um monte de gente pra te mostrar por que não pediu para um deles?perguntei seca

Xx:me desculpe sinto que me atrai um pouco aí eu sou louca e estranha me desculpe.Falou um pouco desanimada e se virou indo até tae um dos meus amigos que a olhou como se ela fosse um pedaço de carne eu claro senti um ciuminho mais né eu não tinha mais razão eu tive a chance de ter uma amiga ou algo a mais e estraguei tudo o mundo conspirava contra mim mesmo.

Ver a cena do tae puxando a para algum lugar porque a diretoria era para o outro lado.

Eu:(não acredito que aquele safado quer leva-la para o quartinho onde os populares se escondem pra se pegar)

Eu:Tae!!!!!gritei para que os dois parecem de andar e foi oque eles fizeram.

Tae:oi eai cara quer vir com agente?!

Xx:acho que ele não tá muito afim ele recusou me levar duvido que agora queira me levar.

Eu:me descupe tive um dia ruim so isso...prazer meu nome é Min Yoongi mais pode me chamar de suga.

Lana:prazer meu nome é Alana mais pode me chamar de Lana.

Eu:Lana Del Rey?

Lana:não kkkk ela é muito bonita quem me dera ser ela mais sou so eu Soong Alana.

[ Quebra de Tempo]

As aulas estavam chatas como sempre então fiquei olhando para Alana que decidiu sentar ao meu lado,admira-la é muito bom será que eu estou apaixonado?

Alana on

Eu estava prestando atenção na aula mais não dava pois aquele ser lindo e maravilhoso estava ao meu lado e ainda por cima me olhando será que estou apaixonada?mais ele nunca pensaria assim de mim até porque do jeito que ele é bonito todas garotas devem querer ele e ele deve ser aqueles caras mulherengos,acho melhor esquecer ele mais tem aquele tal de Taehyung me atrai por ele tbm e ele parece ser menos mulherengo do que o tal de Suga.

Karen on

Eu estava na minha sala e aquele garoto chamado Jungkook estava me encarando K7,o chato de ser encarado por uma pessoa bonita é que vc não sabe se ele ta admirando a tua beleza ou se perguntando "de que zoológico esse animal saiu"

Eu:perdeu o cu na minha cara?

Jk:desculpa é que vc é linda de mais.

Eu:obrigado.

Jk:de nada.ele da um sorrisinho muito fofo

Suga on

Lana:por acaso vc sofre de demência?

Eu:não por que?!

Lana:ta me encarando faz duas horas.

Eu:a culpa é sua!

Lana:haaa é minha!!

Eu:sim é sua por ser tão bonita.

Lana:obrigado.

Eu:kkk .

Tae:Alana licença....eu acho que te amo kkkkk

Eu:kkkkk tbm howww!!!

Man de novo aquele descarado do k7 ta tentando pegar a minha senpai eu vou entrar no estilo yandere kkkkk


Notas Finais


Descupa se tiver erros na escrita é tudo culpa do auto corretor aquele filho de uma grande puta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...