História Como (não) sobreviver ao ensino médio


Escrita por: ~


Sinopse:
[Hiatus] Era um ambiente hostil.

Nenhum de nós queria chegar tão perto; tampouco por os pés. Isso jamais teria ocorrido se o p*** do Kyungsoo tivesse simplesmente jogado a bola para o rapaz de longe – bola que me atingiu por sinal – ao invés de resolver entregá-la nas mãos do "benfeitor" levando-nos junto.

— Valeu. — ele agradeceu sarcástico ao moreno que assentiu com a cabeça. O Park focalizou suas orbes escuras em mim e não deixou de me fitar momento algum; parecia ter em mente que eu era o "líder" dos rapazes. Já seus companheiros eu não podia dizer o mesmo olhavam para nós como se fôssemos inferiores; talvez fôssemos.

Eles eram ricos, bonitos e populares. Enquanto nós não passávamos dos impopulares, os excluídos sociais, pobretões que ou pegavam carona ou iam de metro para o colégio. Cansado da situação eu decidi apelar para a única forma de defesa; meu último recurso considerando que se eu saísse na porrada provavelmente apanharia do mais velho.

— Então, alguém te disse que você parece o dumbo?

É com pesar que informo que por conta do sarcasmo e o deboche presente em minha frase – eu deveria só ter ficado quieto – que eu condenei eu e meus amigos ao pior ano de nossas vidas. Definitivamente, não há como sobreviver. » Medfic; Shounen-ai • Humor; Colegial • Principais: ChanHun, SeBaek, & HunHo; Citações: XiuHan, KaiSoo & TaoLay «
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Tags Chanhun, Colegial, Kaisoo, Sebaek, Seho, Seyeol, Suhen, Xiuhan
Exibições 238
Comentários 11
Palavras 4.818
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Como (não) sobreviver ao ensino médio
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O lema é: só vai.
3
93
1.585
 
2.
Não fode cara.
5
80
1.523
 
3.
Mina de Ouro
3
65
1.710

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.