1. Spirit Fanfics >
  2. Como não te amar? >
  3. Não vou desistir tão fácil

História Como não te amar? - Não vou desistir tão fácil


Escrita por: Millysakura

Notas do Autor


Obrigada por me acompanhar nessa aventura achei de emoção. Bjs😘

Capítulo 3 - Não vou desistir tão fácil


Fanfic / Fanfiction Como não te amar? - Não vou desistir tão fácil

Depois de horas chorando eu adormeci, quando acordei olhei para os lados e vi que estava em meu quarto, não tinha ideia de como tinha chegado ali. Então lembrei de que quando era pequena quando eu adormecia na sala me pai me carregava no colo e me deixava no meu quarto. Derepente ouço a porta abrindo.

- Filha que bom que a acordou, esta mais calma agora?

- Sim papai

- Agora me conte o que aconteceu!

Comecei a contar tudo desde o momento que conheci Edward até o momento que ele disse a que las coisas horríveis pra min.

- Então foi isso que aconteceu!

- Sim

- Sabe ele me lembra a sua mãe.

- A mamãe?

- Sim, quando conheci sua mãe ela também foi super doce comigo, mas quando disse a ela o que eu sentia ela disse umas coisas horríveis pra min. Mas eu não desisti enfrentei todos os obstáculos e hoje eu tenho você.

- Puxa papai eu não sabia disso.

- Rsrsrs... Por isso se o que você sente por esse rapaz flor realmente forte não desista pois o amor e cheio de altos e baixos.

- Ok papai, não vou desistir 

Depois dessa conversa fiquei bem mas animada, logo enceguida a campainha toca e são meus amigos Sophia, Judy e David, nós somos amigos desde que éramos crianças nos conhemos no 3°ano do fundamental. 

- Oi, não esperava vocês por aqui.

- Nós viemos te visitar e conhecer sua nova casa. (Disse Sophia toda empolgada)

- Entrem chegaram bem na hora do lanche.

- Obaaaa! (Gritou David todo empolgado).

- Kkkkk você não mudou nada. Papai temos visitas

- Sabia que eram vocês RS RS

- Olá tio (disseram os três juntos).

- Fiquem a vontade 

Conversamos durante horas. Estávamos vendo um filme, eu e Sophia estávamos fazendo pipoca, quando as paredes começaram a tremer e o teto se abrir.

- Papai o que está acontecendo ?

- E um terremoto, vamos sair da qui .

Quando estávamos do lado de fora lembrei que tinha esquecido a foto da minha mãe era a única lembrança que eu tinha dela, então resolvi vou tá e lá para buscar.

- Sarah não vá e muito perigoso 

- Eu preciso ir a foto da mamãe está lá !

Assim que entrei e peguei a foto o teto desabou encima de min.

- Meu Deus, Saraaaaah! (Gritaram todos juntos).

Alguns minutos se passaram e os bombeiros chegaram, quando começaram a tirar os destroços eu estava em baixo da mesa que na hora do desespero foi a única coisa que pensei.

- Filha você está bem?

- Sim papai .

- Fiquei com tanto medo achei que tinha perdido você.

- Me desculpe por preocupalo. 

Foi uma noite muito longa Eu e papai tivemos que dormir no restaurante. Pela manhã eu fui pra escola e é claro que todos já estavam sabendo do que tinha acontecido com a minha casa.

- Amiga sinto muito pela sua casa.

- E foi bem ruim, mas vai ficar todo bem.

- E agora onde vocês vão morar?

- Bom meu pai disse que nós íamos passar um tempo na casa de uns amigos dele e da minha mãe.

- E você sabe como eles são?

- Meu pai disse eu costumava ir a casa deles quando eu era pequena, Ele também me disse que eles tem um filho mas não o cheço.

-Há sim, é quando iram pra lá?

- Hoje anoite

- Boa sorte, bom vamos para a sala.

- Vamos 

Bom depois de uma noite como a que la foi um dia bem tranquilo, assim que cheguei da escola fui direto para o restaurante do papai, comemos e logo depois ele fechou o restaurante e fomos para a casa dos amigos dele e da mamãe.

- Bem-vindo estávamos a espera de vocês.

- filha esses são o Sr. Mianoshita e a Sra. Mianoshita .

- Pra que tanta formalidade? Pode me chamar de tia Alice.

- E você pode me chamar de tio Gustavo.

- Eu sou Sarah e um prazer conheçelos.

- Você tem os olhos da sua mãe. (Disse tia ele na com lágrimas nos olhos). Edward dessa aqui eles chegaram.

- Obrigada (espera um minuto não pode ser).

- Sarah esse é meu filho Edward.

- E você (falamos a pontando um para o outro).






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...